FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quarto Branco Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quarto Branco Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quarto Branco Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quarto Branco Arrow_54_512

Quarto Branco

2 participantes

Ir para baixo

Quarto Branco Empty Quarto Branco

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jul 05 2014, 22:22

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É seguramente o quarto que os concorrentes vão querer evitar. O quarto branco como o nome indica é todo branco, tem duas camas e está mobilado de forma básica.

Este quarto será para os concorrentes que forem castigados:
- o concorrente ficará fechado no quarto até terminar o castigo.
- o quarto tem uma pequena casa de banho.
- as refeições são feitas no quarto e são enviadas através de uma pequena porta.

Uma vez fechado no quarto logicamente que não poderá interagir nos restantes espaços da casa e todas as promos terão de ser limitadas a este espaço.

Se por alguma razão o concorrente quiser desistir do castigo pode apertar a sirene para o castigo mas terminar. No entanto, ao apertar a sirene ficará automaticamente nomeado para a eliminação.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Branco Empty Re: Quarto Branco

Mensagem por Ribeiro Sex Jul 18 2014, 23:41

Ricardo: Espero que agora que estou mais à vontade me tragam a minha prenda. Por mim, pode ser uma daquelas ex-namoradas de uns certos árbitros. Claro que depois os benfas e os lagartos começaram logo a inventar que eram putas e assim... Enfim putas têm eles em casa! Força Porto!
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Branco Empty Re: Quarto Branco

Mensagem por Ribeiro Sex Jul 18 2014, 23:48

Ricardo vai-se deitar. Olha para todos os lados para se certificar para ver se está mesmo sozinho. De seguida começa a masturbar-se a pensar na Olga com um cachecol do Porto na cabeça.

Ricardo( fap fap fap): ohhhhhhhhh....
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Branco Empty Re: Quarto Branco

Mensagem por Ribeiro Sáb Jul 19 2014, 14:06

Ricardo acabou de acordar. Até não era mal de todo estar naquele tempo todo no quarto branco. Para além de poder masturbar-se a toda a hora, Ricardo tinha tempo para refectir sobre aquilo que tinha feito na casa.

Ricardo: Quando sair daqui, tenho de ver se começo a fazer aliado, carago! Tudo bem que maioria deles valem tanto como mouros, mas não tenho escolha. Mais tarde terão aquilo que merecem
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quarto Branco Empty Re: Quarto Branco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos