FPW: Fórum de Pro Wrestling
Shawn Michaels - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Shawn Michaels - Página 5 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Shawn Michaels - Página 5 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Shawn Michaels - Página 5 Arrow_54_512

Shawn Michaels

+15
Colt
Dans
Rafa
DiogoAz
Tigas
raygee!
The Wolverine
Enak
admin
Ramos
Mr Xtreme
Dr. Eira
Joao Aleixo
remo
Pitungo
19 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Shawn Michaels - Página 5 Empty Re: Shawn Michaels

Mensagem por Dr. Eira Sáb Fev 15 2014, 13:49

Shawn Michaels fala de quem enfrentaria na WrestleMania

O WWE.com entrevistou Shawn Michaels e questionado sobre quem ele queria enfrentar na Wrestlemania, Michaels respondeu:...

"That’s an easy one for me, it would have to be Daniel Bryan. I’d throw in any of The Shield members. I think those boys are talented. Throw in (Dolph) Ziggler in there, throw in Damien Sandow, I think Bray Wyatt and the Wyatt Family are really good. There are a number of guys put in the right positions that you could just tear the house down with. And at the end of the day, that’s what it’s all about, it's going out there and having a whale of a time making people yell."

Shawn o facto de Undertaker o ter aposentado:

"I was thrilled about it, again, it’s certainly for me much like all of my career. There wasn’t a lot of planning, a lot of thought, the majority of what I did in my career was reactionary, because that’s when for me I hit the truest and most honest emotion out of myself. I think everybody in this industry loves to do everything in hindsight, and in hindsight everybody’s a genius, but the immediate reaction is what I go on. There was no planning that Undertaker would be the guy to end, none of those things were thought about. All of those things fell into place and I felt good about them and that’s what I based it on. I didn’t give it a lot of thought, it's sort of like when you know something's right you know it’s right and that’s how it was done."

Fonte: NWE
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por admin Seg Mar 03 2014, 17:21

Shawn Michaels questionado sobre mais um combate na WrestleMania

WN escreveu:Shawn Michaels esteve presente na World of Wheels em Chicago e questionado por várias pessoas sobre a possibilidade de ter mais um combate na Wrestlemania, Michaels disse que “estava retirado e que não voltará a lutar”.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Jack Laree Dom Jun 08 2014, 07:50

Shawn Michaels diz que The Rock nunca teve interesse em combater contra ele.

WN escreveu:O WWE Hall of Famer Shawn Michaels deu uma entrevista a Jim Ross no The Ross Report. Eis os highlights:

Michaels on his WrestleMania 22 match with Vince McMahon and not feeling any pressure to be the main attraction or working with the boss: "I just felt like having a WrestleMania where I wasn't sort of expected to go out there and tear the house down. I just wanted to have one where it was just sort of relaxing and fun."

Michaels on The Rock not being interested to work a program with him: "I can remember many, many years ago, as I came back. Pat Patterson asked about that and I said, 'Sure, whoever you want.' But he [The Rock] wasn't interested, and that was it. But I liked anybody that I hadn't been in the ring with."
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Mensagem por Cheap Boss Type Dom Jun 29 2014, 20:07

Michaels e o meu Wrestler preferido,The Icon,que pena que se aposentou preferia muito que Michaels encerrace a Streak do Fuckertaker na WM 26 mais fazer o que...

Cheap Boss Type
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 10
Emprego/lazer : jogar Videogame

Mensagem por The Real Lord of Darkness Qui Jul 10 2014, 04:06

E o Meu Wrestler preferido,tem uma Mic-Skill fora do normal,Ring-Skill fantastica,otimo High-Flyer,faz otimas promos... enfim ele e otimo em tudo que faz e o primeiro do meu Top 10 e sempre vai ser o primeiro XD
The Real Lord of Darkness
The Real Lord of Darkness
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 109
Emprego/lazer : Estudante :'(

Mensagem por Dr. Eira Qui Ago 23 2018, 12:42

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer