FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings Arrow_54_512

[NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings

2 participantes

Ir para baixo

[NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings Empty [NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings

Mensagem por Chó Qua Jan 01 2014, 22:29

[NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings 480px-2014_Winter_Classic

[NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings Medium @ [NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings Medium

Data | Hora: 01.01.2014 | 18:00h
Local: Michigan Stadium, Ann Arbor, MI
Resultado: Maple Leafs 3 @ 2 Red Wings (Final SO)

Só me lembrei de criar isto agora, belo jogo, ambiente muito bom, não sei se mais alguém viu.


Última edição por Chó em Qua Jan 01 2014, 22:55, editado 2 vez(es)
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings Empty Re: [NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings

Mensagem por Renato Qua Jan 01 2014, 22:32

Winter Classic Game 2012

01.01.2014 | 28:00h

 [NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings 789324 

Não tenho mais nada a adicionar ao tópico, infelizmente, já que os meus conhecimentos de Hóquei no Gelo resumem-se a "estava a dar a Spengler Cup no Eurosport no outro dia".
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings Empty Re: [NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings

Mensagem por Chó Qua Jan 01 2014, 22:54

Esqueci-me de alterar isso, bem me parecia que faltava qualquer coisa [NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings 626591
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings Empty Re: [NHL Winter Classic Game 2014] TOR Maple Leafs @ DET Red Wings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos