FPW: Fórum de Pro Wrestling
O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA Arrow_54_512

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir em baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA Empty O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Renato em Qua Jun 26 2013, 12:20

De vez em quando aparece sempre por aqui alguém que ou não acompanha TNA e quer começar a acomanhar, ou já acompanhou e quer voltar ao produto. Por isso achei este tópico útil para não se estar sempre noutros tópicos a falar destes assuntos.

Assim, e a pedido do Crazy Boy, vou tentar fazer um resumo do mais importante precisas de saber.

Aces & Eights, Bully Ray e o TNA World Heavyweight Championship
- Pouco depois do Slammiversary do ano passado, um grupo de mascarados atacou Sting enquanto este fazia uma promo. Depois, ao longo das semanas seguintes começaram a atacar várias pessoas. Ficou-se entretanto a saber que este era um clube de motards, liderados por um Presidente desconhecido. Com o passar dos tempos, os lutadores da TNA foram conseguindo retirar as máscaras aos Aces & Eights, que até ser conhecido o seu verdadeiro líder eram constituídos por D'Lo Brown (Vice-President), Devon (Sergeant at Arms), Mr. Anderson, DOC (ex-Festus/Luke Gallows), Garett Bischoff, Wes Brisco, Knux (ex-Mike Knox) e Taz (comentador). No Bound For Glory, os Aces & Eights derrotaram Sting e Bully Ray num combate Tag Team para ganharem acesso livre ao Impact. Apesar de muitos sempre desconfiarem dele (ele era heel), Ray esteve sempre do lado da TNA nesta luta (agindo como face), conquistando a confiança de entre outros, Sting, Hulk Hogan (GM do Impact Wrestling), e Brooke Hogan (filha de Hogan, com quem acabaria a casar). No Lockdown deste ano, Ray conquistou uma oportunidade para lutar pelo TNA World Heavyweight Championship frente a Jeff Hardy dentro de uma jaula. Durante o combate, o choque. Os Aces & Eights interferiram e ajudaram Ray a vencer o título, sendo revelado como Presidente dos Aces, consguindo enganar toda a gente. Foi algo muito bem feito, pois desde o BFG, toda a gente pensava que ele ia fazer o turn, mas com o passar do tempo e das oportunidades que houve já se pensavam que não iam mesmo por aí. No Impact seguinte, se não me engano, passaram uma série de vídeos a explicar como Bully Ray consegui enganar toda a gente através de um plano detalhado. Se tiveres tempo aconselho veres isto https://www.youtube.com/watch?v=umBQ34LSDlo que são esses vídeos condensados. Muito bom. Entretanto Bully Ray defendeu o título contra Jeff Hardy num TLC e contra Sting no Slammiversary.

AJ Styles
- No Turning Point 2012 (PPV depois do BFG), houve um combate Triple Threat entre AJ Styles, James Storm e Bobby Roode. A estipulação: o vencedor torna-se nº1 contender, quem sofrer o pin não pode lutar pelo título até ao BFG desde ano. Storm venceu o combate fazendo o pin em Styles. Nas semanas seguinte, o seu rival de longa data Christopher Daniels começou a meter-se com ele, gozando com o facto de Styles já não poder lutar pelo título e assim já não ter objetivos na carreira. Os dois defrontaram-se no Final Resoution, num combate dito como o último entre eles, com Daniels a vencer Styles pela primeira vez na sua carreira. Styles começou a questionar o seu futuro, sem poder lutar pelo título e passando por uma maré de azar. Esteve fora do Impact Wrestling durante uns 4 meses. Quando voltou era um homem diferente. Este várias semanas sem falar, atacando apenas quem entendia, sejam faces ou heels. Os Aces & Eights tentaram recrutar Styles mas este recusou, atacando-os. Ou seja, este novo AJ Styles não gosta de ninguém, não se alia a ninguém e faz tudo à maneira dele. É um tweener, digamos. No ringue também mais "intenso" e tem uma nova música e entrada, muito fixe por sinal.

Bound for Glory Series
- Desde 2011 que o torneio Bound for Glory Series é uma tradição na TNA. Consiste em 12 lutadores que competem todos contra todos ao longo de uns 3 meses e ganham pontos com as vitórias. Os 4 primeiros vão a um playoff final e o vencedor ganha um combate pelo TNA World Championship no Bound For Glory, maior evento do ano. Vitória por submission, 10 pontos. Vitória por pin, 7 pontos. Vitória por Count-Out, 5 pontos. Vitória por DQ, 3 pontos. Empate, 2 pontos. Desqualificação, -10 pontos. Combates com tempo limite de 15 minutos. O torneio desde ano começou a semana passada, com os participantes a serem: Bobby Roode, Jeff Hardy, Christopher Daniels, Kazarian, Maguns, AJ Styles, Mr. Anderson, Joseph Park, Samoa Joe, Austin Aries, Jay Bradley e Hernandez.

X Division
- Desde há uns meses para cá, todos os combates pelo título da X Division são combates Triple Threat. Quem sofrer o pin "sai" da luta pelo título, e é depois feito um outro combate Triple Threat para determinar quem fica com a 3ª vaga e assim sucessivamente. Chris Sabin regressou há pouco de lesão e é o campeão.

Tag Teams
- A divisão de Tag Team da TNA tem estado nos últimos tempos algo vazia. É atualmente composta pelos campeões James Storm e Gunner (Gunner foi o parceiro supresa de Storm no Slammiversary para conquistarem os títulos), Christopher Daniels e Kazarian, Chavo Guerrero e Hernandez e Bobby Roode e Austin Aries (rivais que se tornaram parceiros, mas agora estão a voltar a concentrar-se em singulares). Não há muito a dizer aqui, as equipas apenas vão rodando entre campeãs e contenders.

Knockouts
- Mickie James é a campeã. Derrotou Velvet Sky há coisa de um mês e depois fez um heel-turn, aproveitando-se de uma lesão da ex-campeã para se impor. Depois temos Gail Kim e Taryn Terrell (ex-Tiffany na ECW). Taryn era a árbitra das Knockouts, mas depois de algumas confusões com Gail a veterana começou a atacar a árbitra, e entretanto desafiou-a para um combate, deixando Taryn de ser árbitra e passar a lutadora. No Slammiversary defrontaram-se num Last Knockout Standing muito bom mesmo. Foi anunciado a semana passada que daqui a umas semanas vão lutar num Ladder Match pela posição de nº1 contender.

Acho que o mais importante está dito. Alguma dúvida apitem.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 24
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Adam Puck em Qua Jun 26 2013, 13:29

Eu só queria saber como posso ver vídeos de highlights dos shows. Não tenho paciência para ver tudo.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 29
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Renato em Qua Jun 26 2013, 13:32

Bem, no YouTube do Impact Wrestling fazem sempre upload de partes importantes dos segmentos e combates, como a WWE faz. "Vês" o show todo em 30 minutos. Por exemplo, os da semana passada: https://www.youtube.com/watch?v=zhe2Olldl_8&list=PLcovtt7Bdo9McCoiTqxA2QVNiJcCI4Jiq
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 24
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Rafa em Sab Set 28 2013, 19:52

Já não pego nisto desde a chegada do Tito Ortiz. Alguém que me faça aí um resumo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28041
Idade : 25
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Colt em Sab Set 28 2013, 20:04

O Bully Ray derrotou o Chris Sabin pelo Título Mundial na desforra, numa Steel Cage Match, e o Tito Ortiz ajudou o Ray a vencer. O Bully arranjou a gaja mais boa de toda a industria do wrestling, a Brooke Tessmacher.

O Styles ganhou a BFG Series e agora anda numa pseudo-feud com a Dixie, o Styles acusa-a de variadas coisas como de ter contratado lutadores de MMA que ninguém quer ver e de não ter pessoal formado na TNA, também disse que ela não sabia gerir a empresa, o Hogan também anda metido no amor entre a Dixie e o Styles, a Dixie fez o turn.

O Roode, o Daniels e o Kaz agora são uma Stable sem grande backstory, os EGO.

O Sabin fez o heel turn no Manik e anda a comer a Velvet Sky.

Na Divisão das Knockouts, a Mickie James saiu da TNA (O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA 626591) e a ODB é a nova campeã.

Acho que é tudo.

Conteudo Super Spoilastico da Próxima Semana - Momento do ano:
O Hogan vai sair da TNA. O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA 1018958430
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6050
Idade : 106
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Conspo em Sex Abr 11 2014, 16:59

Não vejo desde que Magnus ficou campeão. Alguém me faça aí um resumo.
Conspo
Conspo
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 725
Idade : 20
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Play guitar
Data de inscrição : 15/01/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Renato em Seg Abr 14 2014, 17:05

Assim muito depressa:
- A Dixie perdeu o comando da TNA para o MVP, depois de perder o Lethal Lockdown. Nesse combate o Bully Ray fez face turn para lixar a Dixie. Agora está em feud com o Bobby Roode.
- O Abyss aliou-se ao Magnus, mas parece que aquilo não está a resultar muito bem. O Magnus foi sempre defendendo o título sem saber bem como mas agora perdeu para o Eric Young.
- Nas tag-teams temos os Wolves à procura dos títulos dos Bro-Mans.
- Na X Division, o Sanada do Japão é o campeão e anda por aí a mostrar-se.
- Nas Knockouts, a Madison Rayne é a campeã, agora as Beautiful People(Love & Sky) voltaram a juntar-se como heels e vão atrás do título.
- O Sam Shaw é um gajo com gimmick de maluco da cabeça e anda a ver se como a Christy Hemme mas o Mr. Anderson meteu-se pelo meio e andam em feud.
- O Bobby Lashley voltou e o Jeff Hardy agora chama-se Willow e tem uma personagem no mínimo diferente.

Assim de repente acho que é o essencial.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 24
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Dr. Eira em Seg Abr 14 2014, 18:04

Sempre as mesmas KO em evidência lol
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33395
Idade : 28
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Colt em Seg Abr 14 2014, 18:06

@Dr. Eira escreveu:Sempre as mesmas KO em evidência lol

Foi só agora, ainda à pouco tempo era a Gail Kim, a Lei D'Tapa, Brooke, etc.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6050
Idade : 106
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Rafa em Seg Abr 14 2014, 19:36

Espera aí, a Angelina Love e a Velvet Sky juntas?

E foi assim que voltei a acompanhar TNA.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28041
Idade : 25
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA Empty Re: O tópico para quem quer começar/voltar a acompanhar TNA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum