FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Uma revelação absolutamente inesperada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma revelação absolutamente inesperada.

Mensagem por Deus em Qui Jul 17 2014, 00:55

Wow.


É a única reação que Olga conseguiu ter. Depois destes dois dias, a sua cabeça está a mil. Primeiro, a rejeição de Zezé. Depois, lá se conseguiu aproximar de Zé, mas este pôs-se numa discussão com Jones e queimou a bandeira de Henrique.
E, após tudo isto. A verdade. Uma revelação absolutamente inesperada. Olguinha ficou estupefacta. Como é que alguém, com 21 anos consegue ser virgem? Será que ele nunca teve a necessidade de fazer sexo?
Dos seus amigos de Lisboa, não se lembrava de nenhum que fosse virgem. João? Não era virgem. André? Também não. E o Tomás, será que era virgem?
Olga respirou fundo, ao lado de Zé. Não, Tomás não poderia ser virgem. Era algo novo para ela, algo que ela nunca descobriu. Nunca tinha feito sexo com alguém virgem. Será que seria desta? Uma coisa é certa, a atração por Zé era ainda mais forte.

Olga decide levantar-se, deseja uma boa noite a Zé e dirige-se à cama. Pelo caminho, passa pela sala de estar, onde estava Ricardo a jantar. A lady de Lisboa deseja-lhe bons sonhos e segue o seu caminho.

Agora é que ninguém a vai parar.
avatar
Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10856
Idade : 21
Localização : lx
Emprego/lazer : famoso no fb
Data de inscrição : 14/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Uma revelação absolutamente inesperada.

Mensagem por Deus em Seg Jul 21 2014, 19:45

Vinte e um de Julho de dois mil e catorze.
Era o dia de hoje. Olga não tinha perdido o sentido do tempo. Melhor dizendo, não o tinha perdido por causa do anuncio do combate entre os nomeados desta semana. Estávamos agora na segunda semana do Wrestling for Real e um dos seus colegas de casa seria eliminado.
Depois do anúncio, sentiu-se aliviada. Não tinha sido muito participativa na casa desde a revelação de Zezé. Decidiu recolher-se um pouco ao conforto da sua cama, para pensar no que fazer.
Será que Martim estava bem? O seu amado homem estava lá fora, sem a ver há quase duas semanas. Ela não sabe se o Martim já teria alguém novo na sua vida. Não, Martim não a traía. Não era da mesma raça de Olga, pensa ela, entristecida.
Levantou-se da cama. Já estava farta de ser mansa, já estava farta de pensar, já estava farta de estar na casa e de não se mostrar realmente. Agora é que as pessoas cá da casa iriam sentir o furacão Olga.
avatar
Deus
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10856
Idade : 21
Localização : lx
Emprego/lazer : famoso no fb
Data de inscrição : 14/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum