FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Randy Orton vs Heath Slater w/ Jack Swagger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Randy Orton vs Heath Slater w/ Jack Swagger

Mensagem por Arts em Qui Jan 03 2013, 22:41

Heath Slater na internet tem sido talvez mais anti-Orton que o próprio Swagger. Na noite de 13 de Janeiro, todas as letras escritas pelo lutador serão postas à prova num combate contra aquele que supostamente tanto odeia. Por sua sorte Swagger estará a seu lado, fazendo com que Orton tenha de ter um olho na nuca para não ser apanhado de surpresa.

Spoiler:
Promam os 3. Randy Orton está a sua inteira responsabilidade. Slater têm para aí cerca de 85%/90% da responsabilidade de vitória ou derrota do seu combate, enquanto que se Swagger promar terá o restante do lado de Slater. Se o Slater perder Swagger não terá derrota, só o Slater a terá.
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20367
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Randy Orton vs Heath Slater w/ Jack Swagger

Mensagem por rDmT93 em Sex Jan 11 2013, 22:10


"O Slater ganha porque o Orton é cóco"
avatar
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 20871
Idade : 24
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Randy Orton vs Heath Slater w/ Jack Swagger

Mensagem por Jack Laree em Sab Jan 12 2013, 02:29

Data: 11 de Janeiro
Local: Balneário da UPW

Heath Slater após sair de um dos backstades da UPW caminha em direção ao estacionamento tocando Air Guitar, balançando o cabelo e ouvindo musica até acontecer algo muito estranho, Slater ouve uma voz chamando seu nome, no começo tal acha que é algo da sua cabeça, mas a voz vai ficando mais alta e mais alta.

-Heath Heath Heath HEATH HEATH HEATH!

Até que Slater olha para trás e vê Christy Hemme correndo em direção a ele junto com meia dúzia de gajos com câmeras, microfones e luzes da produção da UPW, Heath retira os fones de ouvido e descobre que era a Christy chamando ele.

Christy: Heath Heath, graças a Deus, eu já estou te chamando a um tempão, o Shane pediu para que nós te entrevistássemos.

Slater: Oh, Christy, desculpa eu estava de fones, eu pensei que estava ouvindo vozes na minha cabeça.

Christy: Tá bom tá bom, vamos lá.

Slater: Yeah Baby!

Christy: 3...2...

[CAM ON]

Christy: Olá a todos, eu sou Christy Hemme e estou aqui com Heath Slater que enfrentará Randy Orton nesse sábado no New Year's Chaos.

Slater sorri.

Christy: Hey Heath, por que você acha que consegue derrotar Randy Orton?

Slater: Se eu ACHO?! EU TENHO CERTEZA, vou ganhar e eu sei disso, minha determinação para o wrestling é 10 vezes maior que a do Randy para correr atrás de raparigas quaisquer, além do fator X para minha vitória, I'M THE ONE MAN ROCK BAND!!! Baby! É quase impossível eu perder.

Christy: Mas de onde vem sua obsessão ao Orton?

Slater: Obsessão? Eu não sou obcecado por ele, até porque tal homem não merece isso, que parvoíce Christy, eu apenas quero lhe entregar oque ele merece..., deixe-me lhe contar uma historia, no primeiro evento dessa federação, nas luzes do estrelato do main event lá estavam Randal Keith Orton juntamente comigo, Heath Slater, nós dois prontos para dar um espetáculo e sabe de uma coisa, o espetáculo não aconteceu, nenhum de nós saiu de lá com a vitória, foi o Chuck, e sabe de quem foi a culpa? A culpa foi do ORTON naquela pífia noite o tal "muitas vezes campeão mundial" não conseguiu se safar das mãos de um mero lutador que assustava crianças nas indys, e desde então não tive a chance de me redimir para meus fãs, E AGORA É MINHA CHANCE PARA TAL E NÃO VOU DESPERDIÇAR! Até por que com o apoio do meu amigo Jack não tem como dar algo errado.

Christy: Falando em Swagger e em amigo, de onde vem sua aliança com Swagger?

Slater: Até que enfim alguma pergunta a qual me faz feliz em respondê-la. Eu e Swagger já nos conhecemos dês do tempo o qual trabalhávamos numa outra empresa deste ramo e dês do principio nos demos muito bem. E essa amizade não desapareceu aqui, a única coisa diferente é que agora está na frente das câmeras.

Christy: E essa amizade com Jack Swagger é verdadeira ou apenas por interesse?

Slater: COMO VOCÊ TEM CORRAGEM DE ME PERGUNTAR ISSO? NÓS SOMOS VERDADEIROS AMIGOS. Mas eu intendo, eu assim como o Jack mudei, eu fazia coisas ruins, insultava pessoas sem motivo, jogava sujo. MAS esses tempos mudaram, no período o qual fiquei no hospital me fez refletir sobre meus atos e agora eu sei que se eu quero vencer, preciso jogar limpo, respeitar meus oponentes para assim conseguir superar expectativas e quem sabe talvez ser campeão um dia. Mas de uma coisa eu tenho certeza, Jack Swagger é uma das melhores pessoas que conheci dentro e fora dessa indústria.

Christy: Obrigada Heath, é isso ai pessoal, esse foi Heath Slater e não percam dia 12 o New Year's Chaos.

Slater retira o microfone da mão da Christy.

Slater: Só mais uma coisa, não percam esse evento, nele HEATH SLATER IS GONNA BLOW YOUR MIND!

[CAM OFF]
avatar
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10314
Idade : 21
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Randy Orton vs Heath Slater w/ Jack Swagger

Mensagem por Icon em Sab Jan 12 2013, 19:27

Randy Orton estava na sua mansão, sozinho, com o fato de treino vestido, tinha estado a treinar durante horas, precisava de um momento de descanso e pensar em outras coisas...
Ele percorre o corredor principal da sua casa, agarra no Iphone, encosta-se á parede e deixa-se cair lentamente até ficar sentado no chão.
Olha para o Iphone e coloca uma das suas músicas preferidas.



Naqueles momentos em que Orton precisava de lavar a sua mente e ficar uns minutos sem pensar em nada só a ouvir a sua música, a sentir a música, ele estava de cabeça nos joelhos, os braços junto ás pernas, entretanto colocou-os na parte de trás da cabeça e ouviu a música até ao fim.

Randy Orton: Esta música é brutal, faz-me aliviar a alma, deixa-me mais leve, sem dúvida um grande trabalho do meu amigo Sebastian.

Orton olha de novo para o Iphone, desliga a música e levanta-se lentamente, encostado á parede, fica uns minutos parado...Depois volta a colocar o Iphone na mesa e vai até ao frigorífico buscar uma garrafa de água para hidratar.

Randy Orton: Bem vou beber esta água e continuar a treinar, a noite ontem foi brutal e agora está na hora de concentrar-me única e exclusivamente no combate.

Orton bebe um pouco da água, estava fresca e por isso não podia beber toda de uma vez.

Randy Orton:Também estou para aqui a fazer um bicho de sete cabeças do combate, mas vou ter pela frente o Slater, um wrestler que quando se lembra aparece para combater, mas passa mais tempo fora do que a dar espectáculo dentro do ringue, ao contrário de mim.

Randy acaba de beber a água e atira a garrafa para dentro do cesto onde estava o lixo.

Randy Orton: Uma coisa é certa não posso pensar que o combate está ganho, eu vou ter pela frente 2 wrestlers, sim porque não percebi esta regra estúpida do shane, quer dizer eu tenho de lutar contra um com a sua namorada a apoiar, ops é o swagger...Eu sei que quando estiver perto de acabar com o combate ele vai interferir e aí só tenho uma coisa a fazer, R....K....O....

Orton olha para o seu bicepe e depois para um espelho que estava na cozinha.

Randy Orton: Eu sei que estão todos contra mim, todos querem ver o Orton na porcaria, fazem tudo para me afastar da ribalta, agora tenho de ultrapassar este desafio e depois combater contra o Swagger outra vez, e ele? Fica esta semana sem combater, depois para a semana deve apanhar um wrestler fraco e eu todas as semanas tenho desafios brutais pela frente, injustiça reina na UPW, mas eu vou acabar com isto, depois de mandar o Slater de volta para fora da UPW, vou concentrar-me unicamente no Swagger, isto tem de ser por etapas, mas neste show vai estar tudo junto, vingança, handicaps, azia...A mistura explosiva.

Orton tem uma ideia e vai buscar o portátil, começa a escreve um email para o shane.

Randy Orton: Bem Shane já que sou sempre o wrestler prejudicado e que tal transformar o combate em algo interessante, como criar uma estipulação visto isto ser um handicap match, se o Swagger tocar-me nem que seja com um dedo eu para a semana escolhia o adversário dele? Parece uma boa ideia. cumprimentos Orton.

Orton começa a rir e volta para o seu treino.
avatar
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 107
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Randy Orton vs Heath Slater w/ Jack Swagger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum