FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 Arrow_54_512

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

+24
Moore
Killer
TheGuruOf
Leo C
GagoM
yahtzee
PuroresuFan
Guilherme
Hawkeye
Marcos
DiogoAz
Proust
Fabio08
Klash
Michael Uchebo
Chó
Adam Puck
dan1999
Colt
Roma
Dans
Tiago Guedes
Jack Laree
Sebastian
28 participantes

Página 40 de 95 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 67 ... 95  Seguinte

Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qui Ago 27 2015, 22:47

O Zack vai limpar isto. Infelizmente, mas o meu coração torce por Drew Gulak e pelo Hero
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por CChris Qui Ago 27 2015, 23:05

Combates que estou mais interessado: 
Torneio:
Biff vs Everett
Mark Andrews vs Ospreay
Drago vs Pentagon Jr.
MARTY FUCKING SCURLL vs Rich Swann
Hero vs Tatcher
TOMMY FUCKING END vs Gulak
Ricochet vs Sabre Jr.

Os Non Tornument, os da primeira noite são bastante interessantes, principalmente o pessoal do UK vs MR2.0! Já a segunda noite, o Biff, Trevor e Andrew vs MR2.0 tambem vai ser giro pela historia que tem.

Quem gostava de ver na final? Bem, da primeira noite gostava que fosse o Will Ospreay, derrotando o Pentagon Jr. na meia final. Na segunda noite, gostava que fosse o Tommy End, derrotando o Scurll na meia final. Mas como sei que isto seria bom demais e como acho que quem vai ganhar isto ainda vai ser ou o Trevor Lee ou o Mike Bailey... enfim. Sabre Jr, Biff, Gulak e Hero tambem seriam boas apostas para ganhar isto imo.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Renato Qui Ago 27 2015, 23:11

CChris escreveu:Quem gostava de ver na final? Bem, da primeira noite gostava que fosse o Will Ospreay, derrotando o Pentagon Jr. na meia final. Na segunda noite, gostava que fosse o Tommy End, derrotando o Scurll na meia final. Mas como sei que isto seria bom demais e como acho que quem vai ganhar isto ainda vai ser ou o Trevor Lee ou o Mike Bailey... enfim. Sabre Jr, Biff, Gulak e Hero tambem seriam boas apostas para ganhar isto imo.

As tuas contas não estão muito bem, porque a final é um Triple Threat.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por CChris Qui Ago 27 2015, 23:14

Renato escreveu:
CChris escreveu:Quem gostava de ver na final? Bem, da primeira noite gostava que fosse o Will Ospreay, derrotando o Pentagon Jr. na meia final. Na segunda noite, gostava que fosse o Tommy End, derrotando o Scurll na meia final. Mas como sei que isto seria bom demais e como acho que quem vai ganhar isto ainda vai ser ou o Trevor Lee ou o Mike Bailey... enfim. Sabre Jr, Biff, Gulak e Hero tambem seriam boas apostas para ganhar isto imo.

As tuas contas não estão muito bem, porque a final é um Triple Threat.

Ah bom. Como isso está dividido em 2 noites pensei que fosse um Singles, mas yah, os outros anos tambem foram 3-ways... eu em modo retardado Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 920693 De qualquer maneira, gostava que fosse uma final entre o End, o Ospreay e o Sabre, mas nunca na vida vai acontecer. Talvez teremos o Trevor, e o Bailey e, com sorte, o Melhor do mundo. Acho que ganha o Bailey pelo build up que tem levado.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Jack Laree Sex Ago 28 2015, 02:37

Aposto em ZSJ, Lee e Gulak ou End na final com vitoria do Trevor pois ele deve tirar o titulo do Roddy. Quero ver um bom uso dos britânicos e dos mexicanos. Há um bom hype.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Moore Sáb Ago 29 2015, 11:49

BOLA Day 1 - Resultados:
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sáb Ago 29 2015, 11:55

Porque é que o Jack Evans venceu?! pqp


Mount Rushmore 2.0 came out to Jimi Hendrix’s Voodoo Child Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 395731
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por CChris Sáb Ago 29 2015, 12:19

Pelo que tenho visto, o Ospreay e o Mark Andrews deram o melhor combate da noite. Pessoal do reino unido a destacar-se <3 Dizem que o tag dos ICMG e do Evans&Angelico tambem foi fixolas, assim como o Pentagon vs Drago, Sydal vs Fenix e o ME que foi os MR2.0 vs EuroTrash. Ou seja, no geral, parece ter sido um bom show e estou hypado para a segunda noite.

Btw, não eram os NWO que tambem entravam ao som de uma versão da "Voodoo Child"?
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sáb Ago 29 2015, 12:52

O Hogan
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Moore Sáb Ago 29 2015, 19:17

Rei AR escreveu:Porque é que o Jack Evans venceu?!  pqp

Porque olhando para a equipa adversária era claramente a melhor opção.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 40 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 95 Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41 ... 67 ... 95  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos