FPW: Fórum de Pro Wrestling
BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 Arrow_54_512

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

+9
Jack Laree
Pitungo
Renato
MCZE
Chó
.Aimar
Arts
Dr. Eira
Rafa
13 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por Dr. Eira Ter maio 13 2014, 22:01

O festival académico em guimarães foi cancelado hoje em cima da hora:

Infelizmente devido a atrasos que nos ultrapassam, as licenças de horário e ruído necessárias para esta 3ª área (a maior do evento) não nos foi emitida atempadamente.

Dizem que foi a Associação Académica da UM que os denunciou, se é verdade ou não não sei.

De qualquer forma fiquei muito chateado pois já estava instalado na residência em braga, com compras feitas e agora voltei para casa.  BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 3942688074 

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por Court Ter maio 13 2014, 22:23

Rafa escreveu:Estás em Coimbra? VAmos ter de negociar amigo.

Foi para mim?

Anyway, não: Estive na Queima do Porto.

Deixo desde o meu "VAI PÓ caralh*" a toda a orgnaização da Queima do Porto. Pois para mim Queima das Fitas, é algo feito de alunos para alunos: E deixo até em negrito: ALUNOS UNIVERSITÁRIOS nem vou colocar aqui em questão o aspecto de serem anti-praxe e irem a Queima das Fitas, porque no fundo a Queima é um evento da praxe (A primeira podem dizer que não, mas no fundo e depois de avaliar tudo muito bem vão se aperceber que é)

Como estava a dizer, a Queima é dos alunos universitários: Então vamos cá colocar umas questões: Porque é que o preço de aluno para o preço de público em geral é o mesmo? Porque é que as poucas regalias que os Estudantes tinham, este ano perderam-nas todas.

FAP limitou-se a transformar este evento académico num festival: Onde vai tudo que quiser. Onde vai gente que se limita a chegar lá e a estragar o ambiente académico.

Se sou contra o público não universitário ir? Não. Sou contra a ter os mesmos direitos que eles, pois a festa é para mim e não para os "bandidos" dos bairros.  BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 70324 
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por Renato Ter maio 13 2014, 22:27

Já começou ontem a Semana Académica por cá, com a Serenata na Cidade Universitária. Fui lá mas nem vi bem o que se estava a passar no palco, pois estava tudo mais concentrado noutra zona, se é que me entendem.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por .Aimar Qua maio 14 2014, 02:07

Foda-se, estiveste numa barraca da queima do Porto e não me disseste nada?!?! Tinhas ficado rico à minha pala, cabrão.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por Court Qua maio 14 2014, 04:48

.Aimar escreveu:Foda-se, estiveste numa barraca da queima do Porto e não me disseste nada?!?! Tinhas ficado rico à minha pala, cabrão.

Curiosamente apareci aqui no dia 4 da Queima. Anyway, muito dinheiro fizemos nós.  BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 561450 
Para o ano, muito provavelmente estou lá, fazemos um meeting FPW pago eu as bebidas. AHAHAH
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por .Aimar Qua maio 14 2014, 13:29

Court escreveu:
.Aimar escreveu:Foda-se, estiveste numa barraca da queima do Porto e não me disseste nada?!?! Tinhas ficado rico à minha pala, cabrão.

Curiosamente apareci aqui no dia 4 da Queima. Anyway, muito dinheiro fizemos nós.  BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 561450 
Para o ano, muito provavelmente estou lá, fazemos um meeting FPW pago eu as bebidas. AHAHAH

Podes ter a certeza que para o ano venho aqui desenterrar este tópico.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por Arts Sex maio 16 2014, 20:37

Rute Marlene no arraial.

Eles olham prá direita, e pisca pisca.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por Convidado Sex maio 16 2014, 23:17

Arts escreveu:Rute Marlene no arraial.

Eles olham prá direita, e pisca pisca.

Uma vez ia num avião, olhei para o lado e estava lá a Rute Marlene. True story, ia para os Açores. Também fui ao concerto. Muito simpática.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por MCZE Sáb maio 17 2014, 00:45

Deus escreveu:
Arts escreveu:Rute Marlene no arraial.

Eles olham prá direita, e pisca pisca.

Uma vez ia num avião, olhei para o lado e estava lá a Rute Marlene. True story, ia para os Açores. Também fui ao concerto. Muito simpática.
Qual lado?
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por Convidado Sáb maio 17 2014, 00:59

MCZE escreveu:
Deus escreveu:
Arts escreveu:Rute Marlene no arraial.

Eles olham prá direita, e pisca pisca.

Uma vez ia num avião, olhei para o lado e estava lá a Rute Marlene. True story, ia para os Açores. Também fui ao concerto. Muito simpática.
Qual lado?

Direita. Eram aviões da TAP, três lugares, corredor, mais três lugares. Eu estava no segundo lugar a contar da janela da esquerda, ela estava lá com o bailarino dela na fila da direita.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS - Página 6 Empty Re: BEBEDEIRA E FESTAS ACADÉMICAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos