FPW: Fórum de Pro Wrestling
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 Arrow_54_512

EVOLVE | WWN: Discussão Geral

+18
Guilherme
PuroresuFan
Court
Leo C
Fabio08
Klash
Marcos
DiogoAz
Colt
Tiago Guedes
Jack Laree
Cesaro
Roma
Michael Uchebo
Moore
Proust
Sebastian
admin
22 participantes

Página 52 de 81 Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 66 ... 81  Seguinte

Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por CChris Dom Fev 26 2017, 16:40

Aleluia! Gostava que tivesse sido o Riddle, mas também fazia todo o sentido ser o Zack depois de ter vencido o Hero.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Fev 26 2017, 21:59

Sobre reinado de Thatcher












Espero que isto não signifique uma longo hiatus de Thatcher na EVOLVE, embora isso possa alegrar muita gente que estava descontente com um champ altamente técnico e cujos os matches por vezes sofrem por alguma falta de emoção e drama - mas que ficaram loucos com a ideia de terem um champ altamente técnico cujos combates, quando não há Roddy ou Hero, sofrem quase sempre por alguma falta de emoção e drama. Curto ambos, não consigo perceber reacções tão diferentes - sendo que imo, Tim é mais completo, uma vez que têm melhor presença, melhor selling ( nem sequer é discutível) e é muito mais expressivo ( nem sequer é discutível)

Espero que não haja mais boicotes aos matches do Tim.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por CChris Dom Fev 26 2017, 22:50

Pá, eu acho que o grande problema do Tim não foi a qualidade dos combates em si, porque apesar de tudo, os combates nunca foram maus. Simplesmente, acho que os combates dele sofriam de ele não conseguir perceber o que o publico queria e moldar o seu estilo aos diferentes públicos.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Dom Fev 26 2017, 23:20

Eu olho para trás, e o que vejo é uma birra que começou quando Riddle não venceu o titulo - e obviamente que naquela feud Catch Point vs. Thatcher se o Thatcher deixasse de ser champ, muito provavelmente seria Gulak o novo campeão.

ZSJ é cool, mas - olhando apenas dentro da EVOLVE, tirando os matches com Hero , Ospreay vs. ZSJ e Gulak vs. ZSJ, não vi nada dele por aí além no último ano. E também não o vejo a ter matches completamente diferentes. Tracy Williams tá over, também não o vejo a variar muito. Eu curto daquilo que eles fazem na EVOLVE.

No último ano:

Hero vs. Thatcher/ No Holds Barred Riddle vs. Thatcher/ Gulak vs. Thatcher EVOLVE 67/ TJP vs. Thatcher/ Squared Circle Of Survival Gulak vs. Thatcher.

Isto no último ano, tudo matches bem diferentes. No ano passado houve Thatcher vs. Gargano,  Thatcher vs. Galloway, Thatcher vs. ZSJ.
Pá, não é possível que aches que Gargano vs. Thatcher seja uma masterpiece e depois aches Gulak vs. Thatcher no EVOLVE 67 uma seca - e isso aconteceu com muita gente

Não tenho qualquer dúvida que Thatcher foi o melhor campeão da EVOLVE até ao momento. Mas de longe - e Galloway foi óptimo champ.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 27 2017, 00:05

Bem, nice no 78 darem a oportunidade do Anthony Henry abrir show com Matt Riddle. Não tão fixe, como Yehi vs. Henry no Style Battle, mas bem cool e a continuar assim - Henry ficará over com aquele público. Riddle é o gajo mais over na cena indy, obviamente que venceu e agora, parece-me que está também a melhorar nas "bromos". O mesmo com Tracy, que devido a saída de Gulak, têm também provado que têm a persona ideal para ser o líder inkayfabe dos Catch Point - e a deixar claro que a noite seria de Yehi.
Eu curto de Dickinson e Jaka, mas por vezes acho um pouco weird eles fazerem parte dos Catch Point. Acho que seria melhor terem dois putos como Henry. Mas o Larry anda a tentar meter veneno dentro dos Catch Point e a ver se consegue fazer um title match entre Yehi & Williams vs. Dickinson & Jaka - portanto não sei se Dickinson e Jaka serão membros durante muito tempo. Pá, sei que é normal matches entre membros dos Catch Point - mas consigo ver Jaka e Dickinson a armar merd*. Btw, óbvio que quando o match acontecer será awesome. E aposto que irá acontecer antes de SPPT terem a sua title shot na PROGRESS.


Matches de Allin são sempre divertidos e em cada um deles há um momento em que Allin recorda toda a gente que ele irá morrer em menos de 3 anos - Theory decidiu mostrar que também
é capaz de criar momentos ainda mais jackass. Tendo Allin um match com Ethan Page no dia seguinte, não percebi a derrota dele mas wtv. A gaja no ringside parecia a Paige

AHAHA Kincaid vs. Ego é um contraste de personagens linda EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 754701! Match valeu pelas várias reacções de Ego devido ao facto de Kincaid ser um verdadeiro weirdo - mas achei pior que os dois últimos combates. Achei Gatekeepers vs. Jaka e Dickinson ainda pior.

ACH vs. Williams ok, mas a primeira metade pareceu arrastar-se por demasiado tempo e um pouco frio. Cobb vs. Galloway é dos meus combates favoritos deste show, mas desiludiu-me porque esperava match epico. Finish foi awesome.

Keith Lee vs. ZSJ. MOTN. Keith Lee é uma besta sagrada e muito em breve será o próximo EVOLVE Champion.
Ansioso por ver Riddle vs. Lee.

Queria que Yehi vencesse Thatcher - porque lembro-me de uma altura em que todos os membros dos Catch Point tiveram title shot, menos o Yehi - que até em determinada promo até deu mais ou menos a indicar que iria queria oportunidade pelo titulo, mas foi meio gozado pelo Riddle e o TJP - visto que Yehi na altura era quase um young lion da stable. Mas depois era demasiado titulo para o homem EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 754701.
Yehi vs. Thatcher, esteve muito muito longe de coisas más como Ethan Page vs. Thatcher - e mesmo o próprio público parecia interessado em assistir ao combate, ao contrário daquilo que aconteceu com Cobb vs. Thatcher e Gulak vs. Thatcher no 67. Aliás, achei mesmo das melhores defesas recentes de Thatcher - talvez o maior problema foi mesmo Yehi não ser visto como um possível futuro campeão, talvez se ele prendesse pela segunda vez o Koji Clutch as coisas fossem diferentes - mas optaram por proteger a submissão.

Primeiro show pós-Chris Hero correu ok, embora certos combates prometessem bem mais.




ZSJ é um Homem Morto
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Renato Seg Fev 27 2017, 22:55

Na Newsletter de hoje, já ficámos a saber parte dos cards para os shows do fim-de-semana da WrestleMania.

EVOLVE 80 - Thursday, March 30th
EVOLVE Championship Match
Zack Sabre Jr. defends vs. ACH

EVOLVE Tag Team Championship Match
Tracy Williams & Fred Yehi defend vs. Michael Elgin & Donovan Dijak

EVOLVE 79 Grudge Rematch
Matt Riddle vs. Drew Galloway

Keith Lee Trial Series Match #3
Ricochet vs. Keith Lee

EVOLVE 81 - Friday, March 31st - 4pm
Non-Title Match
EVOLVE Champion Zack Sabre Jr. vs. Michael Elgin

Special Challenge Match
EVOLVE Tag Team Champion Fred Yehi vs. Matt Riddle

Keith Lee Trial Series Match #4
Donovan Dijak vs. Keith Lee

Special Attraction Match
ACH vs. Top International Competitor TBA

WWN Supershow - Saturday, April 1st
Battle Of Champions Elimination Match To Determine 1st WWN Champion
former EVOLVE Champion & 2-time EVOLVE Tag Team Champion Drew Galloway vs. 2-time and current EVOLVE Tag Team Champion Tracy Williams vs. current EVOLVE Tag Team & FIP World Heavyweight Champion Fred Yehi vs. Style Battle Champion Matt Riddle vs. ACW Representative TBA vs. FIP Representative TBA

EVOLVE vs. PROGRESS Matches To Be Announced!!!

SHINE Title Match To Be Announced!!!
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por CChris Ter Fev 28 2017, 01:15

Riddle é campeão do Style Battle? .-.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Ribeiro Ter Fev 28 2017, 11:57

n
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Renato Ter Fev 28 2017, 12:45

Quando vi esse anúncio fui confirmar e, tecnicamente, o Riddle é o campeão em título do Style Battle, já que ganhou o mini-torneio que na altura fizeram no EVOLVE 53, 54 e 55. https://www.cagematch.net/?id=26&nr=3713
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por CChris Ter Fev 28 2017, 16:19

Lol, a serio que foram buscar isso? Tá bom. Se for para meter o Riddle como WWN Champ, nem me importo. É a pessoa indicada neste momento.

Edit: Espero que o representante da FIP seja ou o Martin Stone ou o Caleb Konley.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

EVOLVE | WWN: Discussão Geral - Página 52 Empty Re: EVOLVE | WWN: Discussão Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 52 de 81 Anterior  1 ... 27 ... 51, 52, 53 ... 66 ... 81  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos