FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Página 20 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Renato em Dom Jun 11 2017, 13:30

Goste-se mais ou menos, a verdade é que hoje em dia a maioria das empresas partilha spoilers dos shows, até a própria WWE faz isso cada vez que acontece alguma coisa de relevante nas gravações do NXT ou assim. Com o Fórum e tudo mais sempre me habituei a levar com spoilers, porque se fosse à espera que eu visse os shows/combates havia coisas que nem no mês que vem eram atualizadas, só em casos excepcionais é que vejo sem spoilers. Às vezes sim, sabendo o resultado de um combate perde-se um bocado da emoção de quem está a ver live, mas também concordo com o que o Ribeiro disse.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25240
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Diabo em Dom Jun 18 2017, 04:45

CZW ToD

Jeff Cannonball vs. G-Raver : ***3/4 Cannonball está ser disponível para morrer e matches deles têm sempre coisas doentias. Este não é excepção. Há botches parvos, mas foda-se de longe o melhor match do Cannonball que vi. Claro que ajuda Cannonball estar over com aquele público, mas uso de blocos foi excelente e com isso conseguiram fazer um belo combate.

Conor Claxton vs. Clint Margera - *
AHAHA TRAMPOLIM DE ARAME FARPADO . Não achei grande piada, mas foi melhorando

Amigo de Nazis vs. MASADA

PQP Shlak está over! Infelizmente, as possibilidades dele passar eram quase nulas visto que este é último ToD de MASADA.

Foda-se excelente!
****3/4

John Wayne Murdoch vs. Ricky Shane Page vs. Jimmy Havoc ****

RSP e JWM são dos melhores Deathmatch Wrestlers da Actualidade. Infelizmente, só é possível perceber que JWM é excelente nesse como Deathmatch Wrestler na IWA.

Ora, caralh*, com a cara da IWA e o vencedor da última edição, quem é que passa? O Havoc lol. Para além do arbitro, é o único gajo de luvas. Pá, é óbvio que comparado com aquilo que qualquer gajo sofreu na primeira ronda - Havoc não sofre 5% e também não ajuda Murdoch ser um melhor wrestler "sério" que ele. Havoc parece um verdadeiro intruso ao torneio e desfecho de combate sugere-me que querem booka-lo como tal.
É preferivel ver JWM vs. RSP na IWA-MS.

Não vou ver matches para além do torneio.

Conor vs. Jeff Cannonball

Foi engraçado e criativo, mas nada demais. Aquilo que foi feito para elevar o combate com uso de blocos no primeiro match, foi o que faltou fazer neste para as mil e uma cenas criativas que fizeram.

**3/4

Havoc vs. MASADA

Foda-se, para além de um pequeno grupo ninguém quer saber de Havoc, match também não ajuda. Havoc tenta mostrar que é um wrestler sério, mas esquece-se que não é o Bryan mas sim alguém sloppy. Parte gira do combate, é quando finalmente Havoc sofre e MASADA saí-se com um " Bem-vindo à CZW, seu conas inglês".  Afinal cena de match anterior, era para depois Havoc impor-se quando lhe atirassem isto à cara e não para booka-lo como heel no torneio lol que falta de noção.
Havoc vence com o seu Rainmaker merdoso, público obviamente que está chocado e não acha piada nenhuma. Já foi um erro Havoc ter passado primeira fase, erro ainda maior Havoc eliminar MASADA nas Meias e é absurdo saber que final é entre dois gajos que o público está-se um pouco a cagar. Inacreditável ver Havoc a vencer isto.

Final do Ano Passado teve clima único. Este ano, pessoal já cagou. No ano passado pessoal ficou para ouvir promos, este ano era tudo a ir já para os carros. O público que restou, parece ter ficado agradado com o heel turn do Conor quando este se passou de ter ficado mais uma vez em segundo lugar e destruiu o trofeu, bem como Havoc e RSP.

Havoc faz a sua estreia a vencer dois KODM, MASADA e um gajo da casa. De loucos.
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18271
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Vaginite em Ter Jun 20 2017, 01:11

Aos anos largos que não vejo CZW, aliás a última vez que vi ainda tinha o Moxley ahah. O que vale a pena ver neste momento? Quais as principais stories pelo menos? Se alguém me conseguir indicar, ficava agradecido!
avatar
Vaginite
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 217
Idade : 23
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Diabo em Ter Jun 20 2017, 11:39

Este ano não tenho acompanhado CZW com a mesma regularidade que acompanhava no ano passado, mas até agora aquilo que tenho visto têm sido cool.

O Davey Richards reapareceu do nada e tornou-se champ, derrotando o Lio Rush - que é um dos melhores novos talentos da cena indy. Próximo Davey defenderá contra Lio, Shane Strickland e Gacy ( antigo campeão, que Lio derrotou usando o apoio das cordas)

Danny Havoc, MASADA vão refomar-se, portanto acho que próximos shows a participação deles estará relacionada com isso. Tremont vai supostamente começar a fazer menos bookings, mas irá defrontar o Onita - que fará a sua tão agradada estreia na DUB. Acho que já era um desejo antigo da fed, provavelmente desde 99.



Joey Janela é o babyface mais over. Pessoal estava louco por ele no Cage of Death - e Tremont movido por inveja, traiu-o entregando a vitória à Nation of Intoxication. Entretanto, tiveram uma feud e acho que Joey Janela venceu aquilo - mas se não estou em "erro" a sua namorada saiu com um chavalo a meio do combate. Esse mesmo chavalo é um heel irritante com mania que tinha deixado a sua própria maria no inicio do show.
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18271
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Moore em Qui Jun 22 2017, 22:45

Ora, vi hoje o ToD (com a pequena como disse - ela gostou da spotaria toda, ainda bem) e pronto, concordo muito com o que o @AR disse na primeira ronda.

G-Raver vs. Cannonball foi fun apesar de haver um ou dois botches graves do G-Raver.
Claxton vs. Margera não foi nada de especial, também tinha a stip mais fraca da primeira ronda, mas valeu pelo trampolim de arame, com a CZW a ensinar à IWA como se faz uma merd* do género.
MASADA vs. Shlak foi o melhor singles da primeira ronda, apesar de também ter notado um botch do Shlak. O gajo está over, mas era dada a vitória do MASADA.
Realmente percebemos bem que o Jimmy era um outsider. O público vibrou mais no sit-down do RSP e do JWM do que em qualquer merd* que o Jimmy tenha feito. Sick spots os das lighttubes na boca do RSP, o finish foi bom, tal como o combate.

O primeiro dos non-tournament matches foi aquele 4-way que, epá, apesar de os gajos serem verdes as fuck, foi fun. Teve spots fixes, por mais rushed que tenha sido. @AR houve weedwhacker, mas como foi rushed, nem houve tease, foi só: "here it is and boom".

Conor vs. Cannonball, yah foi criativo e a estipulação ajuda sempre a que assim seja. Eu gostei, mas acho que faltaram os objetos típicos de FBTW Match. Não houve dildos, que é uma merd* que só se adequa nesta estipulação. Não senti falta mas já percebem porque é que falei neles...

Pá, MASADA vs. Jimmy foi giro. A história foi bem contada mas lá está, o Havoc não é um típico british masterclass wrestler que chega aos EUA como atração especial e coloca o seu adversário a um canto. O Havoc é um wrestler menos capaz que o MASADA e que o JWM, realmente. Não me oponho à resposta do Jimmy ao "welcome to CZW, british pussy". Oponho-me sim à piçada de finish que tivémos. Yah, a final entre dois outsiders, ehn, preferia Claxton ou Cannonball vs. MASADA facilmente.

Por falar em dildos. Quando é que houve dildos? Claro, no non-tournament match entre dois dos três participantes presentes no show com mais nome: Tremont vs. Pondo. Mas o combate foi bom. Vimos o Tremont a passar mal e com a serra circular do Pondo a ser usada, vimos criatividade aqui, com uma bola de bowling a ser atirada (atirada, mesmo, nem foi a rebolar) a um sinal de stop que estava nas balls do Tremont e a mesma bola de bowling a ir a rolar com força ao mesmo sítio quando lá estavam lighttubes. Foi sick q.b., gostei.

O Scaffold desapontou. Yah, Colón como parceiro surpresa do Danny, isso foi giro, pela história dos dois. De resto, o Devon fodeu-se ao saltar de pé de um dos andaimes e o combate perdeu logo aí metade da merd* do sentido. Veio o puto maniento do 4-way substituí-lo e foi literalmente massacrado pelo Danny enquanto o o Colón despachou o Blood com um Moonsault Slam de um andaime para o arame. Foi fixe, mas faltou o drogado a atirar-se à toa e a falhar o mundo inteiro como é hábito.

Final: facilmente a pior piçada de final do ToD que já vi. Anticlimático até dizer chega, com o público já morto desde o Tremont vs. Pondo e sem metade dos objetos a ser usados. A cena mais gira foi o spot em que o Claxton se rasgou na porta de rede e no vidro. De resto, nada de imprevisível nem de muito surpreendente.

Angle final foi o highlight do show porque a turn foi muito bem feita. Não foi muito mau.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6054
Idade : 20
Localização : Montemor/Setúbal
Emprego/lazer : Comum machista (em: Capazes)
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Diabo em Qui Jun 22 2017, 23:00

MASADA vs. Shlak foi o melhor singles da primeira ronda

Foi o melhor match do torneio, simplesmente. Pá, este ano se não era para MASADA ir à final, que perde-se aqui. Booking de Jimmy Havoc neste torneio foi das coisas mais alienadas da realidade que já vi
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18271
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Renato em Dom Jul 09 2017, 14:26

Shane Strickland ganhou ontem o título principal da CZW.
avatar
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 25240
Idade : 22
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Diabo em Dom Jul 09 2017, 15:29

Qual é a ideia do Sami? Nenhum campeão principal consegue defender o titulo?
avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18271
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por CChris em Dom Jul 09 2017, 19:11

Secalhar a ideia dele é dar titulos a todos os amigos dele. Não me impressionava que o proximo a ganhar o titulo fosse o David Starr.
avatar
CChris
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4188
Idade : 21
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Diabo em Qua Jul 19 2017, 18:31

avatar
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 18271
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Combat Zone Wrestling: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 20 de 25 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum