FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Bobby Roode (c) vs Cody Rhodes vs Kurt Angle - Elimination Triple Threat for the NWA World Heavyweight Title

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bobby Roode (c) vs Cody Rhodes vs Kurt Angle - Elimination Triple Threat for the NWA World Heavyweight Title

Mensagem por Arts em Dom Jan 13 2013, 15:56

Boa sorte para os três nesta contenda pelo NWA World Heayweight title!
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20363
Idade : 871
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bobby Roode (c) vs Cody Rhodes vs Kurt Angle - Elimination Triple Threat for the NWA World Heavyweight Title

Mensagem por Cavaco Silva em Ter Jan 15 2013, 20:24

Novo vídeo no canal de youtube de Bobby Roode intitulado "A chama espalha-se". Começa com uma sala escura e Roode no centro, no único sitio com luz do cenário, este segura no seu titulo e olha para ele com um ar de raiva, rangendo os dentes e apertando o ouro com força evidenciada na palidez dos seus dedos. Encontra-se com a sua ring attire normal, o seu cabelo a pingar de suor. Este olha para a câmera fixamente afasta o title da frente e preso nos seus calções uma caixa de fósforos, este pega num único fosforo e acende-o colocando a chama em frente aos seus olhos revelando um sorriso macabro.

"Chegou a vossa hora de arder..."

Do nada deixa cair o titulo junto aos seus pés e atira o fosforo para a frente formando um circulo de fogo em seu redor e revelando que se encontrava de pé numa zona fechada de um matagal. A música March of the S.O.D da banda Entombed começa a tocar aparecendo o nome desta no canto inferior esquerdo do vídeo. Roode caminha ás voltas dentro do circulo e a imagem começa a cortar frequentemente, a tremer e a fazer imagem estática, durante uns breves segundos Roode aparece coberto em sangue voltando ao normal pouco tempo depois. O angulo está agora a focar um dos olhos dele, de sobreolho franzido.

"Ardam..."

Imagens do seu percurso até agora na UPW passam em flashes rápidos, como normal os momentos em que ele mostra mais dominância física, até aparecer uma imagem sozinha do titulo pousado sobre uma mesa numa sala embrenhada pela escuridão e as mãos de Roode a aparecerem e a colocarem-se á volta.

"Sem managers, sem jogo sujo, sem interrupções...Apenas a força dominante da UPW e os vermes miseráveis esperando em fila pelo desfecho do seu triste fado..."


Roode aparece de novo claramente a segurar o titulo na vertical para a câmera, olhando de queixo erguido como se fosse superior a qualquer um.

"Vocês querem isto? Venham buscar. Mas cuidado, nem sempre se tem o que se quer, e o It Factor of proffessional wrestling trabalha em linhas direitas de maneiras misteriosas."

Roode ri-se enquanto a cena faz fade out e a música acaba.
avatar
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 25
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bobby Roode (c) vs Cody Rhodes vs Kurt Angle - Elimination Triple Threat for the NWA World Heavyweight Title

Mensagem por gas_martins em Qua Jan 16 2013, 18:56

A música de Kurt Angle soava agora por toda a arena, o público estava todo de pé e a gritar o seu nome, Kurt sorria no meio do ringue como uma criança de 5 anos enquanto o árbitro pegava no seu braço e anunciava o vencedor do combate. Shelton agarrado a nuca ia saindo lentamente do ringue e assim de Shelton pousou os dois pés fora do ringue Angle dirigiu-se a um dos cantos, subiu até a segunda corda e com as duas mãos a volta da cintura mostrou que queria, mais do que nunca o título da NWA, mas desta vez este desejo tinha um significado diferente, pois desta vez já estava confirmado a primeira defesa do titulo e estava marcada já para dia 26.

Triple Threat Match
Bobby Roodes vs. Cody Rhodes vs. Kurt Angle
NWA Heavyweight Championship on The Line


Kurt continuava no canto do ringue a ver toda aquela multidão a aplaudi-lo de pé e os seus olhos começaram a cintilar. Cerrou os punhos, cerrou os dentes, virou-se para a mesa de comentadores onde se encontrava Shane, olhou-o nos olhos e fez outra vez o movimento com as mãos pela sua cintura a dizer que ia ser o próximo NWA Champion. Kurt ao fazer estes movimentos não estava a ser arrogante, nem a menosprezar os adversários, simplesmente queria mostrar a Shane McMahon que não ia desperdiçar a oportunidade que lhe tinha sido dada. Desceu da segunda corda, saiu do ringue e subiu a rampa em direção aos bastidores. Mal passou o pano que dividia a arena dos bastidores levou logo um forte abraço do seu mordomo que o aguardava efusivamente do outro lado do pano. O Mordomo estava ainda mais feliz que Kurt e parecia uma miúda do liceu que tinha acabado de ganhar uma mala daquelas clássicas, que dá bem com tudo, com tantos saltos e abraços…

..:: KURT ::..É bom ver que estas feliz pela minha vitoria, mas vais ter de me desculpar pelo que vou fazer a seguir …

Kurt puxa a mão atras e dá uma soco na barriga do Mordomo. O Mordomo dá dois passos atras agarrado à barriga, olha para Kurt e pergunta. “Mas o que é que eu fiz para merecer isto?”. Kurt apontou para o fundo do corredor dos bastidores e disse “Estas a ver quem esta ali? São lutadores da UPW, se eles vêm que eu tenho um Mordomo bicha gozam comigo o resto da vida e o ultima coisa que eu quero é ser um campeão desrespeitado!” . O Mordomo olhou para Kurt como quem diz “… mas ainda não és campeão” mas preferiu deixar esse comentário só para ele mesmo pois a dor na barriga ainda estava bem presente.

Dia seguinte, 14h:



Kurt Angle estava como seu Mordomo num restaurante de comida chinesa no meio de Nova Iorque, o tempo estava optimo, um sol radiante, sem um único rasgo de vento e as ruas estavam cheias de pessoas que andavam de um lado para o outro visitando cada canto da cidade. O restaurante estava apinhado de gente e a mesa do centro era a de Angle. Ambos tinham acabado de almoçar, o Mordomo estava sentado na cadeira, com os dois cotovelos em cima da mesa e a mexer no seu telemóvel enquanto Kurt estava com o cinto uns furos a baixo, com as pernas esticadas e quase com o rabo fora da cadeira tal tinha sido a brutalidade do que tinha comido. Estavam os dois calados, Kurt olhava para a rua enquanto o Mordomo continuava a olhar para o telemóvel, até que o Mordomo solta uma forte gargalhada. Angle olha para ele com uma cara de espanto e pergunta:

..:: KURT ::.. Estás-te a rir do que? Também quero ouvir a piada …

..:: MORDOMO ::.. (Ainda a rir-se) Nem sabe o que acabei de encontrar aqui no Youtube, bem melhor que qualquer tipo de piada (Com risadas pelo meio) Acho que foi desta que o Roode se passou da cabeça …

..:: KURT ::.. O Roode? Como assim o Roode? Dá cá isso!

E tirou o telemóvel da mão do Mordomo. Carregou no play e deixou-se ficar. Começou a ver o novo vídeo da página de Roode. A cada segundo que passava Kurt ficava com os olhos cada vez mais esbugalhados. A cerca de meio do vídeo Kurt já se encontrava vermelho e tinha a mão à frente da boca tentando não se partir a rir, deixou o vídeo continuar e já mordendo os punhos cerrados e quase a deitar uma lagrima pelo olho, pousou o telemóvel em cima da mesa e ficou a olhar para o infinito. Kurt estava vermelhíssimo tal era a sua vontade de rir, foi virando lentamente a cara e quando cruzou o olhar com o seu Mordomo que se encontrava também ele a esboçar um sorriso não aguentou mais e desatou-se a rir. Riu, riu e riu, todo o restaurante estava agora a olhar para ele tal era a peixeirada. Passado um bocado, controlou-se ao máximo, limpou as lagrimas dos olhos, virou-se para o Mordomo e disse:

..:: KURT ::.. Is this for real?! Quer dizer, eu sabia que ele não batia bem, agora não sabia que ele nos tempos livres fazia rituais satânicos. (Soltou uma ultima gargalhada) Ai, ai … Não sei se hei-de rir ou de chorar. "Chegou a vossa hora de arder..." A sério? "...e os vermes miseráveis esperando em fila pelo desfecho do seu triste fado..." A SÉRIO?! Mas calma, calma, esta para mim é sem duvida a melhor, “o It Factor of proffessional wrestling trabalha em linhas direitas de maneiras misteriosas." Filosofia tão linda, profunda e “misteriosa”, acho que se espremer-mos bem esta frase consegui-mos tanto sumo como da frase “Estar vivo é a contrario de estar morto”! Viste, também sou misterioso ou não? O que achas de eu dizer isto mas com estes pedaços de sushi e de arroz xau xau a arder à minha volta?

..:: MORDOMO ::.. Excelente Senhor, até estou emocionado! (Finge limpar as lagrimas dos olhos) Mas agora falando a serio, isto pode parecer de loucos, mas não deixa de ser uma boa promo que vai andar por toda a Internet, de casa em casa por todo o mundo. Figuras à parte, o que conta é que ele está a publicitar a sua cara e você não …

..:: KURT ::.. Ai não? Então espera um pouco, nos próximos dias podes vir a ter uma surpresa. Mas para mim ele fazer figuras ou não é me igual, eu riu-me das figuras porque o conheço, mas até sou capaz de aceitar que um miúdo algures nos confins de Moçambique ache piada ao vídeo, o único problema aqui é esta mania da superioridade de Roode desde que cheguei à UPW. A chamar-me verme a mim? Miserável? Por amor de Deus, ele vive no mundo dele e já ninguém pode com as manias desse gajo, e porquê? Porque tem um título ao ombro? Bom, se formos por ai todos sabemos bem a que distancia aquele titulo esteve de estar no meu ombro e não me vez nem com um décimo da mania desse bicho, e não sou só eu, ninguém vai com a cara desse boneco, ninguém do roster da UPW, nem o Shane e pior que tudo, nem o Universo da UPW. Que raio de campeão é ele, um campeão que é todas as noites vaiado pelo público, um campeão que não é desejado pelo nosso público, um campeão que é detestado por grande parte de quem faz do nosso trabalho alguma coisa com significado! Eu estou farto, estou farto de ter que ver todas as semanas um gajo que me representa a mim e a minha federação a andar todo cheio de ele próprio a achar que é o maior da aldeia dele. Assim se vêm os grandes campeões e neste caso de grande o Roode não tem nada. Estou farto destes manientos …

..:: MORDOMO ::.. Manientos?

..:: KURT ::..Sim manientos, ou já te esqueceste do Cody? É que eu não … Ainda por cima esse para além de ser maniento nem tem razões para o ser, sim porque se o Roode quase nem tem razões nenhumas, então esse menino coitado… Mas sabes, há males que vem por bem, porque foi-me dada a mim a honra de ter o privilégio que todos os lutadores dentro da UPW e que todas as pessoas que seguem a UPW desejavam ter, poder arrancar a mania não só de um, mas dos dois à base da pancada. (Soltou um ligeiro riso) Sei que quando entrar no ringue me vão considerar o mais fraco dos três, já ambos me derrotaram, mas quando aqueles dois egomaníacos se encontrarem dentro do ringue vão querer ambos serem os donos do espetáculo e vai ser ai que eu vou tirar vantagem, a cabeça deles não vai estar no titulo, vai estar no facto de quererem ser melhores um que o outro, enquanto eu vou subindo lentamente e descontraidamente a escada da vitoria até ao meu querida titulo da NWA, desta vez não te vou deixar fugir, disso tenho a certeza…

..:: MORDOMO ::.. Essa da escada com um fogo à volta e num sítio escuro também ficava imensamente misterioso e filosófico …

Olharam um para o outro e voltaram a dar umas gargalhadas. Kurt sentia-se descontraído, descontraído e confiante, desta vez não ia deixar que a pressão de ter um combate pelo titulo lhe desse a volta a cabeça e o fizesse deitar tudo por agua a baixo como da ultima vez. Tinha um feeling que 2013 ia ser o seu ano. Tinha um feeling de que em 2013 não ia haver mais narcisistas a erguer o título e sim alguém amado pelo público. Esse alguém era Kurt … Angle …
avatar
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bobby Roode (c) vs Cody Rhodes vs Kurt Angle - Elimination Triple Threat for the NWA World Heavyweight Title

Mensagem por gas_martins em Dom Jan 20 2013, 02:43

Era noite cerrada e o relógio apontava 20h42, Kurt Angle encontrava-se sentado na sua grande poltrona, pernas esticadas, uma mão no comando, outra no copo de vinho e ao seu lado estava o seu Mordomo sentado direito que nem um pau numa cadeira reles, de madeira, que pertencia à cozinha. Ambos estavam calados e o único som que inundava a sala era o som da televisão. Tanto um como outro olhavam vidrados para a televisão que se encontrava no canal WrestlingTV, que era um canal estatal e que falava não só da WWE e da TNA mas também das empresas em ascensão, como a UPW. Estavam a ver um documentário sobre a carreira de Bret Hart, o documentário já ia com mais de uma hora e meia até que, do nada, Kurt levanta-se e diz:

..:: KURT ::.. Olha está a acabar o documentário, deve ser agora, prepara-te!

Passavam agora os créditos do documentário. Kurt estava sorridente e na cara do Mordomo notava-se um claro ar de desconhecimento para o que se estava a passar, mas continuou a olhar para a televisão como lhe tinha sido mandado. A televisão tinha ficado preta, o documentário tinha acabado e assim que a televisão mostra alguma cor novamente Kurt agarra o braço do Mordomo e diz “É agora …”

Vê-se uma sala enorme, onde do fundo da sala vem um holofote fortíssimo deixando que se veja apenas a forma de uma pessoa. Essa pessoa está de braços esticados para os lados, tem a cabeça baixa e consegue-se perceber que está de costas para a camara. Em pequenos “breaks” vai-se ouvindo alguém a comentar um evento e vê-se que o comentador está bastante entusiasmado. A camara vai lentamente rodando sobre o corpo do homem e enquanto isso acontece, flashes de um combate de luta greco romana vão aparecendo. A camara continua a rodar, até que quando fica de frente para o homem a imagem é encandeada por um brilho que vem do peito do homem. A imagem passa imediatamente para um plano aproximado dos pés. Por trás o comentador continua a comentar o evento cada vez mais efusivo enquanto as imagens da luta continuam a ser cada vez mais fortes. A camara começa a subir, passa pelos joelhos, pelas coxas, pelas ancas até que chega ao peito. Quando chega ao peito vê-se uma medalha de ouro olímpica e ao mesmo tempo que a camara foca o ouro ouve-se o comentador a gritar

“HE HAS WON. HE WON! HE IS THE NEW OLYMPIC GOLD MEDALIST !!!”

A camara continua então a subir, até que chega á parte da cara, mas o homem tem a cabeça para baixo podendo-se só ver a careca. Os comentários param e fica um silêncio mortal. O homem levanta a cabeça. É Kurt Angle, que olha com um olhar feroz para a camara enquanto vai pingando pingas de suor por toda a cara. A camara começa a flashar momentos dos combates da UPW, principalmente os momentos em que Kurt estava por cima do combate. Por trás ouvia-se agora novamente comentários, mas desta vez era de Shane e de Josh. Os flashes entre a cara de Kurt e os combates continuavam, mas cada vez mais rápidos e cada vez mais rápido, até que a imagem fica completamente preta. Do silencio e do preto começa-se a ouvir um respirar fundo. A imagem volta e desta vez volta-se a ver uma imagem de um dourado forte, parece que é novamente a medalha de Kurt, alias é quase certo que é a medalha de Kurt. A imagem começa a fazer Zoom Out, mas a medida que a imagem se vai afastando começa-se a perceber que não é o mesmo ouro de a bocado, é outro ouro.

“A fome de ouro, é insaciável!”

A imagem continua-se a afastar, vendo-se claramente que não é a medalha de Kurt.

“… e eu preciso de alimentar a minha fome …”

Começa-se a ver diferentes cores no meio do dourado. A imagem continua-se a afastar até que se percebe que se trata do NWA Title. Quando o título fica todo ele dentro do plano, a imagem para.

“… e no próximo dia 26 e 27 …”

A imagem afasta-se ainda mais, mostrando o título num pedestal e o Kurt Angle em pé atras. Angle foca o título e depois a camara. Cerrou os olhos, ferrou os dentes e os punhos. Apontou para a camara e disse:

“… este titulo vai ser meu, porque 2013, vai ser o ano de KURT ANGLE!”


E a imagem fica preta novamente. Logo de seguida começa um anuncio a uma vitaminas para fortalecer a os tendões. Kurt olhou para o Mordomo, com um sorriso de orelha a orelha e perguntou “Então? O que é que achas?”. O Mordomo olhou para ele, olhou para o chão, levantou-se, voltou a olhar para Kurt e disse:

..:: MORDOMO ::.. 2013 vai ser sem duvida o seu ano e a UPW vai ter o melhor campeão que alguma vez teve e que alguma vez terá. Agora só acho é que devia de cortar nas gorduras porque se você sua daquela maneira sem sequer estar a correr, algo está muito mal ai dentro …

“A serio?” Exclamou Kurt, pois no meio de todo o vídeo tudo o que o Mordomo se tinha lembrado era do suor de Angle, mas o Mordomo rapidamente deu uma gargalhada e deu uma palmadinha nas costas dizendo, sem usar qualquer tipo de palavras, que Kurt tinha todo o seu apoio para a conquista, não só do título da NWA, mas do lugar mais alto da UPW.
avatar
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Bobby Roode (c) vs Cody Rhodes vs Kurt Angle - Elimination Triple Threat for the NWA World Heavyweight Title

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum