FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

México

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

México

Mensagem por Rafa em Qua Maio 14 2014, 06:32


Perfil
Spoiler:
Como se classificaram
A seleção mexicana sofreu como nunca para confirmar sua classificação num Hexagonal Final extremamente angustiante para os torcedores, que esperavam uma campanha bem mais tranquila após a conquista do ouro olímpico em Londres 2012. Foram apenas duas vitórias em dez partidas, com direito a uma derrota para Honduras em setembro de 2013 dentro do estádio Azteca, sua tradicional fortaleza, resultado que motivou a destituição de José Manuel de la Torre a três jogos do fim. Víctor Manuel Vucetich, vitorioso e experiente técnico do Monterrey, dirigiu a seleção nos dois últimos compromissos, mas o México precisou da ajuda indireta dos Estados Unidos, com uma vitória sobre o Panamá, para garantir o direito de disputar a repescagem intercontinental.

Para a batalha decisiva, Miguel Herrera, campeão mexicano com o América, assumiu o comando da equipe e fez uma aposta ousada, convocando apenas jogadores que atuavam no país para o duelo contra a Nova Zelândia. Com uma vitória por 9 a 3 na soma dos placares, os astecas garantiram presença na 15ª Copa do Mundo da FIFA de sua história.

Participações na Copa do Mundo da FIFA
Sob o comando inicial do técnico José Manuel de la Torre, os mexicanos tentaram evitar sobressaltos como os que ocorreram no caminho rumo à África do Sul 2010, quando precisaram trocar de treinador três vezes antes que Javier Aguirre conseguisse resolver o problema e, com muito sofrimento, realizar o tão importante objetivo da classificação. Em solo africano, os tricolores chegaram à segunda fase pela quinta vez consecutiva, mas a eliminação contra a Argentina decepcionou os torcedores, que esperavam finalmente superar a barreira histórica das oitavas de final. O melhor desempenho até hoje foi a chegada às quartas nas duas edições disputadas em casa, em 1970 e 1986.

Presente
Para o novo ciclo, as expectativas não mudaram. A exigente e fanática torcida espera muito da seleção e exigiu o máximo do novo técnico. No México, há um consenso de que o país nunca teve tanto potencial, mas a seleção comandada por De la Torre não demonstrou a força habitual.

O técnico contava com a experiência de Rafael Márquez, Carlos Salcido e Ricardo Osorio ao lado da juventude da "geração dourada" campeã mundial sub-17 em 2005, que já vem com a rodagem de quem disputa importantes campeonatos europeus e tem a maturidade necessária para assumir a responsabilidade. Porém, os maus resultados levaram à demissão do técnico e a opção passou por Victor Manuel Vucetich, que conduziu o Monterrey às Copas do Mundo de Clubes da FIFA 2011 e 2012. No entanto, Vucetich também não resistiu muito tempo e foi substituído por Miguel Herrera antes da repescagem intercontinental.

Os destaques
A maior arma do México é o fenômeno Javier Hernández, que ganhou reconhecimento internacional com gols e carisma pelo Manchester United. A qualidade de "Chicharito", somada à habilidade de Giovani dos Santos, Andrés Guardado, Héctor Moreno e diversos outros jogadores surgidos da sempre exigente liga mexicana, ainda faz a torcida sonhar com um desempenho histórico no Brasil 2014.

E mais:
Técnico:
Miguel Herrera
Melhores participações em torneios da FIFA: campeão da Copa das Confederações da FIFA 1999 e campeão da Copa do Mundo Sub-17 da FIFA 2005
Estrelas do passado: Antonio Carbajal, Hugo Sánchez, Jorge Campos e Cuauhtémoc Blanco

Convocados
Guarda-Redes: Alfredo Talavera (Toluca), Guillermo Ochoa (Ajaccio-FRA) e Jesús Corona (Cruz Azul).

Defesas: Andrés Guardado (Bayer Leverkusen-GER), Diego Reyes (FC Porto-POR), Francisco Rodríguez (América), Héctor Moreno (Espanyol-ESP), Carlos Salcido (Tigres), Miguel Layún (América), Paul Aguilar (América) e Rafael Márquez (León).

Médios: Isaac Brizuela (Toluca), Carlos Peña (León), Héctor Herrera (FC Porto-POR), Juan Carlos Medina (América), Juan José Vázquez (León), Luis Montes (León) e Marco Fabián de la Mora (Cruz Azul).

Avançados: Alan Pulido (Tigres), Giovani dos Santos (Villarreal-ESP), Javier Hernández (Manchester United-ENG), Oribe Peralta (Santos) e Raúl Jiménez (América).
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27346
Idade : 23
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: México

Mensagem por Dr. Eira em Qua Maio 21 2014, 12:39

Miguel Herrera proíbe sexo, álcool e tabaco

O selecionador mexicano Miguel Herrera anunciou esta terça-feira que estão proibidas durante o Mundial'2014 algumas atividades específicas por parte dos elementos da tricolor. Assim, os jogadores ficam desde logo impedidos de ter relações sexuais, de beber álcool e de fumar.

"Se um jogador não aguenta um mês ou vinte dias sem sexo, não está preparado para ser profissional", disse o selecionador, numa entrevista ao jornal "Reforma", acrescentando que os mexicanos vão a um Mundial "não a uma festa".

Fonte: Record
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32637
Idade : 25
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: México

Mensagem por Arts em Qua Maio 21 2014, 17:32

Então, mas qual o propósito de ter o mundial no Brasil assim?
avatar
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20364
Idade : 872
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: México

Mensagem por Roma em Qua Maio 21 2014, 20:58

Sexo? É um ótimo exercício físico. Não vejo o problema.
avatar
Roma
WSW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 542
Idade : 19
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante na Escola da Vida
Data de inscrição : 30/03/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: México

Mensagem por Sebastian em Sab Maio 31 2014, 22:18

Luis Montes quebrou a perna.
avatar
Sebastian
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3276
Idade : 20
Localização : Paraná URSS
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 16/06/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: México

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum