FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Quarto Branco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto Branco

Mensagem por Dr. Eira em Sab Jul 05 2014, 22:22

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

É seguramente o quarto que os concorrentes vão querer evitar. O quarto branco como o nome indica é todo branco, tem duas camas e está mobilado de forma básica.

Este quarto será para os concorrentes que forem castigados:
- o concorrente ficará fechado no quarto até terminar o castigo.
- o quarto tem uma pequena casa de banho.
- as refeições são feitas no quarto e são enviadas através de uma pequena porta.

Uma vez fechado no quarto logicamente que não poderá interagir nos restantes espaços da casa e todas as promos terão de ser limitadas a este espaço.

Se por alguma razão o concorrente quiser desistir do castigo pode apertar a sirene para o castigo mas terminar. No entanto, ao apertar a sirene ficará automaticamente nomeado para a eliminação.
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 32637
Emprego/lazer : Otaku

http://fpwrestling.forumeiros.com

Re: Quarto Branco

Mensagem por Mithrandir em Sex Jul 18 2014, 23:41

Ricardo: Espero que agora que estou mais à vontade me tragam a minha prenda. Por mim, pode ser uma daquelas ex-namoradas de uns certos árbitros. Claro que depois os benfas e os lagartos começaram logo a inventar que eram putas e assim... Enfim putas têm eles em casa! Força Porto!
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17485
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Mithrandir em Sex Jul 18 2014, 23:48

Ricardo vai-se deitar. Olha para todos os lados para se certificar para ver se está mesmo sozinho. De seguida começa a masturbar-se a pensar na Olga com um cachecol do Porto na cabeça.

Ricardo( fap fap fap): ohhhhhhhhh....
Mithrandir
Japanese Legend

Mensagem por Mithrandir em Sab Jul 19 2014, 14:06

Ricardo acabou de acordar. Até não era mal de todo estar naquele tempo todo no quarto branco. Para além de poder masturbar-se a toda a hora, Ricardo tinha tempo para refectir sobre aquilo que tinha feito na casa.

Ricardo: Quando sair daqui, tenho de ver se começo a fazer aliado, carago! Tudo bem que maioria deles valem tanto como mouros, mas não tenho escolha. Mais tarde terão aquilo que merecem
Mithrandir
Japanese Legend

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: