FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Depois de jantar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Depois de jantar

Mensagem por FilipeAz em Seg Jul 14, 2014 10:57 pm

José Pinhalves encontra-se deitado na sua cama. Tinha entrado no Wrestling for Real há um dia apenas, mas já se notava algum cansaço em José. Isto poderia ser também pelo seu peso a mais, claro, mas algo parecia atormentar o lutador.

José: (Pensando) Um dia. Estou aqui há um dia e a exaustão apodera-se de mim aos poucos. Nunca pensei que tal fosse acontecer numa fase tão precária da competição. Tanta agitação da parte dos meus colegas, também me dificulta seriamente a vida. Faz-me lembrar os tempos da vaca brava na Aldeia de Moldes. Ai….. Bons velhos tempos. Recordo-me de percorrer aqueles longos trajetos em busca de um animal do mais perigoso que encontrei nos meus 27 anos de vida. Considerado de aberração por uns e vaca por outros, aquele ser vivo nunca mais abandonou a minha memória.

Para qualquer pessoa que olhasse para o quarto veria um gordo, todo suado, deitado confortavelmente na sua cama, com a cabeça na lua. José era mais que isso. Muito mais…..

José: (Pensando) A minha participação neste reality show parece-me que será cada vez mais um caso de uma questão cuja resposta não encontrarei tão cedo. Ser ou não ser: eis a questão, exatamente como disse uma das mentes mais brilhantes que habitou neste mundo cruel e belo que dá pelo nome de Planeta Terra: William Shakespeare. Serei suficientemente bom para ganhar um dos concursos mais temíveis que um humano pode enfrentar ou serei apenas um cristal que ao mínimo toque se desfaz em mil pedaços? Tantas questões me passam pela cabeça que o melhor neste momento é confiar nas palavras sábias do meu velho amigo John (referindo-se a John Cena). Desistir não é uma opção, José. Desistir não é uma opção….

José suspira fundo. A sua mente muito evoluída face aos restantes concorrentes da casa encontrava-se repleta de dúvidas. Dúvidas essas que só seriam respondidas com o passar do tempo.

José: (Pensando) Devia tomar banho, mas estou cheio de fome e ainda jantei há bocado. Vou-me limitar a confiar nas palavras doces proferidas pela minha querida mamã: “primeiro a banhoca, depois a comida”. (Olha para a enorme mancha de suor nos seus sovacos) Vai, José. Tu consegues.

O concorrente já começava a pensar na reação dos seus colegas quando fosse tomar banho. Após algum tempo a pensar em insultos e a tentar ganhar coragem, José pega no seu champô e toalha e dirige-se à casa de banho. Tinha que se despachar senão corria o risco que lhe parasse a digestão.

José: (A pensar enquanto caminha) Tenho medo da reação do Coelho. Ele não simpatiza muito comigo e não percebi do que ele não gostou no meu bife? Terei errado no tempero? Bem me pareceu que arrisquei demasiado ao ter posto o loureiro. Para o próxima não o ponho. Mesmo assim, achei o bife suculento, saboroso….. bife….. carne…… comida. Estou mesmo cheio de fome.

Passado alguns segundos, finalmente José começa a tomar o seu banho de água quente. Tudo parecia correr bem até Coelho, que tinha estado a vomitar até há bem pouco tempo, aparece com ar de poucos amigos.

Henrique Coelho: Ó meu grandessíssimo corisco mal amanhado! Se gastas a água quente toda a lavar essa grande padeira, vais apanhar nas ventas! Mêm de veras!

José não tinha percebido nem metade do que o açoriano tinha dito. Contudo, o tom de voz e o apontar com o indicador denunciavam um dos maiores receios que José tinha.

Vários minutos passaram e o concorrente, que já tinha terminado o seu banho, não conseguia esquecer este incidente. Nem um presunto de ótima qualidade o faz esquecer da atitude proporcionada por Henrique Coelho.


Vocabulário:

corisco mal amanhado = safado; traquinas.
grande padeira = grande rabo.
apanhar nas ventas = levar na cara.
Mêm de veras = A sério.
avatar
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1409
Idade : 17
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum