FPW: Fórum de Pro Wrestling
Roland Garros 2009 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Roland Garros 2009 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Roland Garros 2009 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Roland Garros 2009 Arrow_54_512

Roland Garros 2009

+6
remo
Fundertaker
Chó
admin
Adam Puck
DiogoAz
10 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Roland Garros 2009 Empty Roland Garros 2009

Mensagem por DiogoAz Qua maio 27 2009, 02:15

Roland Garros 2009 Roland-garros
O Torneio de Roland-Garros (Internationaux de France, French Open ou Aberto da França) é um torneio de ténis realizado em Paris, na França. Tem seu nome em homenagem a Roland Garros, jogador de tênis francês e pioneiro da aviação .

Com o Open da Austrália, o Torneio de Wimbledon e o US Open, o torneio de Roland Garros compõe os quatro torneios do Grand Slam de ténis. É disputado em quadra de saibro, em melhor de 5 sets para os homens e 3 sets para as damas. Em 1968, o torneio de Roland Garros foi o primeiro torneio do Grand Slam a ser "aberto", permitindo a participação tanto de amadores como de profissionais.
O campeonato foi disputado no Stade français em 1925 e 1927, no Racing club de France em 1926, e tem sido realizado no estádio de Roland-Garros desde 1928. Antes de 1925, o torneio dos homens era reservado exclusivamente aos membros de clubes franceses de tênis, assim como o das damas antes de 1920.
Esta superfície, lenta, e a ausência de tie-break no último set podem levar a partidas com duração de várias horas e com escores bastante elevados, como o da partida entre os franceses Fabrice Santoro e Arnaud Clément, disputada dia 25 de maio de 2004, que durou 6 horas e 22 minutos, com um resultado de 16/14 no 5º set.

Resultados do 3.º dia:


Spoiler:

Alguém acompanha? Se sim, que acham? Quais as vossas expectativas para os portugueses em prova? Dêm as vossas opiniões aqui Roland Garros 2009 70324
Obsv: Amanhã vou actualizando os do 4.º dia.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por Adam Puck Qua maio 27 2009, 07:45

Eu quase fui ao Estoril Open. Dammit.

Gosto bastante de ténis, tenho praticado nas aulas de Ed. Física, mas mal vejo.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por admin Qua maio 27 2009, 09:13

O Rui e a Michelle ja estão na segunda ronda, acho difícil passarem mas estou orgulhoso.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por DiogoAz Qua maio 27 2009, 11:16

O 4.º dia já está em andamento e há portugueses em acção. Rui Machado enfrenta o 12.º no Ranking Mundial, o argentino Fernando González! Missão quase impossível para o português que já leva 2 sets a 0, com pouco mais de uma hora de jogo. Clica aqui para veres a actualização dos resultados em directo, ou tenta a tua sorte no EuroSport (neste momento está a dar o Murray vs Starace mas às vezes mudam de jogo ou fazem referência ao português).

Roland Garros 2009 Rgdirect

Obsv: Adam eu também era assim como tu até que o meu treinador de há três anos me atrás quase me obrigou a ver os jogos porque é aí que se aprende a essência dos jogos e onde se aprende mais, depois de já ter um certo à vontade no court. Eu tentava um jogo familiar ao do Agassi mas nada que se comparasse Roland Garros 2009 920693
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por Adam Puck Qua maio 27 2009, 15:44

DiogoAz escreveu:Obsv: Adam eu também era assim como tu até que o meu treinador de há três anos me atrás quase me obrigou a ver os jogos porque é aí que se aprende a essência dos jogos e onde se aprende mais, depois de já ter um certo à vontade no court. Eu tentava um jogo familiar ao do Agassi mas nada que se comparasse Roland Garros 2009 920693

O meu tio é tenista amador e dá aulas de ténis, mas é em Braga e é raro estar com ele. Queria continuar a jogar regularmente, mas cá não há disso.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por DiogoAz Qua maio 27 2009, 17:29

Sensação portuguesa ao 4.º dia!!

Michelle Brito eliminou em Roland Garros a 15.ª melhor jogadora do Mundo, a chinesa Jie Zheng, e causou sensação ao apurar-se para a terceira ronda do prestigiado torneio.

A tenista portuguesa, 132.ª do ranking WTA, de apenas 16 anos, superiorizou-se à adversária, actual 15.ª do mesmo ranking, por 2-0, com os parciais 6-4 e 6-3.

Em ambos os sets Michelle começou mal, mas acabou por dar a volta com muita energia. No primeiro, por exemplo, Michelle esteve a perder 3-4 e ganhou 3 jogos de seguida para conseguir a vantagem.

No início do segundo set, a tenista chinesa, 25 anos, impôs ritmo acelerado e chegou a uma vantagem de 2-0, mas a portuguesa reagiu de novo energicamente e acabou por se impor, naquele que é um resultado histórico para o ténis português.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por admin Qua maio 27 2009, 21:34

Ela esta de parabens, penso que entra no top 100.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por Chó Qua maio 27 2009, 21:36

Parabens à Michelle Roland Garros 2009 70324
No top 100 com esta grande vitória já deve certamente estar.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por DiogoAz Qui maio 28 2009, 00:22

#4 DIA Roland Garros 2009 IO_2291_staticarticle
Chegamos deste modo ao final do 4.º dia de competição. O grande destaque vai para o duelo de titãs entre o experiente Marat Safin e o francês Josselin Ouanna. O russo já havia declarado que esta era a sua última presença em torneios de Grand Slam, só não estava à espera que este jovem, para muitos desconhecidos, acabasse por levar a melhor num jogo com cinco sets, quatro horas e vinte minutos de duração, mergulhos para a terra batida, chuva, erros impressionantes e jogadas ainda mais. Para terem a noção, as regras do torneio paridiense ñão defendem a utilização do tie break no quinto set. Ou seja, teoricamente, um jogo poderá nunca mais ter fim. Quase que vimos um desses casos (18 jogos num Set!) num duelo memorável. Depois disto, a imagem do 4.º dia só pode ser esta:

Roland Garros 2009 Safin
Roland Garros 2009 Jogododia

Em relação aos outros resultados dos Men's Singles, Andy Murray segue em frente como era de esperar; Rafael Nadal com uma vitória muito tranquila também garante a continuidade, sendo que o seu próximo adversário será Lleyton Hewitt, que venceu facilmente Golubev do Cazaquistão. O único português que ainda restava em prova, Rui Machado, foi vítima de Fernando Gonzáles, n.º12 no ranking mundial, ao sair derrotada pelos parciais de 6-3 6-2 e 6-3. Mais resultados abaixo:
Spoiler:


Última edição por DiogoAz em Qui maio 28 2009, 00:52, editado 2 vez(es)
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por DiogoAz Qui maio 28 2009, 00:50

#4 DIARoland Garros 2009 IO_2291_staticarticle
Apesar de não ser grande fã dos Women's Single, hoje história foi feita no ténis português! Michelle Brito de apenas 16 anos, eliminou a n.º 15 mundial, Jie Zheng, por 2 sets a 0, seguindo desse modo à terceira ronda do Grand Slam. Outro factor que faz este acto mais heróico e memorável, é a grande descrepância de idades (quase 10 anos), da posição da portuguesa no ranking mundial (132ª) e de este ser o seu primeiro torneio de grande competição. Brito volta a jogar sexta-feira e poderá ter dois dias de descanço na capital francesa.

Roland Garros 2009 69447231
Roland Garros 2009 Mb2v

Para mais resultados dos Women's Singles, clica aqui
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos