FPW: Fórum de Pro Wrestling
O NOVATO Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O NOVATO Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O NOVATO Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O NOVATO Arrow_54_512

O NOVATO

Ir para baixo

O NOVATO Empty O NOVATO

Mensagem por Caio08xp Sex Fev 15 2013, 07:00

Sheaumus estava empolgado, pois acabara de assinar o contrato com a UPW, a ficha de sheamus ainda não tinha caído, ele estava sentado em um sofá em frente a sala do presidente da UPW, até ser cmunicado por uma bela mulher que aparentava ser a secretária do mesmo, que em breve eu daria uma entrevista coletiva.

Se passam 30 minutos.

30 minutos se passaram, até a bela mulher se aproximar de min e me comunicarque eu deveria me dirigir a sala de imprensa da empresa, ao entrar na sala de imprensa vejo vários jornalistas conceituados no mundo do wrestling, repórteres da BBC ESPN e várias outras emissoras de televisão, fico impressionado com todo aquele alvoroço por conta da minha entrevista, me apresento a todos que ali estavam presentes, e logo já recebo a primeira pergunta.

Repórter 1: Sheaumus, como você descobriu a UPW, e como foi o processo até o momento em que você assinou o contrato com a UPW.

- Obrigado pela pergunta, como descobri a UPW, sempre tive um sonho de ingressar na carreira do wrestling, em uma manhã de quarta-feira eu estava assistindo um progama de TV, quado derrepente vejo um comercial de televisão, sobre uma empresa de wrestling Chamada Ultimate Pro wrestling, uma empresa que estava se reerguendo e estava recrutando novos wrestlers, eu pego uma caneta e papel e anoto o endereço onde deveira ser feito as inscrições, no dia seguinte vou até o local onde deveria ser feito as inscrições, sou bem recpicionado por uma bela moça, preencho alguns dados, e a moça me acompanha até um local do mesmo lugar onde tinha várias pessoas treinando, até que um homen que comandava o treinamento manda todos se sentar-se e começa a falar.

- a partir de amanhã iniciaremos um torneio no qual o vencedor, receberá um contrato na Ultimate Pro Wrestling.

-Bem o torneio durou cerca de 2 semanas, em nenhuma luta do torneio me senti insegur
o, sempre estava confiante na minha vitória e no meu talento, até que chega o dia da final do torneio, enfrentei um cara chamado John Hoover, eu ovenço em 5 minutos após um Brogue kick seguido de pinfall, eu passei uma semana fazendo vários testes com vários treinadores da UPW, até o momento em que recebo a confirmção que estava aceito na UPW, só faltava assinar o contrato que foi assinado a instantes atrá.

-Bom é basicamente isto, foi assim que conheci a UPW e este foi meu percurso até hoje.

Logo acabo de responder a primeira perguntar e já recebo outra.

Repórter 2: Sheamus já sabe quando será seu debut na empresa.

- obrigado pela pergunta, bom ainda não fui informado sobre nada, mais acredito que no próximo show já farei meu debut, e não importa contra quem seja, eu mostrarei que todos os oficiais da UPW, não estavam enganados sobre meu talento, quando me aceitaram na empresa.

Repórter 3: Quais são sua metas na UPW?

- Bom, como todo wrestler que entra na empresa, minha meta são titulos, mas até chegar a um deles eu tenho um longo caminho pela frente, um longo caminho a percorrer, mais um dia chegarei lá.

Recebo a informação de que a entrevista estava encerrada, me despeço dos jornalistas e sigo de volta para um hotel onde estava ohospedado.
Caio08xp
Caio08xp
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 6
Idade : 24
Localização : Manaus
Emprego/lazer : jogar videogame
Data de inscrição : 13/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos