FPW: Fórum de Pro Wrestling
Entrevista ao User do Mês de Maio - KurtCobain Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Entrevista ao User do Mês de Maio - KurtCobain Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Entrevista ao User do Mês de Maio - KurtCobain Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Entrevista ao User do Mês de Maio - KurtCobain Arrow_54_512

Entrevista ao User do Mês de Maio - KurtCobain

Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Maio - KurtCobain Empty Entrevista ao User do Mês de Maio - KurtCobain

Mensagem por Ramos Ter Jun 02 2009, 12:32

Ramos- Olá KurtCobain, antes de mais gostava de agradecer por teres aceite o convite!

KurtCobain-O prazer é todo meu Ramos, desde já um muito obrigado a quem me achou com capacidade suficiente para ser eleito User do Mês!

Ramos-Podias começar por nos contar um pouco sobre ti, qual o teu nome, que idade tens, onde vives, etc...

KurtCobain-Sim, o meu nome é João, tenho 16 anos e moro no Norte mais propriamente em Santo Tirso.

Ramos-Muito bem! Continuando um bocado com perguntas sobre ti, já andas-te em outros fórums ou blogs até?

KurtCobain-Sim, já fui cronista no Wrestling of Pain onde fazia crónicas sobre os mais variados assuntos desde lesões, opiniões pessoais e até algumas jovens estrelas que poderíamos ter nos próximos anos. Tive ainda uma curta passagem por um blog chamado Universo do Wrestling.
Falando de blogs, o primeiro de wrestling onde me registei foi o extinto Total Wrestling Tuga onde o meu conhecimento e paixão por wrestling foram aumentando. Quando o TWT estava numa fase menos boa, decidi apostar na SWWE onde permaneci até se formar o PTWrestling.


Ramos-Um bom percurso. Qual é a tua opinião sobre o FPW?

KurtCobain-Tenho uma opinião bastante boa acerca do FPW. Apesar de ter pouco tempo de existência já revela um grande profissionalismo e conta com uma grande quantidade de bons users. É bom poder discutir vários temas, não só wrestling, numa comunidade como esta. Já agora, aproveito para agradecer ao Edgecator por me ter dado a descobrir este fantástico fórum!

Ramos-De 3 Users do FPW, quais são os que mais admiras e porquê?

KurtCobain-Admiro todos e não gosto de especificar pois se há coisa que nos une é o grande gosto por wrestling. Mas como pedes 3:

Fundertaker pelo modo como nos consegue cativar a ver wrestling japonês e também por ser um dos membros que mais percebe da "coisa"!

O grande DiogoAz que contribui para o fórum com uns posts cheios de qualidade e ainda para mais com aquele booking fenomenal!

Depois como uma dupla fantástica, os grandes criadores dum fantástico fórum: D.Eira e Fabio Rko por nos terem feito um espaço tão bom para convivermos e discutirmos coisas de que todos gostamos. Em nome de todos os users agradeço a ideia de terem criado este espaço!

Ramos-Muito boa resposta! Como é que sentes ao seres o User do Mês de Maio e logo no mês em que te registas-te?!

KurtCobain-É um orgulho ser reconhecido por uma semana fantástica em que pude fazer aquilo que não consegui fazer durante uns meses: descarregar tudo o que me ia na alma sobre wrestling! Foi bom conseguir este prémio logo no início pois pode ser um sinal de que a minha presença no fórum é uma mais valia para este.

Ramos-Ok, virando-nos um bocado para o wrestling mundial. Quais são as federações que acompanhas com mais regularidade?


KurtCobain-Costumo acompanhar sempre que posso a ROH. É uma federação da qual eu gosto o wrestling que praticam. Têm muito bons atletas e isso faz com que seja uma companhia que em pouco tempo conseguirá chegar a um
patamar superior, espero... Agora falando de federações mais
conhecidas acompanho como quase toda a gente a WWE embora esta tenha vindo a desanimar-me um pouco nos últimos tempos e também
acompanho a federação de Orlando. Neste momento a TNA consegue criar fãs mais facilmente que a WWE penso, pois esta última está a tornar-se demasiado familiar e isso afecta a qualidade dos shows.
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao User do Mês de Maio - KurtCobain Empty Re: Entrevista ao User do Mês de Maio - KurtCobain

Mensagem por Ramos Ter Jun 02 2009, 12:52

Ramos-Sou totalmente da tua opinião. Qual o teu wrestler favorito? E porquê?

KurtCobain-Sempre fui um mark pelo John Cena. Foi um wrestler que me conseguiu cativar com aquela fantástica gimmick de rapper e desde aí começou por ser o meu ídolo. Antes da sua morte, Eddie Guerrero destacou-se sempre
nos meus gostos e acredito que se ainda hoje estivesse entre nós carregaria para o ringue o ouro ao ombro. Outros wrestlers que admiro: Sting, Triple H, Bryan Danielson, The Undertaker!


Ramos-Grandes wrestlers sem dúvida. Falando um bocado da maior empresa de Pro-Wrestling, WWE, o que achas da actual situação da WWE a tão apelidada "Kids Era"?

KurtCobain-Vou-te ser sincero. Está a ser a pior coisa que poderia acontecer à WWE. Quando vi a notícia onde falavam de acabar com a violência extrema, a sexualidade, a não existência de sangue, pensei logo para mim que a Linda em pouco tempo vai ver os ratings a caírem drasticamente e esta é uma boa oportunidade para a TNA apostar num wrestling de qualidade. Posso estar a brincar mas, as crianças precisam de aprender o que lhes acontece quando andam à porrada! Como não é uma coisa boa, a WWE devia transmitir com um pouco de violência na minha opinião.

Ramos-Boa resposta. Qual é ainda a razão de te levar a ver wrestling?


Acho que é mesmo o vício por wrestling que ainda me faz continuar a ver o mesmo. Desde criança que gostei de coisas com bastante acção e adrenalina e quando descobri o wrestling percebi que iria ser um vício tremendo. Embora não esteja nos melhores dias, continua a ser uma coisa agradável de se ver!

Muito bem, achas que algum dia a TNA irá fazer frente a WWE, como a WCW conseguiu?


KurtCobain-Acho que sim, e como já disse, poderá ter agora uma ocasião para aproveitar nesta "Kids Era"!

Ramos-Para acabar em grande mudamos de papéis e podes me fazer um pergunta!

KurtCobain-Ok, é uma pergunta bastante geral. Quais as federações que irão evoluir bastante num futuro próximo e porquê?

Ramos-Nunca ninguém me tinha feito essa pergunta mas vou tentar responder da melhor maneira! TNA, claro que irá evoluir bastante. Porquê? Tem wrestlers experientes, jovens promessas e principalmente aposta muito mais em wrestling do que entretimento. ROH, tem wrestlers exclentes e o wrestling é fantástico! Wrestling Puro mesmo. Quanto ao wrestling nacional o WP no meu ponto de vista irá e menos de um ano ser melhor que o AWP! Tem wrestlers bastantes jovens e bons como Slammer, Pégasu, Salvador... E também wrestlers já experientes como Korvo, o actual campeão Pavão e Bammer.

KurtCobain-Obrigado por essa resposta.

Ramos-Terminamos então a nossa entrevista. Agradeço a tua disponibilização, por teres respondido muito bem e tudo de bom para o futuro!

KurtCobain-Não fiz mais que a minha obrigação por ter sido User do Mês. Desejo tudo de bom para o FPW e espero que continuemos a evoluir cada vez mais contribuindo com as nossas mais variadas opiniões!
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Idade : 27
Localização : Diekirch
Emprego/lazer : Ver Wrestling
Data de inscrição : 30/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos