FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story Arrow_54_512

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story

+5
Colt
Dr. Eira
Barreira
andre_sabrosa
Moore
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story Empty [FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story

Mensagem por Moore Dom Jun 29 2014, 22:47

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story RXLYxVA

- O porquê deste save?
»» Resposta fácil. Primeiro porque não gosto de jogar no FM com claros favoritos ao título, mas gosto de jogar com equipas jovens e, admirado pela campanha da Holanda, bem como pelo seu estilo de jogo atrativo, neste Mundial, resolvi começar um save com a minha equipa de eleição da Eredivisie (desde há muito já) e o facto de uma parte da defesa da Holanda ser do Feyenoord também ajuda. É provável até que tente replicar a tática da seleção neste Feyenoord.

- O Feyenoord na atualidade:
»» Como a maioria das equipas de topo da Holanda, também o Feyenoord é na atualidade um poço de talento jovem e, sem grande capacidade para ambicionar a grandes conquistas, são um clube que para sobreviver ao fosso monetário no futebol europeu tem de vender a sua formação.
»» Recentemente o Feyenoord viveu mesmo um período de grave recessão, o pior período da sua história e viu-se obrigado a reconstruir o seu plantel, tendo perdido as suas maiores estrelas e com isso proporcionar a ascensão de novos jogadores como Martins Indi, Daryl Janmaat e Jordi Clasie.
»» Longe do sucesso dos anos 70, também o Feyenoord não parece uma equipa capaz de se bater taco a taco com os grandes tubarões da Europa e num futuro próximo é quase impossível vermos o clube a celebrar uma segunda Champions League, muito menos numa final frente ao Celtic.

- Expectativas para 2013/14:
»» Eredivisie: O Ajax é uma equipa superior, mas considero o Feyenoord ao nível de um PSV. Porém há que ter em atenção um Vitesse em emergência, bem como algumas equipas que têm complicado no século XXI (AZ, Twente...). Um 2º lugar pode ser ambição, mas o 3º é o objetivo inicial.
»» UEFA Europa League: Aqui não somos nem de perto candidatos, nem considerando os participantes iniciais, muito menos com os 8 extra que hão de vir da Champions League. E duvido que faça uma 1ª época de sonho a nível europeu como fiz com o Hajduk (finalista da LE). Portanto fico-me por uma chegada aos 16 avos de final, com a ida mais além a ser um caso possível.
»» Taça da Holanda: Estando em mais duas frentes penso que não seja propriamente uma prioridade. Será uma competição para rodar suplentes com alguns titulares pelo meio. Uma ida às meias finais seria o bastante.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story Empty Re: [FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story

Mensagem por andre_sabrosa Dom Jun 29 2014, 22:58

Gostei disto, vamos ver como te safas aí, boa sorte mano [FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story 70324
andre_sabrosa
andre_sabrosa
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 950
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 03/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story Empty Re: [FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story

Mensagem por Barreira Seg Jun 30 2014, 00:22

Janmaat em profundidade para o Pellè. Não falha. 30 golos por ano.
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story Empty Re: [FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story

Mensagem por Dr. Eira Seg Jun 30 2014, 00:29

Boa sorte [FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story 70324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story Empty Re: [FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story

Mensagem por Colt Seg Jun 30 2014, 01:31

Flop.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story Empty Re: [FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story

Mensagem por Dans Seg Jun 30 2014, 10:07

Espero que dure pelo menos 1 mês.
Boa sorte!  [FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story 279341 
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story Empty Re: [FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story

Mensagem por .Aimar Seg Jun 30 2014, 12:05

É bom desafio. Siga com isso.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story Empty Re: [FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story

Mensagem por Ribeiro Seg Jun 30 2014, 13:00

Zimbora
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story Empty Re: [FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story

Mensagem por dan1999 Seg Jun 30 2014, 14:02

tens para não empatar com os suplentes e levar de 3-0 do Velez, continua.


Última edição por dan1999 em Seg Jun 30 2014, 16:46, editado 1 vez(es)
dan1999
dan1999
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 44
Idade : 24
Localização : mundo
Emprego/lazer : nadanadanadanadaeunaofaçonada
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story Empty Re: [FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story

Mensagem por Moore Seg Jun 30 2014, 15:04

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story RXLYxVA

- Onze base:

GR: Erwin Mulder;
DC: Bruno Martins Indi, Joris Mathijsen, Stefan De Vrij;
DAE: John Goossens;
DAD: Daryl Janmaat;
MC: Rúben Amorim, Maurice Edu;
MAC: Lex Immers;
PL: Sekou Cissé, Graziano Pellè.

»» Tal como tinha dito vou usar o sistema tático da Holanda, o tal 5-3-2, 3-5-2, chamem-lhe o que quiserem. A chave da tática é a defesa, bem como os dois alas e o avançado mais recuado.
»» Na baliza não posso dizer que tenho um excelente guarda redes mas não planeio reforçar o plantel com GRs até porque tenho juniores bons que mais uma época e dão o salto.
»» Na defesa atuam 2 dos 3 centrais da Holanda neste mundial, acompanhados por um central batido que vem trazer experiência a um setor jovem.
»» Janmaat na direita, quero ver o que vai fazer. É nesta ala que vou concentrar a maior parte das jogadas de ataque.
»» No meio campo dois reforços (já posto as transferências). O Maurice Edu não foi comprado, até porque não o planeio ter a titular durante muito tempo. Quero lançar o Singh na equipa.
»» Lá na frente, destaque para o Pellè que vai aqui servir de Robben. Não é a mesma coisa, tudo bem, mas vai ser o avançado mais recuado da equipa.

- Pré-Época:

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story Es2SrCL
Debreceni VSC - Feyenoord (13 de Julho de 2013)

»» Para jogo de estreia foi bastante bom. Fomos claramente superiores aos húngaros. Ao intervalo, a ganhar por 3-0 experimentei um 4-2-3-1. Também não caiu mal. Eles acabariam por marcar somente aos 89' de penalty.

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story ZGTmoTa
FC Baden - Feyenoord (17 de Julho de 2013)

»» Nunca tinha ouvido falar desta equipa. Jogam no 3º escalão suiço ou qualquer coisa assim. Foi outra goleada e nem esperava menos. Hat-trick do Immers.

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story AVKyy4v
Swansea City - Feyenoord (22 de Julho de 2013)

»» A 1ª parte voltou a ser jogada em 4-2-3-1. Fui a perder para o intervalo e mudei de tática. O Mathijsen empatou e o Van Deelen entrou para a direita para fazer uma corrida de génio para virar o resultado. Nada mau para um tipo que está bem fora da posição.

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story 64I3aOR
Dukla Praha - Feyenoord (25 de Julho de 2013)

»» Esperava mais. 1-0 acaba por ser pouco, ainda para mais tendo o golo sido marcado cedo, pensei que vinham mais 3 ou 4 atrás. Pronto... os adeptos até ficaram agradados segundo consta.

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story AIcJaJ0
Feyenoord - Sevilla (28 de Julho de 2013)

»» Começamos a vencer com uma jogada individual do Janmaat, eles empataram logo de seguida e acabariam por virar o jogo. Uma vez mais fomos a perder para a 2ª parte. Mas voltámos a dar a volta. Pena que o Sevilla empatou ao cair do pano. Não foi propriamente um final que me agradasse, mas há que reconhecer que o Sevilla é superior.

- Transferências:

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story FRcuzi1

»» Antes demais desculpem o desfoque da imagem. Culpemos o imgur. Quatro entradas para a equipa principal. Dois deles foram empréstimos, um foi troca e o outro foi barato. Mais homem de negócios que o Vieira sou.
»» Ora, o Henrique vem servir de 4º defesa. Só tinha 4 na equipa capazes de me dar estabilidade. Há de jogar frequentemente, visto que estou em 3 frentes.
»» O Philipp Degen é um jogador de que gosto e será suplente do Janmaat, mas um suplente capaz e com provas dadas. Não tinha nenhum.
»» O Rúben veio incluído no negócio do Clasie, que me subiu e bem o saldo. Já o Edu é um médio que não encontrava muito espaço no Stoke. Para mim está bom, tenciono usá-lo no 11 habitualmente.

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story 09RIWYr

»» Dois empréstimos. O Te Vrede pode dar qualquer coisa no futuro como avançado. Já o Boetius é jovem, tem uma margem de progressão decente mas não se encaixa neste sistema. A ver se valoriza esta época para me render uns trocos.
»» Jordy Clasie... 9 milhões + Rúben Amorim. Foi um bom negócio parece-me. Perdi a minha estrela, é verdade, mas o valor recebido vem encher minimamente os cofres do clube. E o Rúben Amorim não é nada mau.
»» Ruben Schaken. Um extremo, não se encaixava no 5-3-2, tal como o Boetius. Ainda deu para fazer 1 milhão e 200 mil. Tratando-se de um jogador já na casa dos 30, foi um bom negócio.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story Empty Re: [FM '14] Feyenoord Rotterdam - Poor Man's Story

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos