FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Bobby Roode vs Zack Ryder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bobby Roode vs Zack Ryder

Mensagem por Arts em Qui Jan 03 2013, 22:50

WOO WOO WOO YOU KNOW IT! BRO! Espera-se que o campeão consiga derrotar este adversário. Por isso nem foi anunciado como Main Event. Ainda assim Zack Ryder pode sempre vir a dar uma surpresa do que é capaz e assustar o campeão. Se isso acontecer, de certeza que a Ultimate Pro Wrestling cairá a seus pés, não é verdade?
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20363
Idade : 871
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Festa de celebração á carreira de Cornette

Mensagem por Cavaco Silva em Dom Jan 06 2013, 15:43

Estava um dia ensolarado em Louisville, cidade natal de Jim Cornette. Um pequeno pavilhão havia sido alugado para celebrar os trinta e sete anos de carreira deste homem, vários membros da UPW lá se dirigiram para mostrar respeito a uma longa carreira. Desde heels a faces, desde jobbers a main eventers, não era a gimmick que interessava hoje, mas sim o Wrestling em si, algo que Cornette tinha passado a sua vida a promover e desenvolver.

Dentro do pavilhão já com tudo montado viam-se várias mesas com algumas bebidas, aperitivos e outras tantas coisas. Nas paredes imagens que realçavam os melhores momentos de Cornette na industria, desde os Midnight Express até uma ultima imagem em que Roode segurava o titulo no ar com Jim atrás. O celebrado andava de um lado para o outro falando com alguns membros da equipa de logistica quando Roode é o primeiro convidado a entrar, com um smoking bastante jeitoso este caminha entre as mesas com alguma classe.

Cornette corre para o mesmo com um sorriso genuino na cara cumprimentando-o prontamente.

Cornette: Estou contente que tenhas chegado cedo Robert, abriremos as portas em breve, estou meio nervoso acreditas?

Roode olha para ele com um ar sério, dá-lhe uma palmada no ombro sem dizer nada e caminha até uma das mesas mais á frente sentando-se. Nisto Shane McMahon entra acompanhado de um ou outro amigo.

Cornette: Seja bem vindo Shane! Como está?

Shane: Deixa-te de coisas Cornette, não tens que estar com grandes apresentações, hoje as atenções são para ti caro amigo.

Entre conversa casual alguns outros convidados foram entrando sempre cumprimentando Cornette, entre eles várias estrelas da UPW. Quando a sala já estava lotada as luzes desceram um pouco e foi Shane quem subiu ao pódio primeiro.

Shane: Hoje estamos aqui não para alimentar rivalidades, não para ouvir os nossos lutadores dizer que são melhores que este ou aquele, que merecem mais que este e aquele. Estamos aqui para festejar a carreira de um homem que provavelmente percebe mais de Wrestling que qualquer outra pessoa nesta sala, Jim Cornette. Desde os seus tempos na National que lhe deram o estrelato que ele precisava, até aos seus dias como manager do campeão da UPW. Teve baixos e cimas mas o que interessa é que continua cá. Uma salva de palmas ao Cornette, que apesar das dores de cabeça que me causa continua a ser uma peça fulcral no processo de promoção e desenvolvimento! Que contes mais!

A sala encheu-se de um som de palmas e Zack Ryder não resistindo do fundo da sala lançou um "WOO" sonoro.

Cornette levantou-se e dirigiu-se ao microfone ainda sob o som de palmas.

Cornette: Obrigado, obrigado a todos! É certo que nem sempre tive bons momentos nesta industria mas posso dizer que encontrei uma casa na UPW e espero acabar a carreira cá, tanto potencial, tanto talento, e tanto para promover ainda. A próxima pessoa que gostaria de chamar ao pódio é alguém a quem devo os meus últimos dias de "glória", a um rapaz cheio de talento que se encontra no topo por mérito próprio. Gostava de chamar o Robert Roode aqui e gostava de partilhar este palco com ele, pois se não fosse ele a contactar-me eu não estaria aqui ou pelo menos não estaria aqui com estas condições.

Roode levanta-se e olha de soslaio para o resto da sala analisando as caras, dentro do grupo conseguiu distinguir pelo menos dois homens com quem estava a construir história, Kurt Angle e Cody Rhodes. Angle parecia mais genuíno nas suas palmas, como era de esperar.

Roode: Boa tarde a todos. O meu nome é Robert Roode, um nome que está em todas as vossas cabeças por uma simples razão...Um titulo que detenho! Mas quero que pensem para além do titulo, porque eu não sou só um atleta que ganhou uma taça...Eu sou uma força dominadora, eu sou o futuro da UPW -Nisto várias pessoas da sala começaram a falar umas com as outras, um burburinho causou-se e Cornette ficou meio espantado pela introdução egocêntrica.- Silêncio se faz favor! Shane...tu que estás ai sentado, tenho algo para te dizer, és um General Manager fraco, e espezinho-te a ti se for preciso porque não tens nem metade da espinha do teu velhote -sons de espanto vindos de várias pessoas.- Mas não precisas de te preocupar, eu vou carregar esta federação nas costas por ti, já que tu não o consegues. É fácil de constatar que os últimos shows têm tido pouca aderência, e ai, eu explico porquê...

Nisto Kurt Angle levanta-se exaltado.

Angle: NÃO ACHAS QUE JÁ CHEGA? Isto é suposto ser uma comemoração ao Cornette, não o teu tempo de antena! É desprezível o que estás a fazer.

Rhodes largou um sorriso meio sinistro de um dos cantos mais profundos da sala e Ryder limitou-se a bater palmas com mais uns quantos.

Roode: E O PORQUÊ... -ignorando Angle- São vocês! Todos os outros lutadores da UPW, vocês são miseráveis, vocês repugnam-me! Vocês são vermes, numa empresa maior vocês eram midcarders, ou nem isso, com o produto que vocês têm demonstrado! E eu sou forçado a entrar no ringue todos os dias para me deparar com a vossa falta de espirito de trabalho, a vossa falta de qualidade, e tenho que carregar os VOSSOS combates ás costas! Porque vocês são miseráveis. Os corredores da UPW metem nervos a qualquer pessoa sã. Grupinhos de amigos por todo o lado que nem raparigas num liceu, e eu, eu sozinho num canto, rodeado de...Ninguém! E querem saber porquê?

Rhodes: -com um tom de voz meio baixo mas perfurante- Não, para te ser sincero, não creio que queiramos saber.

Roode: Porque vocês são fracos! São tão fracos que espezinho-vos em grupo! São formigas, e quanto mais formigas se aglomeram, mais fácil é pisá-las todas de uma vez! O homem que está hoje aqui ao meu lado fez trinta e sete anos de carreira. Mas Cornette, não foi uma carreira assim com tanto brilho, toda a tua carreira assentou em ficares nas costas das estrelas, como eu! Fizeste pouco por mérito próprio!

Cornette abre a sua boca e deixa-a escancarada confuso. Toda a gente tem a sua reação, alguns vaiam.

Roode: O vosso ódio alimenta-me, até porque não gostaria de ser adorado por pessoas tão repugnantes! Nunca se esqueçam o porquê de eu ser o campeão, seus midcarders ranhosos...Vermes inúteis...Burn! -Roode começa-se a rir bem alto de uma maneira gozona enquanto um tumulto começa a correr pelo pavilhão-

Angle: EU VOU-TE TIRAR ESSE TITULO DA CINTURA ESTÁS A PERCEBER?

Nisto Rhodes levanta-se meio enervado mirando Angle.

Rhodes: Mas quem é que tu pensas que és pseudo atleta olímpico? Se aquele titulo pertence a alguém é a mim!

Angle: Vem cá dizer-me isso seu puto, sem a sombra do teu pai atrás!

Foi a gota de água para ambos, Angle e Rhodes saltam entre cadeiras e mesas e são vários membros do plantel da UPW que os separam. Alguns levando por tabela danos colaterais. É o caos na sala, alguns gritam, outros tentam-se violentar, e alguns tentam chegar a Roode. Shane em silêncio, sem saber onde se meter no fundo da sala. Cornette deita as mãos á cabeça enquanto Ryder o tenta acalmar dando-lhe um copo de água.

Roode no meio do tumulto abandona o recinto de mãos nos bolsos assobiando, já que o seu trabalho estava feito. Era ele contra todos, como ele gostava, e para o ajudar, um único aliado, puro caos. Ele não ia simplesmente atirar-se contra a maré, ele ia destruir a maré por dentro primeiro. Burn...Burn them all!
avatar
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 25
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bobby Roode vs Zack Ryder

Mensagem por Ryder em Sab Jan 12 2013, 13:14

Depois de toda a confusão instalada Ryder levou o destroçado Cornette para casa para o acalmar.
Já dentro da casa de Cornette, Ryder tenta falar sobre o sucedido para acalma-lo.


Ryder: Meu, tens de ter calma, de certeza que ele agiu de cabeça quente, não há-de ser nada..

Cornette: O que?! Não há-de ser nada? Ele era o meu melhor amigo! (choro)

Ryder: Hey hey, vais continuar a ser o manager dele.. ele vai-se arrepender e vai pedir-te para seres o manager dele.

Cornette: Cala-te! não o conheces como eu conheço, ele nao vai voltar atras.. ele humilhou-me!

Ryder: Bem, então parece que ele atingiu o que queria.. serviste de manager dele até ele chegar ao titulo e agora que tem o titulo já não lhe interessas para nada.

Cornette: O que?! (chora intensamente) Ele era o meu unico amigo dentro da federação e agora? Agora ninguem quer saber de mim para nada!

Ryder: Bem.. se quiseres podes ser meu manager.

Cornette: Teu manager?! TEU MANAGER?! Não vales nem metade do que o Roode vale e ainda dizes que eu podia ser teu manager?! Acorda pah!

Ryder: ARE YOU SERIOUS BRO?! Vou-te mostrar que estas enganado quando eu ganhar ao Roode no proximo evento! WOO WOO WOO..

Cornette: Tu? Ganhares ao campeão? Ganha juizo! E mesmo se tiveres quase a ganhar eu vou-te impedir! Eu vou fazer de tudo para voltar a ser o manager do grande Roode!

Ryder: Quer dizer, eu trago-te ate casa e tento fazer com que fiques bem e dizes que queres voltar a ser manager daquele monstro sem sentimentos?!

Cornette: Pois é, é isso mesmo! Eu só me dou com os campeões!

Ryder revoltado com as palavras de Cornette não ouve nem mais uma palavra e sai porta fora batendo com a porta com grande estrondo.

Ryder: Que retardado mental.. aquele gajo foi a pior coisa que podia ter acontecido a esta federação.. não passa de um lambe botas com um atraso mental. Pode ser que o Roode o mande dar uma volta e vá bater ao fundo da federação, pode ser que comece a lavar as sanitas dos balneários que bem precisam e o Cornette com a focinha que tem serve mesmo a cem por cento.

Um sem abrigo junto á casa de Cornette ouve as palavras de Ryder e dirige-se a ele.

Sem abrigo: Ei, tu, bonitinho com o cabelo espetado! Sim, tu! Não ligues ás palavras de um hipócrita resmungão como este.. todos os dias lhe peço qualquer coisa e nunca me dá nada.. segundo as tuas palavras só está a ter aquilo que merece.

Ryder: É, tambem acho que sim.. e tome lá dinheiro e vá comprar comida e uma roupita qualquer que bem precisa.

Sem abrigo: Deus te pague que eu nunca vou poder retribuir.

Ryder: De certeza que ele vai pagar, pode ser que esteja do meu lado no meu proximo combate..

Ryder vê que o sem abrigo se está a ir embora e decide despedir-se.

Ryder: Então vá, ate um dia destes.. e ate lá.. take care, spike you hai..hrm isso é um bocado dificil com a extensa trunfa que ele tem. WOO WOO WOO YOU KNOW IT!
avatar
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 23
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bobby Roode vs Zack Ryder

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum