FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Arrow_54_512

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]

+2
Arts
Prophet
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Empty Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]

Mensagem por Prophet Qui Dez 20 2012, 23:39

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Class_creation_sorcerer
VAMOS JOGAR SKYRIM! Blind Roleplay, Imperial Sorcerer
Evoluir 3x Mais Lento, Morte In-Game = Fim da Série, Dificuldade = MASTER (Muíto Díficil)

Boas pessoal. Cá está o Profeta com novidades. Depois de algum tempo a jogar Skyrim e a habituar-me ao sistema de jogo, decidi pela primeira vez embarcar na aventura a sério numa BLIND RP, neste caso semi-Blind RP.

Skyrim é um mundo bastante vasto e após ter visto uns quantos vídeos no youtube, percebi que existe pouca gente que intepreta o seu jogo ao máximo e tenta aproveitar o mesmo. Eu tenho uns quantos mod's que alteram o grafismo assim como o sistema de jogo... Não esperem um Senhor do jogo Skyrim que sabe os truques todos e que quer é passar o jogo. Eu quero aproveitar todos os detalhes do jogo e encarnar uma personagem que encaixe nesta "realidade virtual". Pode-se dizer que a personagem que decidi criar é criada à minha imagem e personalidade, porém com algumas coisas fictícias que eu achei por bem alterar para fazer ainda mais sentido.

Nunca joguei o jogo na main quest, a não ter sido a parte inicial em Helgen Keep. Estive a testar o sistema de combate do jogo, com o Random Alternate Start, não quis jogar inteiramente ás cegas.
Vou jogar na dificuldade máxima (MASTER), vou tentar ser um Sorcerer e o mais engraçado sobre esta série é que se eu morrer in-game, acaba a série. Ou seja... É preciso ter mesmo muito cuidado, pois não faço a mínima se consigo estar a altura de certos desafios. Vou tentar ser o mais realista possível em todas as decisões e situações.

OOC: A qualidade de imagem foi melhorada no segundo episódio. Assim como o som do microfone que agora já se pode ouvir nos dois canais.



Para os que desejam saber mais sobre Petrus Almançor segue-se o seguinte texto:

Nome: Petrus Almançor
Raça: Imperial
Idade: 20 anos
Alinhamento: Chaotic Good

Petrus Almançor é um jovem mercantilista que nasceu na capital de Tamriel, Imperial City. Nunca sonhou em ser um herói, porém o seu pai, Fernandus Almançor, era guarda imperial e ensinou o jovem a defender-se. Sendo assim, Petrus aprendeu desde cedo a manusear a espada, porém decidiu dedicar-se a um estilo de vida muito mais aventureiro e pacífico.

Petrus sempre tentou evitar conflictos e procura resolver todas as situações com a sua inteligência e carisma. Desde cedo desenvolveu um gosto especial pela magia, mas nunca se achou capaz de aprender e de viver para a mesma. Apesar dos conhecimentos da sua mãe - Philippa Almançor - nessa área. Pois Philippa sempre escondeu essa sua faceta perante a família.

Petrus tem caracteristícas muito nobres que o distinguem em qualquer lugar. Ele tenta sempre perceber os dois lados da situação e praticar o bem. Ele acredita na mudança de mentalidade da civilização actual, pois existem muitos bandidos pelas florestas e pessoas do mal e ele próprio já experienciou situações caricatas. Herdou do seu pai a vontade de servir e de ajudar os mais fracos. O mais importante na sua vida, é a Liberdade e espera usufruir e disfrutar da mesma, mas não só ele... Todos os outros! Todo o ser humano tem direito a liberdade.

Ele é muito protector dos seus valores morais e convicto dos mesmos, mesmo que estes não sejam da mesma linha que a actual sociedade. Apesar de querer praticar sempre o bem, os seus metódos por vezes acabam por ser desorganizados e fora da linha de pensamento da sociedade imperial. Ele pode criar conflicto se se sentir um pau-mandado e achar que os demais estão a abusar da sua confiança e genorosidade. Ele vê a organização como algo positivo, porém uma organização e planeamento excessivo, assustam o jovem, que prefere improvisar perante várias situações. Ele segue sempre a sua consciência e voz interior preocupando-se muito pouco ou nada sobre o que os outros dizem.

A infância de Petrus foi excelente e o mesmo foi muito bem educado e criado, apesar do trabalho humilde de Fernandus - que sempre sonhou com a glória, mas nunca a obteve para sua frustração. O pai queria que Petrus seguise o caminho de toda a sua familía e se tornasse um guerreiro destemido, mas este decidiu abandonar a sua casa por volta dos seus 16 anos, em grande parte, devido aos hábitos alcoólicos que o seu pai tinha recentemente adquirido e que começou a libertar a sua frustração nos mais próximos, neste caso a sua mulher e filho. De certa forma, acabou por "manchar" a reputação da famílía.

Antes de partir, Philippa ensinou a Petrus um feitiço de fogo e um de restauração de vida, para o mesmo se defender no vasto continente de Tamriel e acabou por confessar que ela em tempos tinha sido maga, pediu a Petrus para guardar segredo pois o seu pai nunca soubera de tal faceta e ao invés de ter salvo aquela pobre dama, tinha salvo alguém que não necessitava mesmo de ajuda e ao dizer a verdade retiraria a única glória ao seu Pai.

A partida para o mundo, podia ter sido triste para Petrus, mas era isto que ele queria fazer, viajar pelo mundo todo, aproveitar as paisagens e fazer umas quantas moedas de ouro pelo caminho para a sua sobrevivência. Petrus gosta de ler livros e as lendas de Skyrim simplesmente fascinaram-o. E ele quis ir ver as belas paisagens de Skyrim.

Porém, Petrus não estava propriamente ao corrente da Guerra Civil que se abate sobre Skyrim após ter andado a viajar pelo continente de Tamriel nos últimos 4 anos. E ao tentar entrar em Skyrim, caiu numa emboscada feita pelos soldados Imperiais que nem lhe deram oportunidade de falar... Foi tomado como um Stormcloak, um Rebelde. Qual será o futuro do jovem mercantilista em Skyrim?
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Empty Re: Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]

Mensagem por Arts Sex Dez 21 2012, 00:46

Pergunta, o Petrus ... és tu right?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Empty Re: Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]

Mensagem por Prophet Sex Dez 21 2012, 01:52

Uhm... Acho que sim. Petrus Almançor é a personagem que eu criei para este jogo, um possível Sorcerer.

A qualidade vai aumentar decerto, não só pela parte técnica do vídeo (grafismo, aúdio) mas também por experiência creio. É a primeira vez que faço algo do genéro ainda para mais sem muita experiência no jogo... Vai ser lento, mas devagar se vai ao longe.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Empty Re: Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]

Mensagem por Arts Sex Dez 21 2012, 01:55

Gosto especial,ente dos comentários. Há uns que dão muito bem para dar umas gargalhadas.

Sou capaz de acompanhar, pricipalmente por ser em video.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Empty Re: Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]

Mensagem por Prophet Sex Dez 21 2012, 15:19

Arts escreveu:Gosto especial,ente dos comentários. Há uns que dão muito bem para dar umas gargalhadas.

Sou capaz de acompanhar, pricipalmente por ser em video.

Obrigado pelo apoio Arts, eu estou ciente que isto não é algo que atraia a atenção de todos mas porque não tentar... Pois comigo a jogar não são 300 horas de gameplay mas sim 3000 horas Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] 789324

_______________

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Profeta

VAMOS JOGAR SKYRIM! Blind Roleplay, Imperial Sorcerer - Episódio 2 e 3 já estão disponíveis.
Evoluir 3x Mais Lento, Morte In-Game = Fim da Série, Dificuldade = MASTER (Muíto Díficil)

No Episódio 2 - Helgen Keep:

Spoiler:

OOC: Consegui superar as dificuldades com o audio e parece que está tudo a postos para começar a aventura. Quanto à qualidade do vídeo acho que agora está melhor, sobretudo com o aumento da Opacidade HUD. Antes de mais peço desculpa pela minha inexperiência.


No Episódio 3 - Estrada para Riverwood:

Spoiler:


Espero que gostem e que se mantenham por aí. Novas aventuras esperam Petrus Almançor, ou assim espero.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Empty Re: Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]

Mensagem por Arts Sáb Dez 22 2012, 00:57

Episódio 3. Keyword. "Vamos ver no que isto vai dar" Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] 789324

Tenho pena de não ter PC pa jogar Skyrim, nem sequer corre. Não fazia a minima ideia da complexidade do Jogo. Aquilo das pessoas confiarem mais em ti sem a armadura etc. é mesmo verdade? Isso é incrível.

A ideia de o episódio acabar quando se adormece é muito boa e faz sentido. Quero ver como te sais quando começarem as batalhas mais a sério.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Empty Re: Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Dez 22 2012, 02:27

Morrowind > Skyrim. Se fizeres isto no Morrowind vais ficar pasmado, já que o Morrowind é muito mais complexo. Skyrim é a versão mais simples da saga elder scrolls.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Empty Re: Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]

Mensagem por Prophet Sáb Dez 22 2012, 03:22

Arts escreveu:Episódio 3. Keyword. "Vamos ver no que isto vai dar" Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] 789324

Tenho pena de não ter PC pa jogar Skyrim, nem sequer corre. Não fazia a minima ideia da complexidade do Jogo. Aquilo das pessoas confiarem mais em ti sem a armadura etc. é mesmo verdade? Isso é incrível.

A ideia de o episódio acabar quando se adormece é muito boa e faz sentido. Quero ver como te sais quando começarem as batalhas mais a sério.

Não creio que seja mesmo verdade, mas seria bom se fosse. Eu apenas tento interpretar ao máximo o jogo como se da vida real se tratasse e acho que a armadura Stormcloack não se aplica a mim, por agora, e apenas a utilizei porque Ralof me disse para o fazer. Também não sei se pode provocar algum Imperial ou assim, prefiro não arriscar, morro acabam os episódios Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] 745452 ... Assim como o meu capuz, acho que não fica bem andar de capuz para todo o lado.

Nem sempre vai acabar assim, pode acabar a meio do dia também. Porque eu quero levar o meu tempo agora no início porque eu estou nível 1 e a evoluir 3x mais lento, tenho que evoluir as skills menos perigosas creio, pois assim subo de nível e ganho pontos especias ou "perks", que me vão ser decisivas durante o combate.

Itfactor escreveu:Morrowind > Skyrim. Se fizeres isto no Morrowind vais ficar pasmado, já que o Morrowind é muito mais complexo. Skyrim é a versão mais simples da saga elder scrolls.

Não duvido, já joguei Morrowind assim como Oblivion e a saga é excelente. Eu também acho o sistema do Skyrim simples porém a árvore de perks demonstra ser vital para a caracterização e evolução da personagem. Tem coisas muito boas, por exemplo no Oblivion, conseguias evoluir todas as skills e desbloqueavas automaticamente as perks. Eu vi um mod algures para aplicar isso.

Obrigado a ambos! Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] 70324
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Empty Re: Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]

Mensagem por Prophet Dom Dez 23 2012, 00:27

_______________

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Profeta

VAMOS JOGAR SKYRIM! Blind Roleplay, Imperial Sorcerer - Episódio 4 e 5 já estão disponíveis.
Evoluir 3x Mais Lento, Morte In-Game = Fim da Série, Dificuldade = MASTER (Muíto Díficil)

No Episódio 4 - Conhecer Riverwood:

Spoiler:


No Episódio 5 - Estrada para Whiterun:

Spoiler:



Terça-Feira, 19 da Última Semeadura (19/8)
Diário de Petrus
-------

Está tudo a correr bem em Skyrim, após aquela armadilha imperial e o ataque do dragão. Não tenho palavras para descrever a brutalidade com a qual fui tratado nas celas imperiais, até podia vir a ser torturado em Helgen Keep, ou mesmo depois de morrer, cortarem-me em pedaços e utilizarem o meu corpo para necromancia. Infelizmente, é o sistema de Tamriel, mas em Skyrim descobri a oportunidade para o derrubar e é através dos Stormcloacks . a força nórdica tem todas as possibilidades de se impor aqui em Skyrim e com a vinda dos dragões, as coisas ainda ficam melhores.

Cá estou eu em Riverwood a ser ajudado por uma famílía nórdica que não quero destabilizar. Gerdur é a irmão de Ralof e é "dona da serraria, não da vila.". Hod o seu marido é o chefe de todos os trabalhadores, a imagem que impõe respeito. Ralof também está na casa da irmã a "esconder-se" dos imperais.

Desde o momento em que conheci Ralof na carroça que nos guiava a morte, vi que era um homem de confiança, pronto a morrer ao meu lado e sem esquecer os valores nobres que ele acaba por valorizar por si próprio. É um companheiro que gostaria de ter ao lado numa situação de perigo.

Neste momento a minha única forma de agradecer o tecto que me foi oferecido é viajar até Whiterun e falar com o Jarl Balgruuf sobre o ataque do dragão em Helgen e consequentemente requisitar tropas em nome de Gerdur para proteger a vila de um possível ataque. Sei muito pouco sobre este Jarl, portanto é melhor abordá-lo com cautela.

No outro lado, posso ajudar Lucan Valerius, ele está a contar comigo, mesmo sem eu ter dado a certeza de nada, acho que estou a ser vitima de chantagem psicológica. Certamente a minha experiência em Helgen Keep e a minha chegada com Ralof, equipados a rigor enquanto soldados, fez o mercantilista pensar isso de mim. De qualquer forma, são bandidos, mas não me vejo tão cedo a encarar esse tipo de aventura e consequentemente a minha morte.

Já estou a preparar a minha viagem para Whiterun, e após ter ajudado Sven este concordou em vir comigo amanhã para Whiterun, não sei se as estradas de Skyrim são perigosas, portanto vou tentar não me distrair com a beleza de Skyrim. Em todo o caso, levo a minha espada no coldre, pronta para qualquer situação.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Empty Re: Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]

Mensagem por Prophet Qua Dez 26 2012, 00:04

_______________

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Profetinha

VAMOS JOGAR SKYRIM! Blind Roleplay, Imperial Sorcerer - Episódio 6, 7, 8 e 9 já estão disponíveis.
Evoluir 3x Mais Lento, Morte In-Game = Fim da Série, Dificuldade = MASTER (Muíto Díficil)

Olá caros visualizadores, desta vez trago não apenas 2 mas sim 4 episódios. Podia colocar todos os episódios aqui no tópico porém acho que só vão carregar o carregamento do tópico, quando estes podem ser todos visualizados numa lista de reprodução no youtube.

Não há muito a dizer sobre estes 4 episódios para além do habitual, sendo que a acção a sério apenas começou no episódio 9, onde lutei contra bandidos pela primeira vez. Cá fica um resumo daquilo que se passou.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
#6 - Petrus Almançor chegou em segurança a Whiterun, desde logo falou com Adrianne para saber mais sobre Whiterun e recebeu uma espada da mesma para o Jarl, sendo que fica de caminho Petrus Almançor - aceita ser moço de recados.

Após a sua chegada a Dragonsreach para informar o Jarl sobre o ataque do dragão e requisitar tropas para a defesa de Riverwood - em nome de Gerdur - Balgruff pediu ao jovem para este ajudar Farengar na sua pesquisa sobre os dragões. Este quer que Petrus se dirija a Bleak Falls Barrow para recuperar a Dragonstone, consequentemente Petrus poderá também recuperar a tão famosa garra de ouro que foi roubada a Lucan.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
#7 - Petrus Almançor entregou a espada de Adriane a Proventus. Em seguida, dirigiu-se ao distrito do comércio de Whiterun para entregar Sais de Gelo a Arcadia a pedido de Farengar.

Em seguida fez algumas poções para uso próprio e outras para vender, para ter dinheiro para comprar 2\3 feitiços a Farengar. Assim o fez e obteve o Conjure Familiar e o Conjure Flame Atronach. Antes de ir descansar à taverna, Petrus foi dar uma volta para conhecer Whiterun, quando se deparou com Irileth e os guardas que seguem para Riverwood. Petrus decide segui-los.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
#8 - Petrus Almançor decidiu então acompanhar os guardas até Riverwood, dirigiu-se à taverna onde aprendeu os seus feitiços, comeu e bebeu depois de tantas horas sem comer - assim como Sven.

Petrus acabou por sair de Riverwood para uma caminhada nocturna onde foi atacado por dois lobos. Prosseguiu sem grandes problemas e investigou um caminho de terra que já tinha anteriormente avistado, no topo do caminho encontrou a entrada para a Mina Fragmento de Brasa. Ele decide entrar. - Que perigos poderá estar Petrus a enfrentar devido a escassez de armas e armaduras para a sua jornada em Bleak Falls Barrow?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
#9 - Petrus Almançor decidiu entrar na Mina Fragmento de Brasa na esperança de encontra lingotes de ferro, etc, etc... Mas encontrou bandidos também, a combater a solo pela primeira vez contra humanos, como é que se safou Petrus?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

EPISÓDIO RECOMENDADO
Vamos Jogar Skyrim #9 - Mina Fragmento de Brasa

Para aceder aos restantes episódios e playlist, carregar no seguinte link:
- https://www.youtube.com/watch?v=NJw5VOWTrMA&feature=share&list=PLjouRsh1BAUfEQaTvvmoboduavwCnCy51
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer] Empty Re: Vamos Jogar Skyrim [ROLEPLAY, Imperial Sorcerer]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos