FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

FPW Interviews #6 - Seto Kaiba

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FPW Interviews #6 - Seto Kaiba

Mensagem por Rafa em Qua Jan 30 2013, 22:28

Rafa: Yay, já passou um mês. Estou de volta. Olá Funder, como está? Estavas à minha espera há muito? Espero que estejas pronto para a bajulação que os users te deram com as perguntas que colocaram.

Seto Kaiba:
Ora essa. Estou sempre pronto para que me bajulem.

Rafa: Porque é que gostas tanto do Japão, o que é que te chama a atenção?

Seto Kaiba:
Digamos apenas que há muitas coisas (pequenas e grandes) na cultura do país que me atraem. É basicamente público que adoro animação japonesa e muitos dos videojogos lá feitos, os samurais e ronins são os guerreiros com o look mais badass da história (katanas rullam), os castelos são awesome, adorava provar inúmeros pratos tradicionais do país, saké, o espirito trabalhador e de sacrificio do povo nipónico, as suas inovações a nivel tecnológico, de sistema produtivo e ao nivel da gestão, etc.

Rafa: Ao contrário da grande parte da malta que por aqui anda, acompanhas puroresu. Porque é que aquilo é da cena?

Seto Kaiba:
Porque adoro aquilo. Anda já à vários anos uma gif a circular pela net que diz que o wrestling é, mais coisa menos coisa, "tradição no Canadá, desporto no Japão, religião no México e uma piada nos EUA". Eu diria apenas que é o único sítio actualmente em que o wrestling profissional se dá ao trabalho de parecer uma competição, o que difere com o produto mais de entretenimento que há nos EUA ou o estilo mais banda desenhada que tem no México, e é quando o wrestling profissional consegue parecer-se com uma competição (em que as vitórias e títulos realmente dizem alguma coisa) que eu mais gosto dele. Junte-se a isso o facto de eu ter começado a seguir quando algumas das atuais estrelas estavam em ascenção, os inúmeros talentos que entretanto entraram e que são simplesmente fantásticos, e todo um passado rico e cheio de combates incriveis e de lutadores realmente únicos (sem necessitarem de gimmicks ultra coloridos) e fico tipo miúdinho numa loja de doces.

Rafa: Se pudesses mandar alguém da WWE para qualquer uma federação de wrestling japonês e vice-versa, quem escolherias?

Seto Kaiba:
Considerando que eu quereria que esses alguém tivesse sucesso, mandaria o atual campeão IWGP Heavyweight Hiroshi Tanahashi para a WWE (porque o gajo é, simplesmente, feito para aquilo. Mesmo que modificasse um bocadinho o estilo, consigo ver toda a gente a compará-lo no ringue ao Eddie Guerrero, e tem um carisma similar, para além de presença e personagem que se adaptariam ás mil maravilhas na WWE. O único problema seria falar no micro, mas é ultrapassável, na minha opinião); e em sentido inverso, não contando com o Tensai que de lá saiu há pouco menos de um ano, provavelmente um dos dois atuais campeões de mid-card: Antonio Cesaro ou o Wade Barrett. O Cesaro já por lá passou e esteve relativamente bem, mas acho que na NJPW ele iria assentar que nem uma luva atualmente; o Barrett mais pelo que ele iria ganhar com isso e porque quero vê-lo em combates contra os principais lutadores da NJPW e AJPW atuais (talvez menos o Masa Funaki, mas isso já iria depender dele).

Rafa: "Let's go Cena" ou "Cena sucks"?

Seto Kaiba:
Eu geralmente acompanho ambos os cânticos. É sabido que o Cena, geralmente, não me aquece nem arrefece, pelo que simplesmente juntar-me-ia ao pessoal e era cantar de inicio ao fim.

Rafa: Quais os combates que gostarias de ver na Wrestlemania?

Seto Kaiba:
Por mais incrivel que possa parecer, há muito pouca coisa que eu gostaria de ver nesta Mania. Provavelmente o único combate que eu diria que queria ver de facto seria o Chris Jericho vs Dolph Ziggler, mas de resto, tenho a certeza que haveria bons combates mas, nesta altura, nada que excite particularmente. Eu diria que um turn de um dos faces principais (Orton ou Cena. Talvez mais o primeiro até, nesta altura) poderia mudar isso pois abriria um leque de possibilidades imenso. Especialmente um Orton/Sheamus com o primeiro a heel. A não ser que me digam, claro, que no final do altamente provável Rock/Cena 2 este último vai ficar todo Stone Cold na Mania X-7. ISSO eu pagava para ver.

Rafa: Quais são os wrestlers mais underrated e overrated de sempre e da actualidade?

Seto Kaiba:
Opinion time! Yay! Na atualidade é relativamente fácil: o mais underrated dá pelo nome de Karl Anderson (luta na NJPW. Talento incrível. Acredito que vá ser o primeiro americano a ganhar o título IWGP Heavyweight pós-Lesnar) e o mais overrated é o Jinder Mahal pelo simples facto de ele não valer ponta de corno e estar na WWE. De sempre? Isso agora vou subverter um pouco as regras para o underrated pois tenho de dar menção a dois que deviam ter sido campeões mundiais pelo menos 1 vez (bem, tecnicamente um foi, mas foi na antiga ECW, pelo que cenas): Arn Anderson e Bam Bam Bigelow. Sem o primeiro os Four Horseman nunca seriam metade do que foram e os War Games nunca teriam sido tão bons combates, pelo que muito do sucesso da NWA/WCW entre 85 e 89 pode ser atribuido ao sr. Anderson. E o Bam Bam porque era um pacote completo de wrestler que nunca teve o push que merecia numa grande companhia. Mais overrated de sempre é um pouco mais obscuro para a maioria de vós mas aqui vai: Big Daddy. O maior nome do wrestling profissional britânico. Vejam combates dele no YouTube e julguem por vós próprios.

Rafa: Passando ao fórum, dá muito trabalho pôr ordem nestes gaiatos?

Seto Kaiba:
Pôr ordem não é que dê assim tanto trabalho. Aturar-vos a todos, por outro lado, faz-me ganhar cabelos brancos.

Rafa: Como avalias o ano que passou no FPW?

Seto Kaiba:
Foi um ano de reconstrução. Houve mudanças benéficas no staff que trouxeram uma nova atitude a parte do mesmo; tivemos também uma remodelação gráfica que espero que dure durante mais um ano e meio que trouxe umas quantas novidades; finalmente tivemos pessoal a participar em passatempos organizados pelo staff de forma consistente; e tivemos aqueles problemas que acontecem sempre e que só nos deixaram mais fortes para o que aí vem. Em suma, demos o proverbial "passo em frente" para o bem do fórum.

Rafa: Daqui a 4 anos, ainda te vês a aturar estas humildes pessoas?

Seto Kaiba:
Hope not. Tipo, se vocês ainda precisarem de ser aturados daqui a 4 anos boa sorte para quem cá estiver que eu vendo as minhas quotas do FPW de bom grado!

Rafa: Qual a sensação de teres sido reconhecido como Hall of Famer do FPW?

Seto Kaiba:
Foi bom. Gosto de quando as pessoas me bajulam, cantam os meus feitos e me dão prémios e condecorações. Especialmente quando tenho de as aturar. É como que se tivesse mérito.

Rafa: Quando é que voltas com o K-Pro?

Seto Kaiba:
"A" K-PRO [/rDmerdas]. Quiçá um dia. Queria pelo menos fazer aquele show no Tokyo Dome com a WWE de que falei algures. Mas nesta altura não estou com grandes apetites para escrita de wrestling pelo que terão de ser um pouco mais pacientes.

Rafa: Onde deixaste o Mokuba hoje? E quantas vezes já venceste o Wheeler esta semana?

Seto Kaiba:
Eu tirei a coleira ao Mokuba porque ele precisa de apanhar ar. Provavelmente já foi raptado outra vez. Quanto ao Wheeler, estou 834-0 contra ele esta semana.

Rafa: Não te vou fazer mais perguntas, até porque os users deixaram um número de questões considerável, pelo que já vais ter trabalho que chegue.

Seto Kaiba: [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]



| | Perguntas dos users ||


| | .Aimar | |

Vamos supor que o padrinho era apanhado por todos os seus actos e o Porto ia cos porcos. Por quem optarias, Benfica ou Sporting?
Nenhum porque é público que o meu 2º clube é o Rio Ave.

A seguir ao Kaiba, qual é a tua personagem favorita de Yu-Gi-Oh?
Da série original? Não que chegue perto do meu standard, mas o Rafiel no arc do Orichalcos é bastante badass.

Circulam rumores de que o regresso de Aimar ao FPW implicou a maior transferência de sempre em todos os fóruns tugas, e consequentemente um rombo no teu património. Que dizes sobre isto?
De facto o regresso do Aimar esvaziou os stocks de cenouras da KaibaCorp, mas já estamos em contactos para reabastecermos os ditos. Quanto ao resto é pura especulação dos mercados financeiros tendo em vista a desvalorização das acções da KC na bolsa.

Quando eu subir a nota a Estatística e consequentemente ultrapassar a tua, posso tomar o teu lugar de administrador?
Não.

Qual o momento que mais te fez colar ao ecrã a ver ressling?
Não tenho um em específico, mas os seguintes são os que mais depressa me recordo: a quase totalidade do ECW One Night Stand original; o Cena a ser draftado para a RAW; o regresso do Undertaker na WM20; o combate de regresso do Kenta Kobashi após recuperar de um cancro; quando a máscara do Jushin Liger é rompida no combate contra o Great Muta e ele revela ter pinturas na cara e começa a agir como o Muta no combate entre eles em 96.

Já assistimos a catfights épocas aqui, desde Rafa VS Arts, Mundo VS Moderador Jekod a Marcos VS FPW. Qual a que achaste mais engraçada?
Mod do off-topic vs users da zona de futebol. Ya, esta é mais old-school e já há uns anos que não acontece tanto, mas ria-me com as vossas acusações de "salazarismo" só porque o mod do off (fosse o Jeks, o Wheeler ou outro qualquer) fechava os tópicos que já estavam completamente descarrilados e vós todos cheios de razão e o caraças.

| |Arts | |
Qual o sentimento de ser o crescido que tem de por mão nas crianças que nós somos?
Seto Kaiba: Sinto-me como vosso pai, excluindo que não há mãe, pelo que fico extremamente chateado. Acho que é altura vos arranjar uma madrasta.

Fazes o quê mesmo?
Sou dono de uma empresa multi-bilionária dedicada à construção de engenhocas que melhorem a experiência de se jogar children's card games. Mas quando estou no mundo dos comuns mortais disfarço-me de mero técnico administrativo na direcção financeira de uma PME.

| | Itfactor | |
Gostas de pataniscas?
Sim.

Sardinha ou carapau?
Não vou muito à bola com qualquer das espécies, mas prefiro sardinha.

Se pudesses ser uma caixa de preservativos, que marca escolhias ser?
Em caso de pergunta sobre preservativos escolher sempre a opção "Zig Zag".

Obrigado?
Não tem de quê, volte sempre.

| | Jack Laree | |
SETOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...?
Jacku~!?

O que você espera para o ano aqui no fórum?
Uma data de posts, uma data de confusões, pessoal a sair e a entrar no staff e o Fabio a acolher todos os novos users com um "Bem, comenta e diverte-te!"

Quando você se tornar blogger, me coloca de admin?
Já fui blogger, pelo que já vens atrasado. Além disso, se fosse esse o caso terias que perguntar ao Fabio se te punha a admin, não a mim.

Se você alguém dos cavaleiros dos zodíacos seria o Shun de andrômeda ou Hyoga de cisne?
Porque é que têm de ser os dois efemeninados? GAH! Se esses dois forem as únicas escolhas seria o Hyoga porque gelo > correntes e azul e branco > rosa e verde. Se pudesse escolher de todos eles, though, definitivamente Shiryu de Dragão. Because BEWD, FCP e o meu signo do zodiaco chinês ser o Dragão.

Por que você só perde para Yugi, mesmo tendo mais carisma?
Porque ele tem muita sorte e faz batota. Ele é 1 das 2 pessoas a conseguir usar o Exodia (e o segundo tinha 3 cópias) e no nosso 3º duelo ele fez batota ao chamar o Red-Eyes Black Dragon quando eu o ia obliterar após eu usar a Flute Of Summoning Dragons. Look it up!

Você conhece o WC do Jack? (aka meu futuro talk-show?)
Não.

Qual é o futuro do Demo Cast?
Quando tiver equipamento para isso, aumento dos valores de produção. Até lá amanho-me com o que tenho.

O que você espera nesse próximo ano em relação aos video-jogos?
Porque é que não fazes essa pergunta no DemoCast? Anyway, tenho quase a certeza que este vai ser um dos melhores anos a nivel de qualidade de jogos da última década, só avaliando o que já foi anunciado. E isto sem falar na possibilidade de termos uma data de consolas a serem lançadas ao longo do ano. E eu adoro lançamentos de consolas.

Como foi ter perdido o award para o Fábio?
Que award? Aquele que eu tenho aqui na minha mão e que o Fabio me deu após eu ter ganho a votação secreta para o prémio que vocês não viram nem ouviram falar até agora e que consistiu em saber quem tinha mais notas de 50€? É que esse ganhei eu

O Rafa é competente?
Considerando a enorme quantidade de users que já passaram no staff, o Rafa é mais competente que muitos que por lá passaram. Se ele se comportar e for ativo como ele consegue, pode ser definitivamente competente.

3MB 4life?
Se tirarares o Jinder Mahal, sure.

Quais são seus users favoritos aqui?
Todos os que já têm mais de 50 posts e não estão banidos.

Qual foi a sua reação ao saber que a Bianca matou o Elias (Cachorro da Olivia)?
Quem?

Quando é o seu aniversario de 27 anos? Vai ter festa?
Isso vai ser no dia 22 de Fevereiro de 2015. E sim, vai haver festa. And cake. (also, the cake is a lie)

Você gosta de pudim? (Se sim - Eu também. Caso Não - Porquê?)
Sim.

| | Chó | |
Tudo bem?
Sempre.

Que fazes?
Remeto a minha resposta para a que dei ao Arts à pouco.

Gostas do senhor entrevistador?
Quando ele se comporta.

Qual é a tua cor preferida e porquê?
Azul porque é a côr dos olhos do Blue-Eyes White Dragon.

| | Eira | |
Se tivesses que despedir alguém do staff neste momento, quem seria?
*roda a roda da sorte*calha num nome* Este.

Quanto tempo dedicas ao wrestling? Que federações acompanhas?
Em relação ao tempo, depende do que houver nessa semana. Pode ser das 3 horas da RAW a mais de 10 horas se houver shows que eu queira ver + PPVs + RAW + Main Event + Smackdown, embora isso seja cada vez mais raro. Quanto a federações, acompanho regularmente a WWE e NJPW, de forma semi-regular a AJPW e a DDT, leio os spoilers da TNA e os resultados de umas quantas federações japonesas.

| | rDmT93 | |
Gostas da minha gimmick?
Spoiler:
Qual gimmick?

Com que idade perdeste a virgindade?
19

Quem é o melhor moderador do fórum?
Tu. Ou o Arts. Ou o Rafa. Ou o Renato. Accually iz dolan. (mais seriamente, vocês fazem o vosso trabalho como deve ser. Não gosto de "melhores" a não ser que seja eu).

De 456 a 45346, quanto gostas do Zecena?
22902

Fala-me um pouco sobre os teus gostos literários.
Gosto bastantes de policiais e mistérios, especialmente das obras da Agatha Christie que deram origem ao Hercule Poirot. Também gosto de livros de fantasia e épicos, desde que tenham um lore que eu ache apelativo, daí que, por exemplo, eu goste de vários dos livros da saga Senhor dos Anéis e d' As Crónicas de Gelo e Fogo mas não suporte o Harry Potter. E também gosto de alguns livros do Eça. Poesia, definitivamente, não é comigo.

Como reagiste depois de saberes que o jogo entre o Toho e a New Team ia acabar empatado, e por conseguinte ambas as equipas ganhariam o campeonato?
Disse, e cito-me: "BULLSHIT!". Claramente os japoneses nunca ouviram falar em penalties antes do Campeonato do Mundo de 2002.

| | Adam Puck | |
Por que razão não gostas da minha pessoa?
Mas eu gosto da tua pessoa. Não gosto é quando a tua pessoa se lembra de desaparecer do fórum durante meses.

Porquê Francisco e não Joel, Marcos ou Sérgio?
Pergunta aos meus pais porque eles é que sabem. E... brrrrrrrrrr Marcos brrrrrrrrrrrr...

Ligaste-me ontem à noite porquê? (6 de Janeiro)
Não tenho nenhuma chamada para ti no dia 6 de Janeiro. De certeza que tens o meu número aí como deve ser?

"Oix,td??????????????????????" ou "Owah, td benhi??????????????"?
"Oix,td??????????????????????" definitivamente.

Rafa: Bem Seto, obrigado pela entrevista (pena que tenhas demorado um mês a responder, não é?). Muitas felicidades para ti e para o Mokuba. Até daqui a bocado e já agora diz-me quem queres que seja o próximo entrevistado.
Seto Kaiba:
Então, para finalizar, gostava de revelar que o próximo entrevistado será o Itfactor. Aproveito para agradecer o teu voto de felicidades. O meu nickname é Seto Kaiba e esta foi mais uma FPW Interview. Até daqui a uns tempos! [/DemoCast]


Última edição por Rafa em Qui Jan 31 2013, 18:47, editado 1 vez(es)
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27412
Idade : 23
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #6 - Seto Kaiba

Mensagem por .Aimar em Qua Jan 30 2013, 23:57

Rafa, seu incompetente, onde estão as minhas perguntas????
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15564
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #6 - Seto Kaiba

Mensagem por Rafa em Qui Jan 31 2013, 00:08

Foi o Funder que não respondeu, sempre a mesma coisa.

Spoiler:
De maneiras que me esqueci das tuas perguntas e irei editar futuramente.
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27412
Idade : 23
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #6 - Seto Kaiba

Mensagem por .Aimar em Qui Jan 31 2013, 00:49

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Foi o Funder que não respondeu, sempre a mesma coisa.

Spoiler:
De maneiras que me esqueci das tuas perguntas e irei editar futuramente.

Até nisto sou forever alone, screw you ^^
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15564
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #6 - Seto Kaiba

Mensagem por Rafa em Qui Jan 31 2013, 18:48

Editado com as perguntas do .Aimar
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27412
Idade : 23
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #6 - Seto Kaiba

Mensagem por .Aimar em Qui Jan 31 2013, 20:17

Acho bem :c

Achei uma entrevista interessante, apesar das perguntas cheias de palha feitas pelos restantes membros.
avatar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15564
Idade : 24
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #6 - Seto Kaiba

Mensagem por Dr. Eira em Qui Jan 31 2013, 20:46

Se tivesses que despedir alguém do staff neste momento, quem seria?
*roda a roda da sorte*calha num nome* Este.

Quem desejarias que calhasse?
Quem vai ser a madrasta?

Boa entrevista.
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32670
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #6 - Seto Kaiba

Mensagem por Jack Laree em Qui Jan 31 2013, 23:37

Adorei a entrevista, mas

Qual foi a sua reação ao saber que a Bianca matou o Elias (Cachorro da Olivia)?
Quem?

Não assiste Doida por Ti. #Chatiado
avatar
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10314
Idade : 21
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #6 - Seto Kaiba

Mensagem por Cavaco Silva em Dom Fev 03 2013, 17:22

Aviso: Quem fizer perguntas de merd* não me volta a chupar o piço por isso tenham lá cuidado com as perguntas.
avatar
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 25
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FPW Interviews #6 - Seto Kaiba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum