FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 81 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 81 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 81 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 81 Arrow_54_512

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

+24
Moore
Killer
TheGuruOf
Leo C
GagoM
yahtzee
PuroresuFan
Guilherme
Hawkeye
Marcos
DiogoAz
Proust
Fabio08
Klash
Michael Uchebo
Chó
Adam Puck
dan1999
Colt
Roma
Dans
Tiago Guedes
Jack Laree
Sebastian
28 participantes

Página 81 de 95 Anterior  1 ... 42 ... 80, 81, 82 ... 88 ... 95  Seguinte

Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 81 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Out 29 2017, 00:28

BOLA 2017:

Ainda só vi praticamente a noite 1 toda. Saltei Sabre Jr. vs. Jonah Rock, porque estava a ficar sem vontade de ver mais e sinto que deveria ter saltado Sydal vs. Pentagon Jr. - que foi um verdadeiro turn off. Ricochet vs. Flamita irei ver, porque deverá ser bom debut de Flamita.

Show começou com Dezmond Xavier vs. Cage. Não foi mau, mas foi meio mediocre. Acho que se notou que não conseguiram transportar para o ringue a ideia de match que tinham idealizado nas mentes deles - porque há muitas coisas girinhas, mas que por algum motivo nem todas funcionaram muito bem. Felizmente, o final foi awesome. O que menos gostei foi num match em que é vendido a diferença de peso e a habilidade de Cage ter momentos de Death-Murder-Kill, a certa altura Xavier levantar Cage sem qualquer build up.

Depois, o resto do show é a PWG a ser PWG. Cada combate a tentar ser mais incrivel que o anterior. Flash Morgan Webster vs. Scurll, superou por muito as minhas expectativas - gosto muito deste tipo de matches em que vencedor da edição anterior é heel e enfrenta um estreante e acabam por ter um combate renhido e bruto. Há quem diga que lá para o final começaram a exagerar, não posso concordar.

Rey Horus vs. Fénix é incrível, mas imo - é preferivel verem um daqueles video de highlights, porque há muitas partes entre as sequências e spots incríveis que têm um flow estranho. É uma spotfest em que a crowd só perde a cabeça nos momentos em que acontecem coisas brutas - isto normalmente não me diz muito, mas neste casos as coisas brutas são mesmo completamente fora-de-série.

Chosen Bros vs. Dijak & Lee. Chosen Bros é a melhor ideia de tag da PWG em anos, pqp. Normalmente muitas das coisas dos seus matches se acontecessem noutros combates ou acabaria por achar demasiado exagerado ou irrealista - mas por eu aceito e marko com tudo o que fazem, talvez por Cobb e Riddle serem mesmo super legit e super incriveis. Dijak e Lee, nunca os tinha visto como dupla, mas tudo o que disse sobre Chosen Bros aplica-se a eles também.
É o meu match favorito desta primeira noite. 4 Gajos super carismáticos, cada um incrível à sua maneira a terem um combate louco. É quase como se o King Kong e o Gojira tivessem um combate contra o Hulk e o Wolverine.

Não resisti e vi Keith Lee vs. Donovan Dijak da N3. Pá, pqp. Como disse anteriormente, é o King Kong contra o Gojira, só que eles também saltam bué e é tudo maluco.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 81 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por CChris Dom Out 29 2017, 15:51

Tive a ver a primeira noite do BOLA:

- Caguei de alto no Cage vs Xavier. Apesar de curtir do Desmond, o Cage contra highflyers nunca me deu combates que curti-se minimamente de ver, pelo menos que eu me lembra. Só de pensar no cancro que foi o Cage vs Aerostar no ano pasado no bola... enfim.

- Scurll vs Webster foi muito giro. O Webster era aquele tipo de gajo que prometia chegar ao topo da cena britanica, mas falta-lhe muita coisa ainda. Não que não seja bom, mas é muito mais do mesmo. O Scurll é um monstro, por seu lado. Combate bom, boa dinamica, mas alguns spots senti que não tiveram o impacto desejado ou pelo menos que deveriam ter. 

-Rey Horus vs Rey Fenix, como o AR disse, podia muito bem ter sido resumido num video de highlights. O combate morria completamente entre sequências e, mesmo as sequências, algumas acabaram por sair meio sloppys. Gostei de ver o Fénix a ser mais agressivo tho, gostava de ver esta faceta dele a ser um pouco mais explorada. Uma coisa que faz-me uma confusão é a agelidade dos mexicanos sem terem um fisico por ai alem, quando os americanos e mesmo os britanicos, necessitam de ter fisicos como o Ospreay, Ricochet e Xavier para fazer algumas cenas. O Fenix acaba por ter até uma barriguinha e é capaz de ser dos highflyers mais unicos que me lembro de ver. 

- O Tag Team, pqp. Que quatro monstros dentro do ringue. Nem sei o que dizer para ser honesto, talvez apenas que lá para o fim já senti que estavam a ser um pouco overkill demais, mas mesmo assim, foda-se. Estes 4 mataram-se. Mesmo muito bom.

- O Pentagon vs Sydal e o Sabre Jr. vs Jonah Rock foram completos turn offs. O primeiro até prometia e por momentos senti que podiam fazer coisas giras, mas nunca arrancou como deve de ser e não houve ali muito para espremer. O segundo foi... aborrecido, apenas. 

-O Main Event, não sei meu, por um lado, foi um bom combate recheado de spots incriveis e repletos de atleticismo, mas por outro lado, achei "too much". Por vezes, pareceu-me ser mais um concurso de medição de pilas para ver quem era o melhor highflyer e quem tinha melhor agilidade e assim, do propriamente fazerem as moves com o intuito de "eu quero ganhar isto", não sei se isto faz sentido. E alem do mais, alguns shots e power moves que eles fizeram acabaram por não ter tanto impacto a nivel de acertar mesmo a cena, como o que deveria ter tido, e outras acho que pecaram por a tentativa de tentarem fazer um sell demasiado over the top. O combate muitas vezes acabou por cair no irrealismo. Mas mesmo assim, um bom combate, mas se tivessem "diminuído o volume" em algumas cenas, tinha sido muito melhor.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 81 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por TheGuruOf Seg Out 30 2017, 12:15

Como sempre o BOLA é o melhor evento do ano, o do ano passado foi incrível, mas confesso que o desse ano me falta hype para assistir.
TheGuruOf
TheGuruOf
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 565
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 81 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Qua Nov 29 2017, 00:44




@Moore, parece-me uma boa oportunidade para veres WALTER
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 81 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Moore Qua Nov 29 2017, 15:49

Vi a última noite do BOLA, em que ele esteve num 10-man (acho) tag match, mas yah, não dava para ver grande coisa. Fora isso só o vi há uns anos já. Anyway, soube que WALTER vs. ZSJ teve ***** e tenho imensa curiosidade de ver esse match.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 81 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 01 2017, 16:09

Um gajo no reddit vai fazer colocar 30 Momentos Históricos da PWG.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 81 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Moore Sex Dez 01 2017, 21:20

Quando? Sinceramente esse que aqui meteste, apesar de não conhecer muito do background passado da PWG (até 2012), deve ter sido o melhor. Conheço a história que se passava aí e nesses 3 minutos houve logo uma série de momentos épicos:

- Generico a ganhar o título num Ladder contra o maior rival (especialmente visto em retrospectiva - é de relevo);
- o ventilador a cair com o título;
- o ataque dos Bucks que se cimentavam como heels de topo na PWG;
- o regresso do Super Dragon feito da maneira como todos os regressos do Undertaker bem podiam ser feitos.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 81 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Killer Sex Dez 01 2017, 22:33

Ainda não vi o BOLA vale a pena ?

Also melhor momento da PWG foi aquele em que um random guy a meio do combate começa aos gritos "DIE JOOOOOE JUST DIE" não encontro o vídeo 'tho.
Killer
Killer
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2893
Idade : 104
Localização : POPO
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 81 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Sex Dez 01 2017, 22:34

Dijak vs. Keith Lee é dos match mais incríveis de sempre. É tipo GodZilla vs. King Kong numa luta de Dragon Ball
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 81 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Moore Sex Dez 01 2017, 23:29

Killer escreveu:Ainda não vi o BOLA vale a pena ?

Also melhor momento da PWG foi aquele em que um random guy a meio do combate começa aos gritos "DIE JOOOOOE JUST DIE" não encontro o vídeo 'tho.

Probably o Angry Fan que é mark pelo Super Dragon?
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral - Página 81 Empty Re: Pro Wrestling Guerrilla: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 81 de 95 Anterior  1 ... 42 ... 80, 81, 82 ... 88 ... 95  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos