FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Portugal

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Portugal

Mensagem por rDmT93 em Qua Jul 02 2014, 17:43

MrJericho escreveu:O Paulo Bento fez bem em não convocá-lo. Eh pah, já passou o Auge á muito. Pode ter marcados golos muito bonitos no FCP, mas basta observar os jogos do Porto quando ele jogou, o nível da equipa em termos de qualidade de jogo já não era famoso, mas piorou imenso, além de ser sempre um elemento fantástico para se ter no balneário.

Jogador que com cabeça podia ter ido muito longe.

Ai sim? Conta mais.
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 20835
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Sebastian em Qua Jul 02 2014, 17:44

Senti sua falta, Quaresma   
Sebastian
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3276
Emprego/lazer : ...

Mensagem por MrJericho em Qua Jul 02 2014, 18:52

rDmT93 escreveu:
MrJericho escreveu:O Paulo Bento fez bem em não convocá-lo. Eh pah, já passou o Auge á muito. Pode ter marcados golos muito bonitos no FCP, mas basta observar os jogos do Porto quando ele jogou, o nível da equipa em termos de qualidade de jogo já não era famoso, mas piorou imenso, além de ser sempre um elemento fantástico para se ter no balneário.

Ai sim? Conta mais.

É óbvio. Basta ver como o Porto jogava, o Quaresma só fintava, e quando não conseguia era lateralizar, e passar para trás, não dava dinâmica nenhuma, aliás há vídeos no youtube que ilustram isso mesmo, jogos onde supostamente ele salvou o Porto mas se fores a ver ele não jogou nada, não é por ter tirado um coelho da cartola que passa a jogar bem. Claro que com a técnica que tinha, mandava golos daqueles, mas o futebol não é só golos e ele estragava o jogo do Porto. Aliás dentro do meu grupo de amigos em que muita gente é do FCP(e ferranhos mesmo, gajos que estão na estrutura do Porto em modalidades), todos o querem ver fora do Porto, porque além de estar a comer um salário monstruoso(e não joga ao nível disso), toda a gente sabe o que ele é no balneário apesar de sentir o clube.
MrJericho
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 58
Emprego/lazer : Estudante Universitário

Mensagem por Rafa em Qua Jul 02 2014, 19:23

Que o Quaresma é um jogador mais individualista do que os jogadores que foram convocados parece-me óbvio (à excepção do Nani, mas este é mais jogador do que o Quaresma, Varela e Vieirinha). Que é um jogador com maiores probabilidades de arranjar confusão do que os outros também é um dado adquirido e foi isso que me levou a concordar com a decisão do Paulo Bento.

Agora, a justificação que o Paulo dá é que não faz sentido nenhum. Mais valia dizer de uma vez que levou os que fizeram a qualificação com ele e estava feito. No que toca à qualidade, o Quaresma actual estava entre os 4 melhores extremos em condições para representar a selecção. Não tirava era o Vieirinha que, para mim, é mais jogador do que o Quaresma e quando jogou a titular na qualificação esteve sempre a um bom nível. Tirava era o talismã Varela. E agora podem todos cair-me em cima porque nos salvou há 2 anos e este ano marcou um golo no fim aos USA.

Eu não levava o Quaresma por outros motivos. Agora a justificação do Paulinho está longe de ser plausível.
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27346
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Arts em Qua Jul 02 2014, 19:34

Eu levava o Quaresma, se se portasse mal ficava de castigo. Agora não levar uma das melhores opções é que acho parvo.
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364

Mensagem por MrJericho em Qua Jul 02 2014, 19:55

Eu acho o Varela superior ao Quaresma, mas isto sou eu. Ele não é grande pistola, mas é regular e pah, se fosse tão cepo não tinha tido lugar no Porto época após época. Não é espectacular no que faz, mas é razoável, o Quaresma é de luas.
MrJericho
Adepto de Shows

Mensagem por gr8blue em Qua Jul 02 2014, 20:13

MrJericho escreveu:Eu acho o Varela superior ao Quaresma, mas isto sou eu. Ele não é grande pistola, mas é regular e pah, se fosse tão cepo não tinha tido lugar no Porto época após época. Não é espectacular no que faz, mas é razoável, o Quaresma é de luas.

wait... what?!

O Varela é tudo menos regular.
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por MrJericho em Qua Jul 02 2014, 20:18

gr8blue escreveu:
MrJericho escreveu:Eu acho o Varela superior ao Quaresma, mas isto sou eu. Ele não é grande pistola, mas é regular e pah, se fosse tão cepo não tinha tido lugar no Porto época após época. Não é espectacular no que faz, mas é razoável, o Quaresma é de luas.

wait... what?!

Eu acho que ele apresenta um nível razoável regularmente, não disse que era um nível bom. O Quaresma nem por isso.
MrJericho
Adepto de Shows

Mensagem por Roma em Qua Jul 02 2014, 20:33

MrJericho escreveu:
gr8blue escreveu:

wait... what?!

Eu acho que ele apresenta um nível razoável regularmente, não disse que era um nível bom. O Quaresma nem por isso.
Por acaso o Varela é regularmente medíocre e de vez em quando faz exibições decentes.
Roma
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 542
Emprego/lazer : Estudante na Escola da Vida

Mensagem por rDmT93 em Qua Jul 02 2014, 20:33

MrJericho escreveu:
rDmT93 escreveu:

Ai sim? Conta mais.

É óbvio. Basta ver como o Porto jogava, o Quaresma só fintava, e quando não conseguia era lateralizar, e passar para trás, não dava dinâmica nenhuma, aliás há vídeos no youtube que ilustram isso mesmo, jogos onde supostamente ele salvou o Porto mas se fores a ver ele não jogou nada, não é por ter tirado um coelho da cartola que passa a jogar bem. Claro que com a técnica que tinha, mandava golos daqueles, mas o futebol não é só golos e ele estragava o jogo do Porto. Aliás dentro do meu grupo de amigos em que muita gente é do FCP(e ferranhos mesmo, gajos que estão na estrutura do Porto em modalidades), todos o querem ver fora do Porto, porque além de estar a comer um salário monstruoso(e não joga ao nível disso), toda a gente sabe o que ele é no balneário apesar de sentir o clube.

Antes da chegada do Quaresma, o Porto jogou com Varela e Josué/Licá e, fora o eterno dilema do meio-campo que prorrogou durante toda época, o problema que existia inicialmente era falta de profundidade e largura cujos visados eram incapazes de o resolver; o Jackson não recebia uma bola em condições. O Quaresma chegou e resolveu esse problema - ao mesmo tempo que o Varela morreu na 2ª volta -, e tivemos finalmente um elemento desequilibrador a tempo inteiro. Carregou o Porto na Liga Europa e, mesmo nos jogos que o Porto perdeu, a derrota com o Estoril em casa, o cabaz em Sevilha, o Quaresma foi quase sempre o melhor jogador em campo, aquele que mais correu, criou, etc. Dizer que o nível de jogo do Porto piorou bastante com a integração do Quaresma, quando ocorreu precisamente o contrário, é uma enorme falsidade.

Also, dizer que o Varela é um jogador regular é de bradar aos céus. O problema dele sempre foi a enorme irregularidade, porque de cepo não tem nada, tanto pode estar jogos consecutivos sem jogar um piço, como acorda a meio dum jogo contra o Benfica e marca um golão, faz uma exibição de gala frente ao Sporting ou parece que tem foguetes nos pés frente ao Atlético. O Varela quando não lhe apetece jogar não é razoável, é uma enorme merd*, e são mais as vezes que o é do que as que se lembra de jogar à bola. O Quaresma, a partir do momento em que o Luís Castro tomou as rédeas da equipa, foi sempre regular e quase sempre decisivo, tirando um jogo ou outro, em que não só ele mas toda a equipa esteve péssima.
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 20835
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: