FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Primeiras Impressões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeiras Impressões

Mensagem por Mithrandir em Seg Jul 14 2014, 15:22

Ricardo Couto só acordou por volta das duas da tarde. Após ter estado algum tempo a espreguiçar-se, o membro dos Super Dragões dirige-se para a cozinha onde prepara o seu pequeno almoço. Inicialmente Ricardo teve alguma dificuldade, mas depois com algum esforço lá conseguiu preparar os seus cereais com leite, "O Jovem Dragão" tem de ganhar mais prática na culinária se quer chegar longe no Wrestling for Real, esperemos que lá para o final do programa este nortenho tenha tanta pratica na cozinha como a preparar petardos.
Ricardo tentou desfrutar do seu pequeno almoço tardio, não estava grande coisa mas tinha de se alimentar para poder treinar durante a tarde, uma vez que não tinha grandes intenções de ficar a conhecer melhor o resto dos concorrentes, até porque não tinha gostado das impressões iniciais.

Ricardo Couto (baixinho): Foda-se onde me fui meter, foda-se...Maldito dinheiro que o meu pai teve de pagar para passar à frente de outros candidatos. Foda-se, já fomos enganados! Não há de ser nada, com oponentes assim acho que tenho a vitória no papo. Incrível, metem-me tanto nojo como aqueles mouros de Lisboa...

Ricardo suspira e esfrega as mãos

Ricardo Couto: O que vale é aquela gaja, aquela vaca, mas acho que só vou lá ,se lhe puser uma saca de batatas na cabeça, porque não suporto aquela cor de cabelo. Ou isso ou um cachecol do Porto, carago! Tenho de ver se quando saio daqui falo com o Madureira, para ver se ele sabe quem é aquele palhaço do Jones, é preciso ser-se muita parvo por sair dos Super Dragões por uma razão daquelas, enfim...

Ricardo fica com um olhar fixo e pensativo, enquanto continua a comer o seu pequeno almoço.


Ricardo Couto: Pelo que vejo, os únicos adversários que tenho aqui são o Henrique Coelho, o Martim e o Nuno Dreanhart ou lá como se diz o raio do nome. São esses os filhos da put* que tenho de abater, o resto são tonis, o Zé, o Carlos e mudo vão ser comidos vivos aqui. Ai se vão!

Ricardo acaba de comer, e de seguida levanta-se e grita.

Ricardo: Bem bora lá ganhar isto, CARAGO! SLB SLB SLB FILHOS DA put* SLB FILHOS DA put* SLB!
avatar
Mithrandir
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16944
Idade : 92
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum