FPW: Fórum de Pro Wrestling
Eu e o wrestling - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Eu e o wrestling - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Eu e o wrestling - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Eu e o wrestling - Página 2 Arrow_54_512

Eu e o wrestling

+7
Rafa
.Aimar
Proust
MCZE
Renato
Ribeiro
Dr. Eira
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Eu e o wrestling - Página 2 Empty Re: Eu e o wrestling

Mensagem por Jack Laree Seg Dez 30 2013, 00:57

Em 2008, a WWE começou a passar em um canal de TV aberta isso fez com que alguns amigos meus começassem a ver mas infelizmente durou poucos meses e logo deixaram de ter qualquer contato com a modalidade, pelo menos volta e meia posso comentar alguma coisinha sobre o Cena.

Nas décadas de 60 e 70 o wrestling, ou melhor, o telecatch ocupava o espaço que hoje é ocupado pelo MMA, criando heróis nacionais como Ted Boy Marino, só que teve um problema, nunca foi levado a serio então qualquer pessoa mais velha diz que é bobagem e farsa.

Resumindo, ninguém vê e todo mundo critica, já o MMA por outro lado, é transmitido no maior canal de TV quase que em direto, já virou um costume o pessoal se reunir pra assistir e praticar alguma arte-marcial. #BrasileiroSofre
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e o wrestling - Página 2 Empty Re: Eu e o wrestling

Mensagem por PoD Seg Dez 30 2013, 02:22

Se morasse em Lisboa não tinha probs, a cena de estar ligado ao Wrestling Nacional é que podes sempre combinar com malta que está ligada também e ir ver um DVD para casa de alguém, buscar uma pizza e umas cervejas e ter a tarde/noite feita.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e o wrestling - Página 2 Empty Re: Eu e o wrestling

Mensagem por Adam Puck Seg Dez 30 2013, 11:59

O meu pai critica wrestling sempre que está a dar na televisão e eu estou a ver. Diz sempre, "o que está a apanhar porrada vai virar a coisa e ganhar, não é? É sempre a mesma coisa, enfim". Mas o curioso é que fica a ver comigo. Normalmente até segue com alguma atenção e fica surpreendido quando as coisas não correm como ele pensa porque é o "normal" no wrestling.

Tenho familiares e amigos que criticam e que falam mal da coisa, quando surge, e eu nunca disse nada. Já disse, já me tentei defender, mas chega a uma altura em que não vale a pena. Portanto, sempre foi o meu guilty pleasure, não o discuto abertamente com ninguém, não é algo que fale regularmente. Sempre que ouço falar mal - quer as pessoas que o estão a fazer saibam que vejo ou não saibam que vejo -, rio-me discretamente e deixo-os falar. Adoro as concepções que o wrestling tem na mente de toda a gente, goste-se ou não.

tl;dr: normalmente, não sou particularmente orgulhoso em dizer que vejo wrestling, mas não vejo mal nenhum quando digo que o faço.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eu e o wrestling - Página 2 Empty Re: Eu e o wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos