FPW: Fórum de Pro Wrestling
Cozinha - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Cozinha - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Cozinha - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Cozinha - Página 2 Arrow_54_512

Cozinha

+5
RedWrestler
Conspo
Andreus Papandreus
Ribeiro
Dr. Eira
9 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por RedWrestler Seg Jul 14 2014, 21:24

Não demorou muito até ser José o único a cozinhar. Os restantes cozinheiros já se encontravam sentados na mesa à espera do jantar. Hoje, José estava a cozinhar bife com batata frita e arroz. Um dos seus pratos preferidos. Apesar de alguma impaciência e insultos ao concorrente, o jantar estava pronto. O bife tinha um ar delicioso e as batatas fritas estavam no ponto. Após limpar o suor que lhe escorria pela cara abaixo, José serve o jantar.

RedWrestler
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 5
Idade : 24
Localização : Porto
Emprego/lazer : Reformado
Data de inscrição : 24/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Convidado Seg Jul 14 2014, 21:31

Olga interrompe

Olga: Não tens nada mais saudável para uma senhora? Aprendi no meu curso que batatas fritas faz mal à saúde e aumenta o colesterol. Mas mais importante, batatas fritas engordam. E eu não quero ser gorda, porque as gordas são nojentas e eu sou uma lady. Podias fazer uma salada para nós, bem que precisas de comida saudável, gordo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Dr. Eira Seg Jul 14 2014, 21:34

Desfecho da situação 1 - semana 1

Ricardo Couto e Jones Ferreira foram os primeiros concorrentes a terem de preparar o jantar para o pessoal e fracassaram. Ricardo ainda se esforçou mas apenas os cereais lhe vieram à cabeça. Jones Ferreira não deu qualquer sugestão e a situação teve mesmo de ser resolvida pelo José Pinhalves que tratou de cozinhar, Ricardo ajudou no que pode e Henrique Coelho apareceu para por a mesa.

O jantar foi servido e os concorrentes iniciaram o seu prato de bife com batata frita e arroz.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Andreus Papandreus Seg Jul 14 2014, 21:39

Henrique Coelho: Concordo até com a Olga, uma saladinha vinha bem a calhar! Mas pronto, para primeiro jantar, o mudo até não se portou mal! Detesto comida continental mas este bifinho até está decente. É de quê? De porco ou de perú?
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por FilipeAz Seg Jul 14 2014, 21:45

José escreve “Vaca” numa folha do caderno e arranca-a, amostrando a Henrique Coelho, como resposta à sua pergunta.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Andreus Papandreus Seg Jul 14 2014, 21:53

Henrique fica uns segundos a olhar para a folha de papel, de forma incrédula. A sua tonalidade torna-se branca, como se tivesse visto um fantasma...

Henrique Coelho: V...va...vaca? Vaca? VACA??!!

Henrique cospe de imediato o pedaço de carne que tinha na boca. Este pedaço cai precisamente no prato do brasileiro Carlos Silva.

Henrique Coelho: MIQUELINA!!! Seu mudo de uma figa! O Diabo que te carregue! Não acredito que me tenhas servido um pedaçao de carne de vaca! Meu grandessíssimo morganho, nem te passa pela cabeça o que...

Henrique interrompe-se a si próprio e começa a ter vómitos. Sai da mesa e vai a correr para a casa de banho...
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conspo Seg Jul 14 2014, 22:02

Nuno, que estava calado no jantar até ao momento, fala numa voz não muito alta para ninguém em geral.

Nuno
- Qual é o problema dele com as vacas?
Conspo
Conspo
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 725
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Play guitar
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Ribeiro Seg Jul 14 2014, 22:04

Ricardo até estava a gostar da comida. Apesar do José ser um tipo estranho demais, a comida não estava mal de todo. Não estava tão boa como a da cozinheira da sua mãe, mas era bem melhor do que os cereais que comera de manhã.

Ricardo: Epá, tenho de confessar que me surpreendeste, Zé Pinhalaves! Isto tá bom , carago! Caso o açoriano não mude te atitude, temos de ver se conseguimos arranjar um pouco de veneno para por na comida dele. Na guerra, no amor e no futebol vale tudo! E este açoriano esta a começar a enojar-me mais que um lampião...
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Convidado Seg Jul 14 2014, 22:17

Olga, ainda sem tocar na comida.

Olga: O que é um lampião?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Crystal Meth Seg Jul 14 2014, 22:39

Jones tira um charuto do bolso e mal mete à boca faz questão de o acender quando ainda estava na cozinha.
Ninguém achou piada e todos o avisaram que fumar era lá fora.
Jones ri-se.

Jones: Fodam-se.

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Idade : 26
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Comer
Data de inscrição : 09/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Cozinha - Página 2 Empty Re: Cozinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos