FPW: Fórum de Pro Wrestling
#3 - Adam Puck Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
#3 - Adam Puck Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
#3 - Adam Puck Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
#3 - Adam Puck Arrow_54_512

#3 - Adam Puck

Ir para baixo

#3 - Adam Puck Empty #3 - Adam Puck

Mensagem por Adam Puck Sex Fev 08 2013, 20:58

WWE: Presente vs. Passado
8. Main Event: Casket Match: CM Punk (com Paul Heyman) vs. Jeff Hardy (com Matt Hardy)
Backstory: Seria o retomar do programa que tiveram em 2009. Jeff Hardy seria acusado de ser drogado, irresponsável e fraco; CM Punk seria acusado de ser presunçoso, arrogante, falso profeta e incompetente. Matt Hardy seria o braço direito do irmão e estaria para Jeff como Heyman está para Punk. A estipulação teria a ver com a representação da vida e da morte, da noite e do dia, do claro e do escuro, yin-yang, com cada um a defender o lado positivo para si mesmo.

Resultado: CM Punk seria o vencedor, pondo Jeff Hardy no caixão após dois Go To Sleep. (25:20)
7. Kurt Angle vs. Antonio Cesaro
Backstory: Mesmo tendo um combate no início do evento, Angle ver-se-ia obrigado a aceitar o desafio de Cesaro após este chamar por um "verdadeiro americano" que se atrevesse a entrar no ringue com ele.

Resultado: Antonio Cesaro, depois de um Neutralizer. (16:24)
6. Steel Cage: Edge vs. Chris Jericho vs. Christian
Backstory: Canadianos, amigos, rivais, campeões de tag team, etc.. Todos quereriam demonstrar ser o topo do topo do Canadá.

Resultado: Edge venceria, por ser o primeiro a sair da jaula. O cenário veria Edge num lado do ringue, Christian de outro e Jericho do outro, sendo que, neste combate, a porta nunca se poderia abrir. (18:44)
5. Elimination Match: Alberto Del Rio vs. Carlito vs. Cody Rhodes vs. John Morrison
Backstory: Seria uma espécie de Money In The Bank sem escadotes envolvidos. 4 lutadores mais versáteis, que aliariam manobras aéreas a manobras mais de 'chão'.

Resultado: John Morrison

Marcha do marcador:
- Cody Rhodes eliminado por Carlito, após o Back Stabber (5:57);
- Carlito eliminado por Alberto Del Rio, utilizando o Arm Bar (9:01);
- Alberto Del Rio eliminado por John Morrison, após o Starship Pain (12:33).
4. Dolph Ziggler vs. Eddie Guerrero
Backstory: Estilos idênticos, versatilidade, personalidades carismáticas, arsenal vasto e polivalente. Ambos quereriam, acima de tudo, dar espectáculo e dar uma lição ao outro.

Resultado: Dupla Desqualificação, após levarem a luta para o exterior e não conseguirem entrar no ringue a tempo do fim da contagem de 10 do oficial. No final, EG aplicaria o Frog Splash em Ziggler. (17:12)
3. 4-on-2 Handicap Match: Heath Slater, Drew McIntyre, Darren Young & Titus O'Neil vs. Chris Masters & Montel Vontavious Porter
Backstory: MVP e Masters regressariam e, como underrated e mal aproveitados que foram, unir-se-iam para aceitar todo o tipo de desafio. Como Jinder Mahal voltaria para a Índia, para uma reunião de família, os 3MB tornaram-se 2MB. Como os PTP trocariam palavras azedas com Masters e Porter, acabariam por juntar-se à festa. Masters e MVP, por uma razão qualquer, aceitariam defrontá-los em 4 vs. 2.

Resultado: Chris Masters e MVP venceriam, após Masters fazer Young desistir utilizando o MasterLock. (9:03)
2. 20-Minute Ironman Match: Daniel Bryan vs. Jamie Noble
Backstory: Estilos parecidos e química. O tipo de combate serviria para eles próprios se testarem, verem quais os seus limites.

Resultado: 1-0 a favor de Daniel Bryan, depois de ter usado o YES!/NO! Lock aos 15:38.
1. Kofi Kingston, Tyson Kidd, Justin Gabriel vs. Kurt Angle, Charlie Haas, Shelton Benjamin
Backstory: 6 lutadores idênticos, um lado mais leve e aéreo, o outro mais grounded e de submissão. Os estilos encaixar-se-iam.

Resultado: Kurt Angle, Charlie Haas e Shelton Benjamin, após o Angle Slam, de Angle, em Justin Gabriel. (11:51)
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos