FPW: Fórum de Pro Wrestling
 Jack Swagger vs Kurt Angle for the NWA World Heavyweight Title Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
 Jack Swagger vs Kurt Angle for the NWA World Heavyweight Title Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
 Jack Swagger vs Kurt Angle for the NWA World Heavyweight Title Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
 Jack Swagger vs Kurt Angle for the NWA World Heavyweight Title Arrow_54_512

Jack Swagger vs Kurt Angle for the NWA World Heavyweight Title

2 participantes

Ir para baixo

 Jack Swagger vs Kurt Angle for the NWA World Heavyweight Title Empty Jack Swagger vs Kurt Angle for the NWA World Heavyweight Title

Mensagem por Arts Dom Fev 03 2013, 15:49

Jack Swagger ultrapassou Orton, e agora está no sprint final pelo NWA World Heavyweight Title. O Campeão ainda mal sentiu o cheiro do titulo. De certeza que irá querer manter o seu título.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

 Jack Swagger vs Kurt Angle for the NWA World Heavyweight Title Empty Re: Jack Swagger vs Kurt Angle for the NWA World Heavyweight Title

Mensagem por gas_martins Sex Fev 15 2013, 22:53

Dia 27 de Janeiro de 2013

E O NOOOOVO…
NWA WORLD CHAMPION …
KUUUURT AAAANGLE !!!


Kurt estava no meio do ringue, de joelhos e de mãos na cabeça. Não queria acreditar, à sua frente encontrava-se Roode completamente enrolado sobre ele mesmo e de mãos no pescoço graças à dor que o Wizard lhe tinha provocado. Toda a gente na arena se encontrava de pé e a aplaudir o novo campeão, toda a gente gritava o nome de Kurt enquanto este se ia começando a levantar lentamente. Meteu-se de pé e ergue um braço bem alto mas com alguma dificuldade, mas não durou muito tempo pois havia finalmente chegado o tempo que Kurt Angle muito esperava. O árbitro chegou-se ao pé dele com o título da NWA na mão, Angle pegou nele com a mão esquerda enquanto o árbitro lhe levantava o braço direito. Ali estava ele, uma mão no ar e outra no titulo, Kurt Angle estava finalmente no topo do mundo!

Dia 15 de Fevereiro de 2013

Conferência de imprensa antes da primeira defesa de Kurt:

..:: Kurt ::.. Meus amigos, vou directo ao assunto, neste dia o meu reinado faz 19 gloriosos dias e ao contrário do antigo campeão da NWA eu tenho já ao meu 19º dia de campeão uma defesa pelo titulo. Agora vocês perguntam, será injustiça? Será que uns são filhos e outros enteados? Nem por isso… A historia deste titulo na FPW ainda não é muito longa, mas desde cedo me quero estabelecer como o maior e melhor campeão de todos os tempos, quero ser o vosso campeão até ao dia da minha morte, mas para ser verdadeiro para me mostrar como o melhor lutador que a FPW alguma vez viu basta-me simplesmente ganhar o meu primeiro combate pela defesa do titulo da NWA amanha, algo que o único e antigo campeão nunca conseguiu fazer, defender o seu titulo. (Kurt tira o titulo dos ombros e ergue-o bem alto) Olhem bem, conseguem ver qual o nome inscrito neste cinto, é bom que o decorei para todo o sempre pois eu vou ser o vosso campeão e vou ultrapassar qualquer banda-lho que se atravesse a minha frente. Amanha não esperem nada menos do que um massacre pois quando metem um meu “menino” em jogo, vale tudo para o defender. Boa Tarde.

Kurt continua com o titulo bem alto e a sorrir para as camaras.
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos