FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comenta a promo - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comenta a promo - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comenta a promo - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comenta a promo - Página 2 Arrow_54_512

Comenta a promo

+5
DiogoAz
RedWrestler
Crystal Meth
Conspo
Dr. Eira
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por MCZE Qui Jul 17 2014, 01:01

Grande promo da Olga, mesmo Comenta a promo - Página 2 239680

Acho que conseguiu dar um grande final a este episódio todo.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Andreus Papandreus Qui Jul 17 2014, 01:40

Gostei da promo do FilipeAZ, ainda por cima colocou o Coelho a derrotar o John Cena!

A promo da Olga foi engraçada, quero ver o que ela decidirá fazer para conquistar o coração e o pénis do José.

Já agora, fiz uma promo também. Quando puderem, gostaria de ter feedback Comenta a promo - Página 2 70324
Andreus Papandreus
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Idade : 29
Localização : Barreiro
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Jack Laree Qui Jul 17 2014, 08:25

Ando gostando bastante das promos do Filipe, do Patrão e do Zezé. Isto está ficando bom.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Conspo Sáb Jul 19 2014, 10:06

Vamos a essa merd*. Comentem a minha promo também s.f.f

FilipeAz- Gostei. A cena do sonho foi boa ideia e tou a gostar de ver esta rivalidade entre o Pinhalves e o Coelho.

MCZE- A ideia do díario é boa, e a promo também. A cena com a Olga e o Jones tá fixe.

Andreus- Epá, muito bom mesmo Comenta a promo - Página 2 5081 . Ótima ideia e acho que a melhor promo até agora.

Deus
- Olga Comenta a promo - Página 2 239680 Gostei, quero ver onde história vai e se a Olga consegue comer o Zezé.
Conspo
Conspo
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 725
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Play guitar
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por MCZE Sáb Jul 19 2014, 13:14

Ontem já disse isto no chat, mas vou dizer aqui, que acho o post mais indicado.

As promos até agora, em geral, têm tido qualidade, mas valem zero, do ponto de vista televisivo. Nós temo-nos limitado a sonhar/ escrever num diário/ pensar/ delirar, e isso é algo que, quem vê na TV não entende. Se eu ligasse um canal e estivesse alguém deitado ou parado a olhar para o infinito, mudaria de canal Comenta a promo - Página 2 920693 As promos estão boas, como já disse, mas falham na adaptação ao programa, por assim dizer.

Quanto a esta última, gostei. Deu para perceber (pelos pensamentos, uma vez mais) o que Nuno mais sente falta/ o que pensa da Casa e dos concorrentes. Gostei bastante da mensagem que mandou, apenas acho que faria mais sentido ter saído do quarto para o fazer, porque correu o risco de alguém ter acordado, ouvir o que disse e usar essas informações contra ele.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Conspo Sáb Jul 19 2014, 13:28

Se calhar foi culpa minha por estar meio escondido, mas se o gajo faz uns cereais, e manda a mensagem depois de os comer, supostamente ainda está na cozinha... Senão não tinha fechado a porta.
Conspo
Conspo
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 725
Idade : 24
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Play guitar
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por MCZE Sáb Jul 19 2014, 13:30

Ah, lel, my bad, interpretei mal =P
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Dr. Eira Sáb Jul 19 2014, 14:08

MCZE escreveu:Ontem já disse isto no chat, mas vou dizer aqui, que acho o post mais indicado.

As promos até agora, em geral, têm tido qualidade, mas valem zero, do ponto de vista televisivo. Nós temo-nos limitado a sonhar/ escrever num diário/ pensar/ delirar, e isso é algo que, quem vê na TV não entende. Se eu ligasse um canal e estivesse alguém deitado ou parado a olhar para o infinito, mudaria de canal Comenta a promo - Página 2 920693 As promos estão boas, como já disse, mas falham na adaptação ao programa, por assim dizer.

Quanto a esta última, gostei. Deu para perceber (pelos pensamentos, uma vez mais) o que Nuno mais sente falta/ o que pensa da Casa e dos concorrentes. Gostei bastante da mensagem que mandou, apenas acho que faria mais sentido ter saído do quarto para o fazer, porque correu o risco de alguém ter acordado, ouvir o que disse e usar essas informações contra ele.

Entendo o que dizes mas não vou limitar ainda mais as promos. O facto de já estarem fechados numa casa por si só (sem poder comunicar com o exterior, com outras pessoas, etc) já vos limita muito.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a promo - Página 2 Empty Re: Comenta a promo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos