FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 Arrow_54_512

[Payback] Discussão em direto e Pós-show

+6
Cavaco Silva
Krunkz
Colt
Rafa
Chó
Renato
10 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Rafa Seg Jun 17 2013, 03:47

Já só me rio. Que combate tão mau.

EDIT: Olha, acabou. Thanks God.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Arts Seg Jun 17 2013, 03:51

GG MOTY
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Krunkz Seg Jun 17 2013, 03:52

Era óbvio que o Superman ia ganhar isto, foi tão mau quanto eu esperava.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Jack Laree Seg Jun 17 2013, 04:00

Payback Rules!
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Rafa Seg Jun 17 2013, 04:04

Arts escreveu:GG MOTY

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 5081

PPV bastante decente. À excepção do ME que foi simplesmente muito mau, todos os combates tiveram uma qualidade bastante aceitável.

Saem daqui coisas giras para o futuro, principalmente no que toca ao World Heavyweight Championship. Quero ver o que vão fazer com o Ziggler. Não estava minimamente à espera da mudança de campeão.

Ah, muito bem as divas. Estão de parabéns, excelente combate.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Arts Seg Jun 17 2013, 04:07

Rafael Peyroteo escreveu:
Arts escreveu:GG MOTY

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 5081

PPV bastante decente. À excepção do ME que foi simplesmente muito mau, todos os combates tiveram uma qualidade bastante aceitável.

Saem daqui coisas giras para o futuro, principalmente no que toca ao World Heavyweight Championship. Quero ver o que vão fazer com o Ziggler. Não estava minimamente à espera da mudança de campeão.

?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Rafa Seg Jun 17 2013, 04:09

Nada visionário.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Arts Seg Jun 17 2013, 04:12

Farrusco porta-te lá como moderador, e tira lá as carinhas a rir etc. Porque uma coisa é ser eu, que tive a ver Miami ir perder a San Antonio, outra é chegar cá uma pessoa (seja quem for) com outra opinião e tu mandares carinhas larocas só porque não é nem de perto nem de longe a tua opinião.

Começa a ser mais responsável odasse, há partes de ti que ainda se comportam como criança.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Krunkz Seg Jun 17 2013, 04:16

O PPV em geral foi muito bom, nota-se como a presença vocal do público conta para a qualidade.

O Triple Threat foi bastante melhor do que estava à espera, visto que nem sequer tinha intenções de ver. O final foi excelente, o Curtis ganhou um fã esta noite.

Kaitlyn vs AJ foi uma surpresa, não estava à espera de um combate tão longo nem de tanto apoio do público. Se não me engano, estas duas já tiveram um "award" por pior match do ano. Evolução fantástica.

Fiquei um bocadinho decepcionado com o Ambrose vs Kane, foi um bocado lento e o Kane dominou durante demasiado tempo. Se calhar era essa a intenção.

Apesar de ter sido um match decente, ainda estou triste pelo resultado do Del Rio vs Ziggler. Aquilo foi sem dúvida um double-turn, mas o Del Rio não é um bom world champ.

PUNK VS JERICHO BEST MATCH IN THE WORLD QUEM DISCORDA ESTÁ ERRADO HAHAHAHAHAHAHAH [Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 395731

Shield contra Orton e Bryan foi bom, mas foi colocado num mau lugar no card. O público estava um bocado cansado depois dos vários pops no match anterior, afectou um bocado devido à menor participação.

Perdi o primeiro Stage of Hell porque fui mijar. Arrependo-me de não me ter dado uma dor de barriga para poder ter perdido os outros dois.

7/10 would watch again.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Rafa Seg Jun 17 2013, 04:24

Em primeiro lugar, se viste ou não outra coisa, tenta não mandar palpites sobre o que não sabes. Ajuda-te para seres levado a sério. Se quiseres tem isso em conta. Se não quiseres, é para o lado que durmo melhor.

Segundo, qual é a implicação com as "carinhas larocas"? Se calhar seria melhor escrever "És extremamente engraçado, ri-me imenso". Os smileys presentes no fórum servem para alguma coisa, mais que não seja, para abreviar algo que queres dizer. Arranjas cada uma pior do que outra. Aliás, como já te tinha dito, não percebi se era troll (e estava mais inclinado para isso) ou não pelo que, se quisesses, explicavas-te. Se eu disser que outro combate extremamente banal fosse o MOTY ou o Xandão merecesse a Bola de Ouro, também seria normal haver pessoas a mandarem "carinhas larocas". Menos choro.

Em terceiro, a tua mania de te vitimizares e o respectivo aproveitamento para atacares um membro do corpo da moderação em tudo o que é tópico é repugnante, desculpa-me que te diga. Já te avisei sobre isso e sobre o que devias fazer em caso de insatisfação, mas na altura preferiste esconder-te, fazer quote a outro moderador e passar mais uma vez entre os pingos da chuva, como só tu sabes fazer. Estou perfeitamente tranquilo com o trabalho que faço e penso que o restante staff e os restantes users não se queixam. No dia em que isso acontecer, não tenho problemas nenhuns em abandonar o barco. Tenho a certeza que te daria uma enorme alegria.

Não devia ter perdido tanto tempo com a tua 37162ª revolução, mas é para deixar tudo em pratos limpos. Agora, um resto de boa noite. Passar bem.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Payback] Discussão em direto e Pós-show - Página 4 Empty Re: [Payback] Discussão em direto e Pós-show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos