FPW: Fórum de Pro Wrestling
Portugal - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Portugal - Página 9 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Portugal - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Portugal - Página 9 Arrow_54_512

Portugal

+18
Jack Laree
DeMarco
andre_sabrosa
Litos
MCZE
Dans
Rafa
.Aimar
gr8blue
Roma
Arts
Dr. Eira
Court
Ribeiro
Sebastian
Moore
Chó
rDmT93
22 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Portugal - Página 9 Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Ter Jun 24 2014, 04:11

Estive a ver o programa diário do Mundial da RTP e, por favor, alguém que vá tirar aquilo que o Manuel José tem entalado, seja lá o que for. Incrível como ele usava tudo e mais alguma coisa para falar do Ronaldo. Até o facto do jogador ter posto gelo no fim do treino serviu para o criticar. Muito bom. Que ser tão pequenino.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 9 Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Ter Jun 24 2014, 19:45

«Não vemos razão para terminar o vínculo com Paulo Bento» - Humberto Coelho
Humberto Coelho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, desmente que Paulo Bento tenha colocado o lugar à disposição e deixa claro que o objetivo é respeitar o contrato com o selecionador, válido até 2016.

«Até agora o Paulo Bento não pôs essa situação, nem a mim nem à Direção. Ainda temos um compromisso e estamos focados nesse objetivo. Não sei qual é o pensamento do Paulo Bento. Temos um contrato de dois anos. Sabemos que os resultados são importantes no futebol, não um resultado como o que tivemos com a Alemanha», começou por afirmar Humberto Coelho, em conferência de Imprensa.

«Estamos todos tristes, como os portugueses, pelo lugar que ocupamos mas não atiramos a toalha, temos mais um jogo que nos pode dar a qualificação», lembrou, reforçando:

«Quando a Direção assinou [o novo contrato] fê-lo na perspetiva de ser até ao Euro-2016 e é esse o nosso objetivo. Não vemos razão para acabar com o vínculo que temos com o nosso selecionador e com a equipa técnica. Esperamos que Paulo Bento nos leve até à fase final do Euro-2016, mas não podemos prever o futuro».

A renovação por mais dois anos do vínculo do selecionador, explicou Humberto Coelho, visou também «manter a estabilidade da Federação Portuguesa de Futebol e da Seleção Nacional».

«É nesse sentido que iremos continuar a trabalhar.
Quando terminar o Campeonato do Mundo iremos reunir com todos os departamentos, para ver o que correu mal e o que podemos melhorar no futuro», indicou o vice-presidente da FPF, atirando:

«Não somos surdos, não temos ouvidos moucos e saberemos fazer a nossa análise».
Fonte: abola.pt

Mais nada. Eu ainda renovava até 2018.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 9 Empty Re: Portugal

Mensagem por Colt Ter Jun 24 2014, 20:26

Só até 2018, Rafa?

Rídiculo, o Bentolas já não tem condições para continuar no cargo depois da campanha que estamos a fazer. Ainda tenho esperanças que ele peça a demissão no fim do Mundial de qualquer maneira.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 9 Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Qua Jun 25 2014, 17:18

«Não me demito» - Paulo Bento
Desfeitas as dúvidas. Paulo Bento assegurou que não vai colocar o cargo de selecionador à disposição caso Portugal não consiga o apuramento para os oitavos de final do Campeonato do Mundo.

«Volto a dizer: o único responsável pelo que está a passar, principalmente ao nível de resultados, sou eu. Vou analisar quando for o momento. O meu sentimento hoje é o mesmo que tinha antes do jogo com a Suécia (play-off) quando transmiti o orgulho que tenho de estar na Seleção e a gratidão que tenho para com estes jogadores. Sei da minha responsabilidade e também sei que, em abril, cheguei a um acordo com a Federação que não tinha só a ver com os resultados no Mundial mas também com os objetivos para 2016 (Europeu). Aconteça o que acontecer, não me demitido do cargo selecionador. Não é a minha intenção, também não é essa a intenção da Federação e do presidente. Com isto, tenho tudo dito», disse Paulo Bento em conferência de imprensa, considerando «normal» o apoio reiterado ontem pela Federação, através do vice-presidente Humberto Coelho, ao selecionador.

«É normal, nem precisava que o fizesse porque tem-no feito de forma permanente. A confiança que tenho das pessoas da Federação e do presidente não é de agora, vem de há muito tempo. Nunca me faltou o apoio, agora também não.»

Questionado sobre as constantes lesões, Paulo Bento retirou ainda que mantém «toda a confiança» no departamento médico da Seleção Nacional.
Fonte: abola.pt
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 9 Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Sex Jun 27 2014, 23:10

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=486150

Ainda não o tinha visto a criticar o Ronaldo hoje.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 9 Empty Re: Portugal

Mensagem por Litos Sex Jun 27 2014, 23:13

Até parece que disse alguma mentira.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 9 Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Sex Jun 27 2014, 23:26

Tendo em conta que ele utiliza toda e qualquer coisa para criticar o Ronaldo, ya disse. No outro dia andou moribundo porque o Ronaldo usou gelo e era uma attention whore por isso, depois toda a gente, inclusivamente a Federação, coloca o foco no Ronaldo e caga nos outros como se a culpa fosse dele. Se calhar a verdadeira attention whore é quem está acabado para o futebol e manda bitaites dia sim, dia não para ser falado.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 9 Empty Re: Portugal

Mensagem por Litos Sex Jun 27 2014, 23:37

Rafa escreveu:Tendo em conta que ele utiliza toda e qualquer coisa para criticar o Ronaldo, ya disse. No outro dia andou moribundo porque o Ronaldo usou gelo e era uma attention whore por isso, depois toda a gente, inclusivamente a Federação, coloca o foco no Ronaldo e caga nos outros como se a culpa fosse dele. Se calhar a verdadeira attention whore é quem está acabado para o futebol e manda bitaites dia sim, dia não para ser falado.

Estava certo quando disse que o Ronaldo não devia ter dito o que disse, certo?
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 9 Empty Re: Portugal

Mensagem por Rafa Sex Jun 27 2014, 23:41

Foi isso que ele disse, não foi?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 9 Empty Re: Portugal

Mensagem por Litos Sex Jun 27 2014, 23:50

Se ele está a dizer verdades, deixa-o dizer.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Portugal - Página 9 Empty Re: Portugal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos