FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Arrow_54_512

Ring of Honor: Discussão Geral

+16
Leo C
Guilherme
PoD
Killer
TheGuruOf
The Local Hero
Alm
PuroresuFan
Colt
DiogoAz
Marcos
Chó
Fabio08
Michael Uchebo
Moore
Sebastian
20 participantes

Página 32 de 62 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 47 ... 62  Seguinte

Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qui Dez 15 2016, 17:48

Está na altura da ROH repensar muita coisa
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Qui Dez 15 2016, 18:53

Não que alguém irá sentir falta.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qui Dez 15 2016, 19:04

Leo C escreveu:Não que alguém irá sentir falta.

Isso aí já é mais culpa do booking, porque o Elgin é bom e demonstrou isso nos primeiros anos na ROH e agora mais recentemente na NJPW. Se formos a ver, tirando o Cole, Briscoes e Bucks, o público não sentiria verdadeiramente a ausência de ninguém - e a mim, ninguém me convence que O'Reilly, Bobby Fish, Dijak, Lio Rush estariam super over se estivessem ligados a uma EVOLVE.

Veremos se Scurll e Ospreay não ficarão irrelevantes em pouco tempo..

Btw, nem tudo é mau, a ROH decidiu fazer um Decade of Excellence onde o vencedor terá uma oportunidade pelo titulo - sendo que teremos Daniels vs. Mark Briscoe, BJ Whitmer vs. Jay Briscoe, Chris Sabin vs. Colt Cabana, Jushin "Thunder" Liger vs. Jay Lethal. Não faço ideia dos spoilers, mas suponho que sejam Jay Briscoe ou Jay Lethal a vencerem, só porque sim. Mas estou a torcer pelo Fallen Angel, porque quero muito ver O'Reilly vs. Daniels.

Não percebo porque Allex Shelley não está no torneio, mas ok
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Qui Dez 15 2016, 19:58

AR escreveu:
Leo C escreveu:Não que alguém irá sentir falta.

Isso aí já é mais culpa do booking, porque o Elgin é bom e demonstrou isso nos primeiros anos na ROH e agora mais recentemente na NJPW. Se formos a ver, tirando o Cole, Briscoes e  Bucks, o público não  sentiria verdadeiramente a ausência de ninguém - e a mim, ninguém me convence que O'Reilly, Bobby Fish, Dijak, Lio Rush estariam super over se estivessem ligados a uma EVOLVE.

Veremos se Scurll e Ospreay não ficarão irrelevantes em pouco tempo..

Btw, nem tudo é mau, a ROH decidiu fazer um Decade of Excellence onde o vencedor terá uma oportunidade pelo titulo - sendo que teremos Daniels vs. Mark Briscoe, BJ Whitmer vs. Jay Briscoe, Chris Sabin vs. Colt Cabana, Jushin "Thunder" Liger vs. Jay Lethal. Não faço ideia dos spoilers, mas suponho que sejam Jay Briscoe ou Jay Lethal a vencerem, só porque sim. Mas estou a torcer pelo Fallen Angel, porque quero muito ver O'Reilly vs. Daniels.

Não percebo porque Allex Shelley não está no torneio, mas ok

Digo que ninguém sentiria falta mais pelo fato de eu mesmo não lembrar o último non-joint show da ROH que o Elgin trabalhou.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qui Dez 15 2016, 20:00

Também é verdade. Ultimo match que vi de Michael Elgin na ROH, foi uma merd*
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Renato Sex Dez 16 2016, 18:27

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Sex Dez 23 2016, 18:46

Falam que o Corgan se reuniu com algumas pessoas da ROH em Baltimore algumas semanas atrás junto ao Dave Lagana, que era um writer da TNA.

Não revelaram mais coisas sobre isso, mas parece que o Corgan quer continuar no negócio mesmo depois dos problemas que teve/tem com a TNA.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Leo C Sex Dez 23 2016, 21:03

Justt escreveu:Falam que o Corgan se reuniu com algumas pessoas da ROH em Baltimore algumas semanas atrás junto ao Dave Lagana, que era um writer da TNA.

Não revelaram mais coisas sobre isso, mas parece que o Corgan quer continuar no negócio mesmo depois dos problemas que teve/tem com a TNA.
Eu não culpo o Corgan por querer continuar envolvido no wrestling, mas que o cara foi burro de investir na TNA em 2015, foi.

Não acho que isso vai dar em nada.
Leo C
Leo C
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1914
Idade : 28
Localização : Brasil
Emprego/lazer : マダオ
Data de inscrição : 31/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Renato Sex Dez 23 2016, 21:57

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Mm-lee-ospreay-news
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Guilherme Sex Dez 23 2016, 23:48

Tony Drago escreveu:Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Mm-lee-ospreay-news

É...mais um combate para o Vader ficar p*to da cara.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ring of Honor: Discussão Geral - Página 32 Empty Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 32 de 62 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 47 ... 62  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos