FPW: Fórum de Pro Wrestling
Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ? - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ? - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ? - Página 2 Arrow_54_512

Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ?

+5
admin
remo
Tigas
Dr. Eira
D P G P
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ? - Página 2 Empty Re: Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ?

Mensagem por Dr. Eira Qua Abr 29 2009, 20:56

remo escreveu:
D.Eira escreveu:sorry, admito que a resposta não foi das melhores Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ? - Página 2 920693, mas o queria dizer é que nunca vi nada de especial no Dreamer, tambem a WWE nunca o destacou, e acho que deviam descarta lo de vez...

Acho que nem nós, nem o Dreamer tem culpa da tua falta de conhecimento.

falei com base no que vi, ou seja, desde que a ECW ficou a cargo da WWE, não vi nada de extraordinário no Dreamer. Não é mau lutador, mas é dispensável.

Shaman, segundo me disseram, a ECW já morreu há muito tempo...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ? - Página 2 Empty Re: Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ?

Mensagem por remo Qua Abr 29 2009, 20:58

D.Eira escreveu:
remo escreveu:
D.Eira escreveu:sorry, admito que a resposta não foi das melhores Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ? - Página 2 920693, mas o queria dizer é que nunca vi nada de especial no Dreamer, tambem a WWE nunca o destacou, e acho que deviam descarta lo de vez...

Acho que nem nós, nem o Dreamer tem culpa da tua falta de conhecimento.

falei com base no que vi, ou seja, desde que a ECW ficou a cargo da WWE, não vi nada de extraordinário no Dreamer. Não é mau lutador, mas é dispensável.

Shaman, segundo me disseram, a ECW já morreu há muito tempo...

Então imagina que só viste combates do Flair de 2006 para a frente, então a retirada dele para ti era cagativa??
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ? - Página 2 Empty Re: Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ?

Mensagem por Dr. Eira Qua Abr 29 2009, 21:03

Não foi cagativa porque sempre gostei do Flair, mais pelo seu carisma, e claro a WWE puxava-o mais que o Dreamer. Mas não me afectou muito a sua retirada, sei que era um grande senhor do wrestling, mas não o vi nos melhores momentos da sua carreira, quando era mais novo e tal.

Agora o Dreamer tinha alguns momentos de destaque e tal, e depois era pa jobbar e essas cenas, não me cativou muito. São gostos, e eu expressei me, apesar de ser bom lutador, nunca me cativou e não tou a ver isso a mudar agora...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ? - Página 2 Empty Re: Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ?

Mensagem por remo Qua Abr 29 2009, 21:07

O Flair também fez muito job de 2006 para cá...

BTW


Embora eu não simpatize com algumas coisas (como por exemplo tu não simpatizas com o Dreamer), não podes simplesmente desprezá-las.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ? - Página 2 Empty Re: Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ?

Mensagem por TBD Qui Abr 30 2009, 21:07

Não se pode desprezar um homem como o Dreamer, que dá nome á ECW, mas cada um tem as suas opiniões e o Eira tem a dele. Será uma pena vê-lo de saida, e provavelmente sem um ultimo titulo.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ? - Página 2 Empty Re: Terá sido o último combate de Tommy Dreamer ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos