FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

PROGRESS Wrestling

Página 45 de 94 Anterior  1 ... 24 ... 44, 45, 46 ... 69 ... 94  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Mithrandir em Seg Out 03 2016, 01:27

A run do Ciampa na PROGRESS foi linda, este último combate com Zack Sabre Jr vs. Ciampa foi super awesome, seguramente dos melhores 2 out of 3 falls que já vi, Zack é espectacular quando está com determinados gajos e empenhado em dar um combate fora-de-série invés de masturbar o ego em pleno ringue. Mas o Ciampa têm uma aqui uma das suas melhores perfomances de sempre. Dos gajos que mais me melhoraram nos últimos anos, principalmente porque tornou-se muito melhor em todos os aspectos, mas acima de tudo é um wrestler muito mais expressivo e dá perfeitamente para perceber o que é que a persona dele está a sentir, etc etc. Ainda bem que não estará na Divisão de Cruiserweights do Raw.

Contudo ( e espero estar errado) senti que boa parte do público foi incapaz de sentir verdadeiramente o combate, portanto foi quase como dar pérolas a porcos.

Bom show até agora, mas nada de fenomenal tirando este combate. O Sebastian vs. Pastor William Eaver foi totalmente retirado do show - não sei se os stresses que existiram no twitter entre o Irvin/Sebastian e o Briley e o Callum não levaram a tal - até porque pelo aquilo que li dos reports, mesmo com o combate a não existir, tinha sido bom angle e poderia dar para ser aproveitado ( mesmo que o Sebastian nunca mais lute).

PS: O Callum Leslie têm momentos enquanto comentador que até dariam vergonha alheia ao M.Cole
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 17457
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Mithrandir em Seg Out 03 2016, 02:53

Combate dos Origin é bem melhor do que esperava. Os combates de tag dos Origin são cada vez melhores e cada membro está cada vez mais a sentir a cena. Só não curto que o Gibson tenha heat só porque os fãs querem que ele seja à força heel de topo lol. Combate rulou, embora com momentos botchmania, pena não terem arranjado um babyface mais over e menos verde que o Moser - que não está à altura do push. Entrou entre os FSU e o Gallagher e praticamente não teve reacção ,coitado.

Ambiente fica estupidamente pesado na entrada de Tommy End. Que put* de presença, porra - impossível não ter sucesso no NXT, embora persona seja demasiado dark para ver num SmackDown ou num Raw

Entrada do Marty também é gira. Aliás, tudo o ME é giro, embora peca pela situação constante de overbooking nos ME da PROGRESS - mas esta têm um sabor especial, porque momentos finais de Scurll enquanto champion são praticamente iguais aos do Havoc - que têm aqui uma um run in quase poética. Havoc é o Raven da ECW em todos os sentidos.

Muito curioso para ver o reinado do Haskins. Zack saiu vencedor da rivalidade com Ciampa e tem ganho todos os matches, espero que mais tarde ou mais cedo seja contender.

Havoc vs. Scurll têm tudo para ser boa story, depois deste final de reinado do Marty e de vermos nos ultimos tempos o Villain a proclamar-se como o melhor champ da companhia.

Bom Show, mas não é o meu chapter favorito.
Mithrandir
Japanese Legend

Mensagem por Renato em Seg Out 03 2016, 19:33

Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 24621
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por CChris em Seg Out 03 2016, 20:35

Shane ou Coffey, mas tbh, estou mais interessado em ver um Haskins vs Shane do que Coffey vs Haskins
CChris
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3861

Mensagem por Renato em Ter Out 04 2016, 23:28

Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Mithrandir em Sex Out 14 2016, 16:24

Não me admirava que colocasse já o titulo no Gibson, toda a gente naquela companhia, incluindo fãs etc quer fingir que ele é grande craque e fazer dele um ME à força
Mithrandir
Japanese Legend

Mensagem por CChris em Sex Out 14 2016, 22:37

Obviamente que não vão colocar o titulo já no Gibson, apesar de achar que será algo que irá acontecer no futuro, mas ainda não. Não percebo o teu hate ao Gibson tho, ele é bem competente em ringue e apesar de todo o heat que ele tem é algo que seja um pouco forçado devido aos fãs quererem fazer dele um mega heel, acho que o gajo tem muito mérito. Vejo-o como um bom champ daqui a um par de anos, quando tiver mais maduro.
CChris
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3861

Mensagem por Mithrandir em Dom Out 16 2016, 21:16

CChris escreveu:Obviamente que não vão colocar o titulo já no Gibson, apesar de achar que será algo que irá acontecer no futuro, mas ainda não. Não percebo o teu hate ao Gibson tho, ele é bem competente em ringue e apesar de todo o heat que ele tem é algo que seja um pouco forçadodevido aos fãs quererem fazer dele um mega heel, acho que o gajo tem muito mérito. Vejo-o como um bom champ daqui a um par de anos, quando tiver mais maduro.

"um pouco". é esse mesmo o meu problema com "ele".

Mithrandir
Japanese Legend

Mensagem por Renato em Dom Out 16 2016, 22:26

Hoje houve Chapter 37.

Resultados Rápidos:
Bubblegum def. Chuck Mambo

Kay Lee Ray def. Kimber Lee by submission

James Drake def. Fabian Aichner

#1 Contenders Four-Way match
Marty Scurll def. PROGRESS Tag Team Champion, Pete Dunne, Joe Coffey & PROGRESS Tag Team Champion, Trent Seven by submission

Following the match, Scurll cut a promo saying how he was goat before Jimmy Havoc makes an appearance and decimates Scurll with an acid rainmaker!

Prior to the match, it was announced that Shane Strickland was unable to compete due to travel issues and would be replaced by PROGRESS Tag Team Champion, Trent Seven.

#1 Contenders Three-Way match
The South Pacific Power Trip (T.K. Cooper & Travis Banks) def. FSU (Mark Andrews & Eddie Dennis) & The Origin: Banter Edition (El Ligero & Dave Mastiff)

PROGRESS Atlas Championship Open Challenge
Champion, Rampage Brown def. Mikey Whiplash

PROGRESS World Championship match
Champion, Mark Haskins def. Zack Gibson by submission
Renato
Administrador
Administrador

Mensagem por Renato em Seg Out 17 2016, 20:07

Renato