FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Delirious vs Booker T

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Delirious vs Booker T

Mensagem por Arts em Qui Jan 03 2013, 22:44

Delirious faz aqui o seu primeiro combate como lutador da Ultimate Pro Wrestling. Booker T no show anterior acabou por levar de Chuck Taylor. Será que T vai tentar fazer a Delirious, adversário que ainda não tem bem os cantos da casa acentes aquilo que não conseguiu fazer a Christian?
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Delirious vs Booker T

Mensagem por Deus em Dom Jan 06 2013, 12:29

Ring of Honor, vulgarmente ROH, estava no seu auge em 2009. Tinham assinado um contracto para que tivessem um espectáculo televisivo todas as semanas, divulgado na HDNet, e as receitas de bilheteira também nunca tinham sido tão altas. Tudo isto aconteceu nas costas do campeão, Nigel McGuiness.

Nigel McGuinness era dos homens mais over do wrestling mundial, já tendo também passagens pelo Japão. Não era de surpreender, que um dia, uma promoção de maior calibre começasse a abordá-lo. Essa promoção foi a TNA, que lhe ofereceu um contracto e este assinou. Nigel teve que perder o titulo para uma lenda, o ex-WWE, Test.

Test eras um newcomer na ROH e portanto, os fãs não ficaram contentes. As receitas baixaram repentinamente, os ratings da TV também. O que fazer? era a pergunta mais questionada nos escritórios da promoção. Até que o génio Gabe Sapolsky teve a ideia, dar o titulo à rising star, Hunter Johnson, eu.

Mas não correu bem o combate, prefiro não falar disso.


-Delirious, por favor, continue. Estou aqui para ajudá-lo e se você não contar, é impossível.

Pronto, ok. Eu matei um homem no ringue. Test morreu, quando lhe apliquei um german suplex. Eu entendo que ele estava fraco na altura, devido a consumo de drogas, mas a culpa foi toda minha.

-Foi por isso que esteve preso até agora?

Sim. O juiz percebeu que foi acidental e deu-me apenas 3 anos de prisão. Tempos duros na minha vida, que me fizeram entrar em depressão por tudo o que fiz. Foi horrível.

-Não se pode culpar, Test estava fraco. Mas obrigado por ter vindo, para a semana temos mais uma consulta. Passe pela recepção para pagar e para marcar, por favor.
avatar
Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10749
Idade : 21
Localização : lx
Emprego/lazer : famoso no fb
Data de inscrição : 14/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Delirious vs Booker T

Mensagem por Deus em Seg Jan 07 2013, 18:21

Amanhã terei que voltar a encontrar-me com o psiquiatra. Era triste ver que ela me queria ajudar. Eu não precisava de ajuda, eu não queria mudar. Nunca mais queria voltar ao wrestling, nunca mais. Queria passar o resto da minha vida a dormir, na minha cama. Tinha um condomínio antigo, que cheirava a mijo e a drogas. Entrei num vicio enorme durante a prisão, consumia tudo, desde marijuana até à heroína, passando pelo crack.

Mas, de repente, bateram à porta. Abri-a. A cara parecia-me falar, mas não me relembrava concretamente quem era. Sei que fazia parte do meu passado. Cumprimentou me com entusiasmo.

-Hunter, há quanto tempo!

-Não sei de nenhum Hunter.

-Delirious, whatever. Lembraste de mim?


Pensei que devia mentir, mas a minha educação não me o permitia. A minha mãe sempre me tinha ensinado a não o fazer. Tudo o que ela me tinha ensinado, eu cumpria agora. Era uma maneira de preservar a sua alma em mim e manter um pouco de sanidade.


-Não.

-Não te lembras de mim, o teu agente? Jesus, Hunter, não envelheceste bem. Para que a mascara?

-Não é da tua conta. O que queres?

-Tenho um contracto. Ao que parece, Shane McMahon era um fã teu nas indys e ficou bastante triste com o que se passou. Quer dar-te uma segunda oportunidade.

-Não aceito, obrigado, mas não preciso da ajuda de ninguém.

-Mas ele quer que voltes ao activo, o wrestling, Hunter, o wrestling!

-Isso é passado, não quero voltar a fazê-lo.

-Whatever. Ele mandou-me um contracto, fica aqui. Faz o que quiseres.


Saiu de rompante. Fiquei surpreendido com a atitude, pensava que me iria tentar convencer. Não aconteceu, mas agora precisava de sair para ir ao psiquiatra.
avatar
Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10749
Idade : 21
Localização : lx
Emprego/lazer : famoso no fb
Data de inscrição : 14/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Delirious vs Booker T

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum