FPW: Fórum de Pro Wrestling
Roland Garros 2009 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Roland Garros 2009 - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Roland Garros 2009 - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Roland Garros 2009 - Página 2 Arrow_54_512

Roland Garros 2009

+6
remo
Fundertaker
Chó
admin
Adam Puck
DiogoAz
10 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Roland Garros 2009 - Página 2 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por Fundertaker Qui maio 28 2009, 01:14

No top 100 com esta grande vitória já deve certamente estar.

Não sei... o ranking WTA (assim como o ATP) é o 3º ranking mais incompreensível da história dos rankings. À frente apenas o Power 25 da WWE e o ranking de treinadores do Rui Santos, em que numa semana um treinador tem 225 pontos e chega ao fim com 37...
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 - Página 2 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por DiogoAz Sex maio 29 2009, 12:58

Michelle Brito cai ao 5.º dia!

O(a) último(a) português(a) ainda em prova em Roland Garros, a jovem Michelle Brito, acabou por perder hoje frente à francesa Aravane Rezai, por dois sets a zero. Brito começou bem e conseguiu mesmo levar o primeiro set a tie break, não conseguindo impedir de qualquer das maneiras a vitória da francesa. No segundo set, a jovem de 16 anos quebrou psicologicamente, mostrando mais uma vez a falta de consistência e estabilidade de que é vítima. Apesar da derrota frente à francesa, cinco anos mais velha por sinal e muito menos cotada que a atleta chinesa que Brito havia vencido na segunda ronda, Michelle não conseguiu passar da terceira ronda e chegar aos consequentes oitavos-de-final do Grand Slam parisiense. Apesar de tudo, a portuguesa conseguiu fazer história pelo ténis nacional, sendo a única tenista do nosso país a chegar tão longe em Roland Garros.

Roland Garros 2009 - Página 2 Mb3
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 - Página 2 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por admin Sex maio 29 2009, 20:21

Ela jogou bastante bem no primeiro set, mas no segundo revelou cansaço e a francesa soube aproveitar.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 - Página 2 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por Chó Sex maio 29 2009, 20:28

Parabens à Michelle pelas excelentes prestações
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 - Página 2 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por DiogoAz Sex maio 29 2009, 22:18

Já agora deixo aqui uma entrevista feita à jovem portuguesa, antes do encontro da terceira ronda e que achei muito curioso.

Michelle Brito: "Há tenistas que não gostam de mim"

Michelle Brito, a jovem tenista portuguesa que é considerada por muitos a nova sensação do circuito feminino, já reparou que a sua rápida ascensão está a provocar reações antipáticas por parte de algumas jogadoras. O comportamento das adversárias, contudo, não a afeta minimamente, nem interfere com a ambição assumida de um dia liderar o ranking WTA.

"Sei que há tenistas que não gostam de mim. Não sou muito querida no circuito. Noto isso em certo olhares, mas isto não me afeta. Calmamente vou para o court e jogo. É normal, sou jovem e ninguém quer perder para um jogadora de 16 anos. É compreensível, pois também quero perder com alguém de 12, 13.. Não sei o que passa nas mentes delas, apenas que preciso manter a concentração, relaxar e jogar. Para dizer a verdade, não tenho medo de nada. Querem vencer-me na mesma proporção que quero supera-las", afirmou Michelle Brito numa longa entrevista à agência alemã de notícias DPA.

A jovem tenista reconheceu que a vitória sobre a experiente norte-americana Meghann Shaughnessy na 1.ª ronda de Miami, quando tinha apenas 14 anos, foi uma espécie de marco zero na sua carreira. "Tudo começou ali", admitiu, não escondendo que é a grande meta é chegar ao topo. "É claro que quero ser a número um do Mundo. Há muito trabalho pela frente, mas este é o meu objetivo."

Considerada pelo jornalista da DPA como uma das novas "lolitas" do circuito feminino, na linha das russas Anna Kournikova e Maria Sharapova, e um "produto" de sonho para qualquer agência de publicidade por causa das suas características físicas (loira, olhos esverdeados e azuis e um sorriso perfeito), Michelle Brito não dá grande importância aos elogios físicos e às comparações com outras tenistas. "Sou muito consciente, no entanto é um grande elogio", observou.

Apesar de não ter "muito tempo livre", a jovem portuguesa, que possui um husky siberiano chamado Armani, revelou que a moda, o cinema e a praia em Cascais são as suas principais distrações fora do exigente universo do ténis.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 - Página 2 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por Chó Sex maio 29 2009, 22:32

Gostei desta entrevista à Michelle. Deu para perceber que é uma rapariga humilde e que sabe o que quer definivamente. Quando lhe falaram nos olhares antipáticos gostei da reacção dela e é isso que faz dela uma excelente tenista.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 - Página 2 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por remo Sex maio 29 2009, 23:39

Realmente ela é muito boa... A porcaria da internet é que só nos mostra fotos de badalhocas.
remo
remo
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1731
Idade : 31
Localização : W (-101.2652) L (42.35441)
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 23/12/2008

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 - Página 2 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por DiogoAz Sáb maio 30 2009, 17:52

Só para dizer que o Djokovick, 4.ª cabeça de série do torneio de Grand Slam e, consequente, um dos grandes favoritos à vitória, acabou de ser eliminado por 3-0 por um alemão de nome impronunciável que ocupa a 29.º posição do ranking WTA. E já agora, acrescento que o Federer também está a perder no primeiro set do seu encontro.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 - Página 2 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por DiogoAz Dom maio 31 2009, 19:38

NADAL CAI NOS OITAVOS DE FINAL DE ROLAND GARROS!!

Roland Garros 2009 - Página 2 Robin%20Soderling

O espanhol Rafael Nadal foi eliminado este domingo nos oitavos-de-final do Torneio de Roland Garros, em Paris (França), ao ser batido pelo sueco Robin Soderling, 23.º do "ranking" ATP, pelos parciais 2-6, 7-6 (2), 4-6 e 6-7 (2).

O número 1 do mundo não perdia um "set" no pó de tijolo da capital gaulesa desde a final de 2007, frente a Roger Federer, e somava 31 encontros (nunca tinha sido derrotado!) e 32 "sets" consecutivos sempre a ganhar.

Nadal venceu o Torneio de Roland Garros nos últimos quatro anos, mas este domingo o espanhol foi incapaz de reafirmar o seu habitual favoritismo. E o mais surpreendente é que do outro lado da rede não estava propriamente um dos opositores mais cotados para o derrubar. Mas foi isso mesmo que aconteceu...

Soderling, que no recente Master Series de Roma tinha perdido com o espanhol de forma categórica (1-6 e 0-6), nunca tinha atingido os oitavos-de-final em Roland Garros. Agora, com este magnífico triunfo, aos 24 anos, já vai nos "quartos".
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 - Página 2 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por admin Dom maio 31 2009, 19:43

Eu vi o jogo, o gajo que ganhou estava a jogar bastante bem.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Roland Garros 2009 - Página 2 Empty Re: Roland Garros 2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos