FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 Arrow_54_512

O Cantinho dos Pseudo-Bookers

+62
rubenandre09
CChris
Goldfinger
Crystal Meth
FilipeAz
Klash
Marcos
PedroS.
Moore
Mr. Kelvy Lima
KSK
Conspo
Dans
Krunkz
Ribeiro
Jack Laree
Barreira
Cavaco Silva
Colt
PlayBabe01
Punkz
andre_sabrosa
Zecena
The Revolutionary
P@n
Kio
rDmT93
Cláudio
Litos
Hawkeye
LuisTeixeira
Icon
J7
Lil Mini Hype
Tio Rafa
j ॐ
Alex-kun
Pitungo
JP_1304
raygee!
Rafa
fijimortal
Alm
rxnolasco
Prophet
BDani
Arts
1PT
Lebron
admin
Crazy Boy
mayer.
Dr. Eira
Chó
Jekod-san
Renato
Fundertaker
MCZE
Tigas
TBD
DiogoAz
Adam Puck
66 participantes

Página 106 de 110 Anterior  1 ... 54 ... 105, 106, 107, 108, 109, 110  Seguinte

Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Adam Puck Seg Abr 11 2016, 18:38

Eu até estaria disposto a alinhar num novo, durante duas semanas, onde as duas únicas imposições seriam a brand split e o reverso dos resultados da WrestleMania.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Alm Seg Abr 11 2016, 19:13

Adam Puck escreveu:Eu até estaria disposto a alinhar num novo, durante duas semanas, onde as duas únicas imposições seriam a brand split e o reverso dos resultados da WrestleMania.
Vê: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Se o que está a ser construído te agradar de alguma maneira avisa.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Renato Seg Abr 11 2016, 19:44

Adam Puck escreveu:Eu até estaria disposto a alinhar num novo, durante duas semanas, onde as duas únicas imposições seriam a brand split e o reverso dos resultados da WrestleMania.
Erick Rowan a derrotar o The Rock? O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 1018958430
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Adam Puck Seg Abr 11 2016, 20:02

Só pensei nisso agora mesmo, por isso SIM! O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 3482302482

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 626591
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Mr. Kelvy Lima Seg Abr 11 2016, 22:46

Faz tempo que preparo alguns bookings e nunca lanço, escrevo um ou dois meses de shows, mas acho que nunca tá bom o suficiente para o fórum e acabo por esquecer deles e partir pra outra.

Na real, é porque tenho dificuldades pra bookar coisas como WWE e afins por não sentir que consigo manter o feeling da empresa quando vou escrever e normalmente universos alternativos (meus preferidos) não costumam fazer muito sucesso. Aí sempre acabo voltando pra ECW de algum universo alternativo no TEW e não quero lançar o meu quinquagésimo booking da ECW por aí :v
Mr. Kelvy Lima
Mr. Kelvy Lima
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 30
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Graduando em Ciências Biológicas
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Moore Dom maio 08 2016, 03:23

Os meus bookings ultimamente estão a durar muito... entretanto tenho um projeto que prometo que é para durar. É diferente de qualquer cena que já tive aqui. Mas nem sei se posso começá-lo por causa das regras e tal. É WWF em 1996, btw.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Adam Puck Dom maio 08 2016, 07:24

Nesta altura nem devia haver "regras" na secção. Digo eu que ninguém se importaria que tenhas 14 bookings. #YOLO
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Chó Dom maio 08 2016, 10:14

Eu e o Patrão andamos no TEW a jogar num mod de 2004 assim na brincadeira, cada um já fez pelo menos o primeiro mês c/Royal Rumble incluído e tem sido muito giro.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Alm Dom maio 08 2016, 12:40

Eu até estou com ideias de continuar o meu booking sou sincero, mas não é fácil. Não tive um único feedback e não tenho tempo para andar a ver os outros para ver se eles vão ver o meu.

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Prophet Sex Jul 08 2016, 12:47

Eu agora tenho este save que nem considerado booking é, devido ao quao simples tenho apresentado as coisas. Mas já a algum tempo que tenho vindo a pensar num booking como deve ser. Mas infelizmente não há mods na era que desejo. 2006 a 2008. O que me leva a pensar em criar algo indepedente na actualidade ou até mesmo numa era em que haja mods... Mas com dinheiro, com show televisivo e bons níveis de produção. Tenho tantas ideias que não consigo agarrar-me a nenhuma por isso é que nunca começo algo muito mais estruturado.
Prophet
Prophet
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1082
Idade : 31
Localização : Hannover, Alemanha
Emprego/lazer : Cliente Assíduo em St. Pauli
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho dos Pseudo-Bookers - Página 106 Empty Re: O Cantinho dos Pseudo-Bookers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 106 de 110 Anterior  1 ... 54 ... 105, 106, 107, 108, 109, 110  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos