FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[Card] UPW - Old Year Show

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Card] UPW - Old Year Show

Mensagem por Dr. Eira em Sex Dez 14 2012, 19:37

Krunkz escreveu:O Roode foi o primeiro campeão da empresa, vocês acham que não devia celebrar? Espero que por mais sucesso que tenham na vida, nunca consigam lugar como booker.

A celebração sinceramente é mais relevante que os combates que aí estão... e dá para começar uma feud.

oh please...

É fácil perceber que estamos a picar com o Champ.

Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32637
Emprego/lazer : Otaku

http://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Cavaco Silva em Sex Dez 14 2012, 19:52

por acaso concordo contigo Eira, se acabar com o champ no chão é bom, é sinal que as coisas vão continuar a mover... Podes é deixar-te de picardias, e se queres picardias mandas algo com cabeça e não "essa celebração é a coisa menos importante do show" quando do ponto de vista de booking tal como o Krunkz referiu é a mais importante...

PS: Also, tu não és Heel? Acho que faz mais sentido meterem um face na run contra mim, dois heels só ia piorar a situação da UPW in-kayfabe, por quem é que o público vai torcer? (vá diz lá que é por ti, porque sim, enquanto eu falo das coisas de um ponto de vista técnico e imparcial) Nem me importo que fiques em run pelo title, mas não podes ser o único, se não dá porcaria em termos de book e de heat do publico.
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira

Mensagem por Dr. Eira em Sex Dez 14 2012, 20:06

1) Não disse que era a coisa menos importante, disse que era a coisa menos interessante.

2) Não sei o que entendes por picardias com cabeça. Mas na minha perspectiva, o que interessa é "picar", algo que parece estar a fazer efeito em ti. Caso contrário nem tu (nem o Krunkz) vinham aqui com comentários disparados sobre avaliar as capacidades de booking de uma pessoa. Aliás, eu falo por mim que a maioria do conteúdo dos meus comentários foram todos feitos in-kayfabe. Não é preciso ser um génio para perceber isso.

3) In-kayfabe: É me cagativo se o adversário é face ou heel, assim como me é cagativo o apoio do público. Se conseguir vencer o Angle, quero logo de seguida uma oportunidade pelo título.

Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32637
Emprego/lazer : Otaku

http://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Cavaco Silva em Sex Dez 14 2012, 20:19

Dr. Eira escreveu:
1) Não disse que era a coisa menos importante, disse que era a coisa menos interessante.

2) Não sei o que entendes por picardias com cabeça. Mas na minha perspectiva, o que interessa é "picar", algo que parece estar a fazer efeito em ti. Caso contrário nem tu (nem o Krunkz) vinham aqui com comentários disparados sobre avaliar as capacidades de booking de uma pessoa. Aliás, eu falo por mim que a maioria do conteúdo dos meus comentários foram todos feitos in-kayfabe. Não é preciso ser um génio para perceber isso.

3) In-kayfabe: É me cagativo se o adversário é face ou heel, assim como me é cagativo o apoio do público. Se conseguir vencer o Angle, quero logo de seguida uma oportunidade pelo título.

Desculpa lá ter falado num ponto de vista geral da federação e não ter olhado só para mim, algumas pessoas são assim...

Mas vá a este comentário já se seguem uma cambada de haters.
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira

Mensagem por Icon em Sex Dez 14 2012, 21:14

Tu achas mesmo que o teu adversário vai ser escolhido por ser face ou heel? Eu percebi que mais uma vez estás a tentar que o teu amigo Ryder seja o contender visto já teres dito que o Shelton não devia ser e são os dois Top Faces da federação por isso estás já a escolher o adversário.
Nós estamos numa efed não interessa o face ou heel mas sim quem está a promar melhor para ser contender, uma pessoa se merece tem de ser e não derivado a outras coisas.
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por rDmT93 em Sex Dez 14 2012, 21:30

Içon'zito, se eu fosse a ti nem sequer promava. Assim tens sempre a desçulpa que perdeste porque esqueçes-te-te/não tives-te tempo para promar. Tornasse menos humilhante para ti. Pensa nisso, ainda tens tempo.
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 20834
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Icon em Sex Dez 14 2012, 23:24

hmmm não me pareçe eu quero mesmo mandar-te para fora da UPW porque quanto menos pessoal como tu estiver cá melhor...
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Jack Laree em Sex Dez 14 2012, 23:36

Let's go Swagger!!! clap... clap... clap clap clap Let's go Swagger!!! clap... clap... clap clap clap Let's go Swagger!!! clap... clap... clap clap clap!!!
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10314
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

Mensagem por rDmT93 em Sex Dez 14 2012, 23:48

Ladieeeeeees and Gentleman:

Available now on UPWShop – The new and improved Jack Swagger's t-shirt~!

78$.Comprem a t-shirt. Metade do valor reverte a favor da causa "rua com o Edge". Obrigado.
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 20834
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Jack Laree em Sab Dez 15 2012, 00:01

Comprei!
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10314
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial