FPW: Fórum de Pro Wrestling
Exemplo de resposta  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Exemplo de resposta  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Exemplo de resposta  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Exemplo de resposta  Arrow_54_512

Exemplo de resposta

4 participantes

Ir para baixo

Exemplo de resposta  Empty Exemplo de resposta

Mensagem por Chó Sex Jan 18 2013, 17:38

1. WWE CHAMPIONSHIP ~ RANDY ORTON (c) VS. THE MIZ
O combate TLC contra Ryback no dia 7/1 piorou a situação de CM Punk. O campeão venceu o combate, mas a lesão piorou e foi obrigado a abdicar do título. Dessa forma, o combate com The Rock no Royal Rumble foi cancelado e, tal como em 1992, o vencedor do Royal Rumble Match seria o novo WWE Champion. The Rock não venceu o combate e retirou-se da companhia, Ryback não venceu o combate por culpa do trio Ambrose, Rollins e Reigns. A vitória foi para Randy Orton que conseguiu manter o título até à Wrestlemania. O seu adversário, The Miz, foi o último eliminado no Royal Rumble Match e, foi esse o argumento usado por Ric Flair para que Orton lhe desse uma chance pelo título. De realçar que Randy Orton fez um heel turn, ao ter atacado Ric Flair e desde então tornou-se no já conhecido "Viper".

2. WORLD HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP ~ DOLPH ZIGGLER (c) VS. ANTONIO CESARO
O reinado de Big Show estava a revelar-se longo e, depois de ultrapassar uma Elimination Chamber, tudo indicava que este entraria na Wrestlemania como campeão mundial! No entanto, Dolph Ziggler surpreendeu tudo e todos com um cash-in que colocou muito do público do seu lado. Já Cesaro, depois de perder o título que carregava, conseguiu vencer um torneio que lhe valeu um lugar no co-Main Event desta edição do maior PPV do ano! Contudo, Dolph Ziggler tem estado em grande e certamente não será fácil tirar-lhe o título que tem em sua posse!

3. INTERCONTINENTAL CHAMPIONSHIP ~ WADE BARRETT (c) VS. SHEAMUS
Mais do que uma luta pelo título, esta é uma luta que opõe o inglês ao irlandês. Tudo começou com Barrett a gabar-se de ser o melhor wrestler vindo da Europa a lutar na WWE, algo que Sheamus não levou a bem e perguntou-lhe onde estava um título mundial no seu currículo. A partir desse momento, as coisas entre os dois apimentaram-se e o General Manager Booker T teve de intervir com a marcação de um combate entre os dois na Wrestlemania. Desde a marcação desse combate que Sheamus tentou jogar com os argumentos de Barrett, com este último a colocar o seu título em jogo!

4. WWE TAG TEAM CHAMPIONSHIP ~ TEAM RHODES SCHOLARS (c) VS. REY MYSTERIO & SIN CARA
Depois de terem vencido Kane e Daniel Bryan pelos títulos de equipas na Royal Rumble, com Kane a lesionar-se com alguma gravidade no ombro, os Rhodes Scholars procuravam um novo desafio. A equipa dos mascarados surgiu como esse novo obstáculo, lembrando-se principalmente das rivalidades com Cody Rhodes, onde o co-campeão de equipas tentou desmascarar os dois rivais. Resta saber se a equipa hispânica conseguirá levar os títulos para casa, ou se Damien Sandow e Cody Rhodes irão demonstrar mais uma vez a sua supremacia na divisão de equipas.

5. MENTOR VS. STUDENT ~ WILLIAM REGAL VS. DANIEL BRYAN
Um dos combates mais aguardados desta Wrestlemania, tendo sido rotulado como o último de William Regal. Os dois concordaram pacificamente em realizar este combate, pelo que a única história existente entre estes dois estará no facto de Regal ter sido um dos treinadores de Daniel Bryan. Tudo indica que a qualidade técnica dos dois irá vir ao de cima e, para a IWC, este será certamente o melhor combate da noite!

6. UNITED STATES CHAMPIONSHIP ~ ALEX RILEY (c) VS. JACK SWAGGER
Alex Riley regressou em grande à WWE e no Elimination Chamber venceu o título ao suíço Antonio Cesaro. Por sua vez, Jack Swagger, aquando do seu regresso, tinha grandes planos para si e, um dos seus objectivos, passava pela conquista de qualquer título no menor tempo possível. Assim sendo, foi atrás no novo United States Champion e começou a ganhar a sua atenção interferindo nos combates em que o campeão estava envolvido. Após algumas semanas de distracções e ataques sucessivos, Alex Riley perdeu as estribeiras e concordou em enfrentar o "All American American" na Wrestlemania. Terá Riley o apoio necessário para continuar a carregar o título? Terá Swagger reservado algum truque para o combate que se avizinha?

7. COBRA VS. BROSKI ~ SANTINO MARELLA VS. ZACK RYDER
Tudo começou com um maior sucesso de Santino Marella nos segmentos em que estes dois estavam envolvidos. A inveja foi crescendo, chegando ao ponto de Ryder trair Marella num combate pelos títulos de Tag Team. Desde aí, os dois têm estado envolvidos em segmentos onde, apesar do humor de Santino estar presente, este sente que deve combater o seu antigo parceiro. Cobra ou Broski? Quem irá sair a sorrir deste combate?

8. SIX PERSON TAG TEAM MATCH ~ RYBACK & APA (BRADSHAW & FAROOQ) VS. THE SHIELD (DEAN AMBROSE, SETH ROLLINS & ROMAN REIGNS)
Os sucessivos ataques de Ambrose, Rollins e Reigns a Ryback não pararam e chegaram mesmo a custar o WWE Championship ao último mais do que uma vez. Antes da Elimination Chamber pelo WWE Championship, onde Ryback e Ambrose participaram, os dois concordaram em ter um combate na Wrestlemania: caso algum dos dois vencesse o título, seria por ele, caso fossem derrotados, um 3 vs 3 seria marcado! Com nenhum dos dois a conquistar o título, o 3 vs 3 foi marcado e Ryback precisava de arranjar dois companheiros para o combate. Tendo anunciado os seus dois parceiros na última Raw antes da 'Mania, Ryback, Bradshaw e Farooq tentam agora parar o "trio justiceiro". Mas será a sua missão bem conseguida?

9. DIVAS CHAMPIONSHIP ~ KAITLYN (c) VS. NATALYA VS. TAMINA VS. AJ LEE
Kaitlyn derrotou Eve pelo Divas Championship e a nova pretendente chamava-se Tamina! AJ Lee terminou a relação com Dolph Ziggler quando este começou a estar do lado do público. Quanto a Natalya, esta encontrava-se numa série de vitórias e, segundo ela, merecia uma oportunidade de mostrar toda a sua qualidade, pois também ela fazia parte da Hart Family. Quem sairá como campeão deste combate?

Spoiler:

PYC #1 by Chó


Última edição por Chó em Sáb Jan 19 2013, 00:45, editado 1 vez(es)
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de resposta  Empty Re: Exemplo de resposta

Mensagem por Arts Qui Jan 24 2013, 16:20

Pontos positivos:

- Sim senhor. Assim sim.

- Gosto do WWE Title Match. Muito. E a justificação; magnifica.

- Só tive pena do The Rock sair assim. Mas pah deste justificação à nossa estipulação; o que é um grande ponto.

- Eu percebo a ideia de "um combate pelo combate" que é o caso do Bryan vs Regal. Aliás percebo mais quando dizes que é o ultimo do Regal. Contra a sua obra-prima que é o Bryan.

- APA! APA! Só o facto do nome deles ter Protection lá pelo meio já dá sentido a eles estarem lá.

Pontos negativos:

- Onde acaba o Big Show? Presumo que tenha ficado no torneio não?

- O Riley regressar e ter logo o titulo se calhar é um pouco demais. Até porque não tem assim tanto "reconhecimento" quanto isso.

9.5/10.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de resposta  Empty Re: Exemplo de resposta

Mensagem por Jack Laree Sex Jan 25 2013, 20:01

Ponto Positivos:

- APA, sempre é bom ver os dois. <3

- Todas as backstorys estão bem contadas e que realmente da uma justificativa para cada combate.

- Daniel vs Willian é algo muito bom e é uma ótima maneira de terminar a carreira do Regal.

- O combate das Divas está algo muito interessante e com a Natalya à sair por cima é melhor ainda.

Pontos Negativos:

- Riley a voltar e já ganhar o titulo não é algo que me agrada, até pela maneira a qual ele saiu da tv.

- Você sabe quando um card é bom quando é difícil de ver defeitos então tive que dar uma forçada na barra, e por aqui o Ryder vs Santino que não seria uma coisa má mas não acho que são dignos da posição no card.

18/20
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de resposta  Empty Re: Exemplo de resposta

Mensagem por rDmT93 Sáb Jan 26 2013, 00:38

Pontos positivos:

-- Achei giro o Santino/Ryder, e, pois claro, a haver um heel, esse teria de ser o último;

-- Embora seja um pouco fora de hora, e o Daniel Bryan merecesse mais, um D-Bryan/Regal sempre seria bonito de ser ver;

-- Suponho que o Ziggler tivesse efectuado um heel turn ao realizar o cash-in no Big Show, tudo OK. Um combate entre ele e o Cesaro teria muito potencial;

-- O Divas match é aceitável;

-- Os Rhodes Scholars e os mexicanos são provavelmente as duas melhores tags; um combate entre os mesmos sem dúvida que seria para cima de mediano;

-- Um combate a envolver o Ryback e os The Shield sempre seria de se esperar na 'Mania, a presença dos APA tornaria as coisas interessantes;

-- À partida seria arriscado pegar no Riley, dar-lhe um título e metê-lo na WM, contudo, pela backstory, parece que o A-Ry ganhou um valente hype e, não sendo propriamente um primor no ringue, a escolha do Swagger para seu adversário na 'Mania sem dúvida que garantia um combate minimamente decente e quiçá algo mais;

Pontos negativos:

-- Não tenho grandes recordações dos Orton/Miz do passado, muito menos gostava de ver isto no ME, ainda que agora se tenham invertido os papéis;

-- No último ano e poucos, levamos com diversos Barrett/Sheamus, portanto, penso que, a haver combate entre estes dois, alguma estipulação seria necessária;

Nota geral: 8,5/10
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Exemplo de resposta  Empty Re: Exemplo de resposta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos