FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Ring of Honor: Discussão Geral

Página 53 de 54 Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ring of Honor: Discussão Geral

Mensagem por Leo C em Sab Nov 11 2017, 21:28

Não me surpreendo se os PPVs da TNA a essa altura estejam no nível dos do Gabe, tão ruins que o infeliz até teve que mentir pra conseguir a FloSlam lá.
Leo C
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1229
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Moore em Seg Dez 25 2017, 01:06

411Mania escreveu:Adam Page on someone he needs to settle the score with in 2018: “There is someone out there who I have been developing a bit of a rivalry with. He is someone who I won’t mention by name. To create a chance to bring him down a peg, and expose him for being the pretender that he is, would be key for me in 2018.”

Espero que seja o Dalton Castle. O Adam Page é 300x mais champ-material que ele.

Feliz natal.
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6202

Mensagem por Diabo em Seg Dez 25 2017, 01:09

@Moore escreveu:
411Mania escreveu:Adam Page on someone he needs to settle the score with in 2018: “There is someone out there who I have been developing a bit of a rivalry with. He is someone who I won’t mention by name. To create a chance to bring him down a peg, and expose him for being the pretender that he is, would be key for me in 2018.”

Espero que seja o Dalton Castle. O Adam Page é 300x mais champ-material que ele.

Feliz natal.

Foda-se, mas agora os champs da ROH é só midcarders banais?

E não, Page nunca esteve sequer perto de estar tão hot como Castle e não é champ-material.

Pessoal a reagir a uma eventual conquista do Adam Page e à sua title run.
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19062
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Moore em Seg Dez 25 2017, 01:15

@Diabo escreveu:
@Moore escreveu:

Feliz natal.

E não, Page nunca esteve sequer perto de estar tão hot como Castle e não é champ-material.

Castle não é personagem para ser main eventer. Não é sequer tão bom assim em cumprir com essa personagem e só está over com o público porque os americanos são uns merdas que vibram com tudo o que é diferente. Mas não será aceite como champ, como é óbvio, porque é óbvio que não é main event-material nem main event-character. Eu preferia 300x o Adam Page, que é um wrestler sólido e uma personagem decente e main event-worthy. E claro, não o acho champ-material. Apenas acho muito mais champ-material que o Dalton Castle. Mas também acho ridículo o Dalton ter destronado o Rhodes, que tem pelo menos o nome que o Castle só pode sonhar ter. Se houvesse um booking decente o Rhodes era um campeão perfeito.
Moore
NXT Champion

Mensagem por Diabo em Seg Dez 25 2017, 01:20

@Moore escreveu:
@Diabo escreveu:
@Moore escreveu:

Feliz natal.

Castle não é personagem para ser main eventer. Não é sequer tão bom assim em cumprir com essa personagem e só está over com o público porque os americanos são uns merdas que vibram com tudo o que é diferente. Mas não será aceite como champ, como é óbvio, porque é óbvio que não é main event-material nem main event-character. Eu preferia 300x o Adam Page, que é um wrestler sólido e uma personagem decente e main event-worthy. E claro, não o acho champ-material. Apenas acho muito mais champ-material que o Dalton Castle. Mas também acho ridículo o Dalton ter destronado o Rhodes, que tem pelo menos o nome que o Castle só pode sonhar ter. Se houvesse um booking decente o Rhodes era um campeão perfeito.

'Tás bêbado?
Diabo
WWE Superstar

Mensagem por Diabo em Seg Dez 25 2017, 01:44

Eu também acho que Dalton Castle não é ME level, mas entre Page e Castle acho que está mais que visto qual dois vende e qual dos dois consegue captar interesse. Castle também não era, nem é, a minha escolha para ROH World Champion

O facto da gimmick ser diferente ajuda-o, mas também poderia ser a morte daquilo. Prova é que houve um chavalo da TNA que quando Castle estava realmente over, decidiu copiar aquilo integralmente e deu-se mal ( e ainda bem). Aquilo nas mãos de muita gente não iria resultar, nas mãos de Castle resultou - e houve uma altura em que este estava realmente over, feud com Silas Young foi interessante, participação no BOLA foi altamente bem recebido e teve matches cool. ROH decide pusha-lo numa altura errada, meses depois de estar realmente hot.
Não tem matches daquilo que se espera de um ME da ROH, mas sinceramente alguma vez Castle esteve perto sequer disso?

Page é um pão sem sal, e por personagem interessante entendo " vou colocar-me aos Bucks, Omega, Scull e Omega para ver se não fico totalmente irrelevante". Sim é sólido, mas há matches deles que simplesmente não interessam a ninguém - coisa que raramente acontece com Castle.

Rhodes tem nome que têm pq é filho do Dream e workou na WWE. Sendo que workou na WWE também porque era filho do Dream. Booking da ROH falha em muitos sentidos, não me parece que Cody tenha motivos para reclamar quando derrota campeão histórico na estreia, há callback para feud de Corino e Dream na ECW e reforma próprio Corino, destrona Daniels, tem matches com gajos como Suzuki, KUSHIDA, Elgin, SANADA, Kazarian, Daniels e não consegue ter um match acima do 'aceitável'?

Simplesmente Cody falhou como ME e provou que Vince e companhia tinham razão no caso dele e não valia a pena pusha-lo. Não é mau, mas está mais que visto que não é MEM quanto mais um campeão perfeito. Valeu-se do facto de se saber mexer bem, primeiro falando de WWE logo após bazar, depois juntando-se a pessoal realmente over e talentoso.

Vou assumir que tás a gozar.
Diabo
WWE Superstar

Mensagem por Justt em Seg Dez 25 2017, 01:52

Page deve estar falando do Joey Ryan. Ele tem uma certa rivalidade com ele no Being The Elite por causa do pênis dele.
Justt
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1220
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por Diabo em Seg Dez 25 2017, 01:58

ya, deve ser isso. Não BTE mas supostamente isso tá engraçado, com Page a dizer q isso é um work e vai expor Ryan
Diabo
WWE Superstar

Mensagem por Moore em Seg Dez 25 2017, 02:26

@Diabo escreveu:Aquilo nas mãos de muita gente não iria resultar, nas mãos de Castle resultou - e houve uma altura em que este estava realmente over, feud com Silas Young foi interessante, participação no BOLA foi altamente bem recebido e teve matches cool. ROH decide pusha-lo numa altura errada, meses depois de estar realmente hot.
Não tem matches daquilo que se espera de um ME da ROH, mas sinceramente alguma vez Castle esteve perto sequer disso?

Page é um pão sem sal, e por personagem interessante entendo " vou colocar-me aos Bucks, Omega, Scull e Omega para ver se não fico totalmente irrelevante". Sim é sólido, mas há matches deles que simplesmente não interessam a ninguém - coisa que raramente acontece com Castle.

Rhodes tem nome que têm pq é filho do Dream e workou na WWE. Sendo que workou na WWE também porque era filho do Dream. Booking da ROH falha em muitos sentidos, não me parece que Cody tenha motivos para reclamar quando derrota campeão histórico na estreia, há callback para feud de Corino e Dream na ECW e reforma próprio Corino, destrona Daniels, tem matches com gajos como Suzuki, KUSHIDA, Elgin, SANADA, Kazarian, Daniels e não consegue ter um match acima do 'aceitável'?

Simplesmente Cody falhou como ME e provou que Vince e companhia tinham razão no caso dele e não valia a pena pusha-lo. Não é mau, mas está mais que visto que não é MEM quanto mais um campeão perfeito. Valeu-se do facto de se saber mexer bem, primeiro falando de WWE logo após bazar, depois juntando-se a pessoal realmente over e talentoso.

Vou assumir que tás a gozar.

Provavelmente a cena com o Silas foi mesmo a única coisa de nível do Dalton Castle. Eu não disse que o Adam Page tem uma personagem interessante, mas tem uma personagem credível, coisa que a paródia LGBT do Dalton não é. E dizeres que o Castle raramente tem matches que interessam a alguém tem muito que se lhe diga. Pessoalmente nunca me interessei por um match do Castle. E com interessar refiro-me a pensar: "eish, tenho de ver isto". É certo: nem do Adam Page, mas yah.

Dizer que o Cody tem nome porque é filho do Dusty não faz sentido nenhum. Sim, não entraria na WWE se não fosse pelo pai. Mas não foi por ser filho do Dusty que lá ficou a ser um midcard act constante e a fazer resultar personagens que à primeira vista ou eram genéricas ou eram estúpidas. O Stardust resultou nos primeiros meses. E se sabiam que o forte do Cody era trabalhar personagens, porque não aproveitarem-se disso enquanto campeão. Sejamos honestos, enquanto campeão ele não teve feuds decentes. Não devia ter destronado Daniels - concordo; foi fixe a memória da feud Corino-Dusty - foi; mas porra, se o Cody não é gajo para ter um match acima do aceitável, porque não darem-lhe outros pontos onde ele brilhe? O Dusty também não tinha matches acima do aceitável. Yet, tinha uma personagem que, enquanto face, os fãs apoiavam por ser a sua própria personificação. Com old-school booking, o Cody tinha sido um bom champ - já que é um old-school wrestler (não sei se me faço entender aqui - estou a dizer que o Cody é o tipo de wrestler tradicional).

Cody é main-event material na ROH. Basta saber usá-lo. Na WWE, hoje não seria. Em 2014, sem dúvida que poderia ter sido. E não acredito que o Cody caísse no esquecimento se não se tivesse juntado aos Bullet Club. Bastava desenvolver a sua própria personagem nas redes sociais, coisa que podia fazer muito bem sozinho.
Moore
NXT Champion

Mensagem por Diabo em Seg Dez 25 2017, 03:39

E qual foi a cena de interesse do Page? Fazer um Shooting Headbutt Press super weird da apron? Parece-me que o facto da personagem de Castle à primeira vista não ser credível e depois veres o gajo a ser legit ao ter claras demonstrações de força e a demonstrar a sua habilidade enquanto lutador de luta grego-romana é intencional e resulta.

Eu não disse que Cody é mau ou que não é midcard act constante. Cena é que é só isso. Ele não é a estrela que pensa ser, não é um main Eventer. Diferença entre Dreamer e Cody - é que Dreamer é dez vezes melhor promo, mais carismático e que estabelece melhor relação com público.

Cody foi bem bookado pela NJPW e ROH, simplesmente nunca esteve à altura nos momentos chaves, com a excepção de Okada vs. Cody ( caso não tivesse coitado RIP), é bookado como heel clássico que pensa ser grande estrela. Deram-lhe bons workers , deram-lhe story com Daniels, feud com Corino, deram-lhe uma personagem que acaba por ter heat facilmente porque parte daquilo funciona porque ele vê-se como alguém superior ao seu verdadeiro valor.
Mas no fim do dia, nível nem sequer é comparável com outras storys e reinados que existiram na ROH. Era suposto todas as storys passarem por ele? Era suposto feedarem também talento de Main Event da NJPW mesmo quando ele não consegue dar maches daquele calibre ou parecer um wrestler daquela dimensão só mesmo para cheap heat.

Qual a desculpa para nunca ter estado à altura de push na EVOLVE, WCPW ou na PWG ter fingido não perceber gimmick do Trevor Lee para quebrar match e kayfabe e tentar rebaixar Lee? Lee deveria ter-se imposto e fazer algo semelhante aquilo que Styles fez a Bosh.

ROH tem tipos mais dignos de ME que Cody mesmo este sendo o pior plantel de sempre. Lethal, Scurll, Briscoes.
Sim em 2014, ano de Bryan, Lesnar, Shield vs. Evolution, Batista, Cena vs. Wyatt, Cesaro a não receber push quando estava super over, Rollins vs. Ambrose com Rollins como um dos melhores Mr. Money in the Bank era ano ideal para colocar Cody no Main Event - aquilo nem estava bem preenchido nem nada. Iria resultar.

Dizer que o Cody tem nome porque é filho do Dusty não faz sentido nenhum.

Então porquê? Não vejo outro motivo para andar a ser pushado, nunca o vi a demonstrar nada que justificasse o porquê de merecer ser pushado como Main Eventer. Quanto ao problema de Cody cair no esquecimento, tal não estaria ligado à sua incapacidade de desenvolver personagem - mas sim com o facto de não ser excelente é praticamente nada.

Acho difícil alguém conseguir defender que Cody é ME depois do ano que teve. Não significa que não possa ser uma peça util - ou que no futuro possa vir a provar ser um bom Main Eventer, mas actualmente está mais que visto que não resultou.
Diabo
WWE Superstar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 53 de 54 Anterior  1 ... 28 ... 52, 53, 54  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: