FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[FM 2014] O canário voou

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira em Qua Jan 07 2015, 17:48

Só reparei agora que já tinhas postado.

Excelente campeonato até ao momento, mesmo que não conseguias o 1º lugar estás bem encaminhado para ficar no topo.
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33292
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa em Qui Jan 22 2015, 17:28


Em Janeiro, apareceu-nos uma proposta irrecusável do Real Madrid sobre a nossa grande estrela, Kovacic. Os espanhóis pagaram 45M pelo croata, o que era irrecusável tendo em conta que o jogador também estava interessado em jogar nos madrilenos.

Para o substituir, fomos buscar um jovem iraniano, Ehsan Gholizadeh por 17.5M.

Janeiro - Fevereiro de 2020
[/center]

A Sampdoria divertiu-se a ser o nosso carrasco. Não sou conseguiu sacar-nos um empate num jogo de loucos como também nos eliminou da Taça, após termos derrotado tranquilamente o Siena.

Não estávamos a jogar propriamente bem e as vitórias contra Udinese e Catania, arrancadas com muita dificuldade, eram espelho disso. Após o empate com a Samp, subimos o nível e obtivemos três vitórias bastante tranquilas.

De seguida, levamos na pá da Atalanta e fomos alcançados na liderança do campeonato.

Março - Abril de 2020
Pobres dos adversários que apanhássemos depois da derrota com a Atalanta. Senti pena do Modena. Logo ao intervalo, já levavam 4 no bucho. Mitrovic marcou mais um golo no final só para irmos à mão cheia. O Pescara foi pelo mesmo caminho. Mais um cabaz com o patrocínio de Mitrovic.

Passamos a sofrer de bipolarização. Tivemos dois jogos que se previam complicados nas casas do Nápoles e da Fiorentina mas vencemos com imensa facilidade porque a nossa dupla de avançados assim quis. No jogo mais fácil desta série de três, frente ao Cagliari, perdemos mal e porcamente. A Juventus continuava a ganhar e já levava três pontos de avanço que se transformaram em cinco após o empate caseiro com a Roma.

Antes disso, fizemos dois jogos bastante positivos contra o Génova e o Verona e terminamos o mês com a segunda vitória da época contra os nossos rivais milaneses sem ter de fazer um grande jogo.

Maio de 2020

Perder pontos era o fim da macacada. Na primeira final, conseguimos vencer o Bolonha tranquilamente.

No jogo mais importante da época, contra a Juventus, só havia uma opção: vencer. Mas não o conseguimos e sofremos logo ao início. O nosso rival dominou sempre a partida e acabou por vencer tranquilamente o encontro. Ficávamos a 8 pontos e arredados do título.

Terminamos a época dignamente com a vitória sobre o despromovido Brescia.


Depois de uma luta quase até ao final, não conseguimos chegar ao título e evitar o eneacampeonato da Juventus. Ainda assim, fizemos um campeonato fantástico, muito acima do que eu, a direcção, os jogadores e os adeptos esperavam. Após três campeonatos absolutamente medíocres, consegui colocar o Inter onde merecia, entre os melhores clubes de Itália. O campeonato foi claramente a dois sendo que o Nápoles, terceiro classificado, ficou a 18 pontos do Inter.

É importante salientar que, em condições normais, tínhamos chegado ao título. Fdx a Juventus entrou em beast mode. É preciso recuarmos 13 anos (em 2007, com Mancini ao comando do... Inter) para ver um campeão com mais pontos do que aqueles que fizemos esta época. Para o ano, se mantivermos o nível, conseguiremos ganhar o título.


Aqui ficam os dados estatísticos do plantel. O destaque vai claramente para os nossos três avançados mais utilizados: Fierro (o melhor marcador da Serie A), Mitrovic e Nagibin. Também Todorov e Ravel Morrison assinaram uma época digna de registo.
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27892
Idade : 24
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Chó em Qui Jan 22 2015, 18:39

Até ficaste de pila na mão com o Fierro a ser deus
avatar
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37067
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Ribeiro em Qui Jan 22 2015, 18:52

O Fierro é craque para aí desde o FM 2012. Saudades de o ter no SLB e com 21 anos já marcar 30 e tal golos por época.

Gosto da descrição que usas e acho que isso é importante para atrair a atenção do pessoal.

Foi pena a derrota contra a Juventus, mas a vida é assim. Fizeste o mais importante que foi fazer uma época como o Inter não fazia à imenso tempo. Para o ano não escapa.

Li o diário todo, gostei especialmente do tuas épocas no Norwich. Cardozo é besta em todos os FM.
avatar
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21136
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira em Sex Jan 30 2015, 21:29

Excelente campeonato, no próximo ano certamente vais conquistar títulos.
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33292
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa em Seg Fev 02 2015, 02:24

Transferências 2020/2021


Tinha um plantel muito interessante na época passada e perfeitamente capaz de atingir os objectivos propostos, o de chegar à Europa. Conseguimos e até lutamos pelo título até final mas agora os objectivos são outros. Havia que manter as peças fulcrais do plantel e melhorar nalguns sectores para conseguirmos finalmente evitar que a Juventus ganhasse mais um campeonato. Depois de resolvida a questão do treinador na época passada, este ano é que ia ser bom.

Já sabia desde Janeiro que ia perder o Oriol Romeu a custo zero. Como ainda não éramos caceteiros o suficiente ao ponto da imprensa me estar constantemente a questionar-me acerca da agressividade dos meus jogadores, achei por bem ir buscar o Fernando para substituir o espanhol. Quero ver quem são os meninos capazes de passarem do meio-campo.

O Capradossi vem para substituir Schaar no eixo da defesa. Já andava atrás dele há algum tempo e agora lá o consegui comprar à Roma. Tomás Romero é um central jovem que pode ser muito importante no futuro. Para já, fica como 3º central.

Stojanovski é um lateral direito e vem para concorrer com Cédric. Yeison Rios é avançado, também bastante jovem e promete lutar com Fierro e Mitrovic pela titularidade tal como fez Nagibin, agora no PSG, na época passada.

Sergi Roberto e Golebiewski são vistos como excelentes oportunidades de negócio, podendo ter uma enorme preponderância no plantel, ainda para mais com as lesões graves de Todorov e Gholizadeh na pré-época. Os meus adversários não podem levar chocolatada que é logo a distribuir fruta.

Pré-época 2020/2021
[/center]

Pré-época a um bom nível à excepção dos últimos dois jogos onde já esperava mais da equipa. Nobody cares, o que interessa é os jogos a doer.

Apresentação do plantel:

Guarda-Redes: Mais um ano para o capitão Handanovic segurar as redes do Inter. Vai para a nona época no clube e, apesar da veterania, continua a ser dos melhores guarda-redes da actualidade. Pape Sagna, um jovem de 21 anos, será o seu suplente e poderá jogar nas taças. Tenho muitas esperanças nele para o futuro.

Laterais: Poucas mudanças neste sector. Stojanovski foi contratado para lutar com Cédric pela titularidade do lado direito da defesa mas é o português quem parte à frente neste momento. Andrew Robertson também vai manter a titularidade do lado esquerdo com Maxime Colin a poder fazer os dois flancos.

Centrais: Duas opções com muita qualidade que partem como titulares indiscutíveis e dois jogadores para o futuro. De um lado, temos Capradossi e Jedvaj e do outro Tomás Romero e Mattioli.

Médios: Continua a haver muita qualidade neste sector apesar da saída de Oriol Romeu. No seu lugar, teremos um jogador de características diferentes, Fernando. Um jogador mais posicional, um 6 mais tradicional se assim podemos dizer. Jali será o seu concorrente. Rabiot também pode jogar a trinco mas conto mais com ele para interior. Nesta posição, também estamos bastante bem servidos. Todorov e Gholizadeh, jogadores com quem contava para titulares, sofreram lesões algo graves mas conto com Golebiewski e Sergi Roberto para os substituírem. Ravel Morrison será o nosso 10 e Massimo Bruno o seu suplente.

Avançados: Mitrovic e Carlos Fierro: a dupla de sonho da época passada. Nagibin saiu mas nem por isso os dois goleados ficaram com menos concorrência. Yeison Rios vem para lutar pela titularidade. Com menos qualidade, Kyle Halbouni também é outra opção a ter em conta.

Prints dos regens:
Golebiewski: https://i.imgur.com/oJq0PEQ.png
Yeison Rios: https://i.imgur.com/5A9cKM7.png
Tomás Romero: https://i.imgur.com/1TUKpP4.png

Bora crl, até os comemos.
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27892
Idade : 24
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira em Seg Fev 02 2015, 13:47

Bons reforços, gosto muito do Sergi Roberto e conseguiste esse regen Yeison Rios a custo zero que parece ser craque.
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33292
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Ribeiro em Qua Fev 04 2015, 23:40

Torna-se um pouco difícil conhecer essa malta, ainda por cima agora que isso deve começar a ficar infestado de regens.

O objectivo proposto é apenas chegar à Europa, depois daquilo que fizeste? boa sorte!
avatar
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21136
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa em Qua Fev 04 2015, 23:55

Leste mal. O objectivo é o de vencer o campeonato agora.
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27892
Idade : 24
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Ribeiro em Qui Fev 05 2015, 00:03

Ler na diagonal dá merd*, desculpa aí, só reparei agora.
avatar
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21136
Idade : 93
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum