FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[FM 2014] O canário voou

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por MCZE em Qua Jul 30 2014, 23:24

Melhor save de sempre.
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22576
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Rafa em Qui Jul 31 2014, 22:12

@Moore escreveu:Genial. O percurso está mau mas a escrita deu para rir.

"Podemos não ser campeões nacionais, mas somos os campeões da boa disposição"   

@Dr. Eira escreveu:1 vitoria no campeonato     

Ricky   

Se quero um save que dê pica, tenho de dar uns pontos de avanço.

O Ricky é outro que quer dar golos de avanço aos outros. Em 2017 vai começar a marcar 1 golo por mês.
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27892
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por .Aimar em Sex Ago 01 2014, 01:22

lol I told you.
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15827
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Rafa em Sex Ago 01 2014, 02:07

Novembro-Dezembro de 2013

Como já tinha alertado na actualização anterior, previa-se uma entrada em grande no mês de Novembro. Tínhamos tudo para fazer pontos, mas tal não aconteceu por uma razão muito simples. Tendo em conta o campeonato tranquilão que estamos a fazer e dada a minha simpatia pelo Manchester City, decidi dar um bónus ao Pellegrini que andava perdido no 8º lugar e deixá-lo espetar um cabaz na minha equipa. Se for campeão, metade do título é meu.

De seguida joguei com o Chelsea e o Arsenal. Previam-se mais dois cabazes mas a verdade é que os nossos adversários tiveram de suar muito para nos derrotar. Contra o Chelsea sofri um golo no 1º tempo e como eu é que sou o melhor treinador português da EPL, quis dar uma lição táctica ao Zé e pus a carne toda no assador. Não resultou e acabei por sofrer o 2º golo nos últimos minutos. Sorte, certamente. Na 2ª volta há mais. Contra o Arsenal foi um remake. Voltei a sofrer o 2º golo quando estava a arriscar tudo.

Vá, voltemos ao nosso campeonato. Contra o Newcastle, nem cheiraram a chicha. Domínio total dos meus meninos, mas foi complicado colocar-me em vantagem. Com 1-1 no marcador, apenas consegui colocar-me na frente a 6 minutos do final. O 3-1 surgiu já nos descontos.

YAY, tínhamos ganho um jogo. Depois de festejar como se tivesse ganho a Champions, voltamos a cair na realidade e levar no trombil do WBA. Falhamos um penalty mas a verdade é que não jogamos cheta. Contra o Swansea é que a história foi diferente. Sofremos um golo muito cedo e decidi fazer algumas alterações. A partir daí, o jogo foi todo nosso. Mas como os meus avançados fartam-se de marcar golos, acabamos por ser nós a sofrer mais um golo perto do final do encontro.

Continuamos as boas performances mas desta vez com resultados positivos. Contra o West Ham, obtivemos uma vitória curta mas importante e contra o Crystal Palace andamos perto de ser processados por violação. Foi o erro da vida deles terem marcado um golo. A partir daí, andaram a correr atrás da bola. Só tocavam nela na reposição ao meio-campo.

De seguida apareceu finalmente uma equipa do nosso calibre, o Manchester United. Para baixar a taxa de bazófia, levei 2 golos em meia-hora. Tive de fazer algumas alterações para não correr o risco de levar cabaz e a verdade é que só não levamos nada do jogo por manifesto azar. Falhamos um penalty que nos podia levar ao empate, mandamos uma bola à barra e tivemos várias oportunidades de golo que acabaram por não resultar.

Com a equipa cansada e vinda de uma derrota, não previa coisas bonitas contra o Everton mas conseguimos marcar cedo e dominar o jogo. Embora tenhamos sofrido um golo na 1ª parte, estive sempre confiante que podia chegar à vitória. Até conseguimos marcar um golo aos 90 minutos, mas foi anulado. Equipas de azul, what else?

Acabamos o ano civil com um jogo extremamente importante. Num jogo algo equilibrado, conseguimos resolver o jogo aos 88 minutos com um golo do menino de ouro que, nos festejos, apontou o dedo para a bancada onde estava Moore. No fim do jogo, fui eu à conferência de imprensa dizer que jogadores com pés daqueles têm lugar em qualquer lado.

Continuamos em zona de despromoção mas em igualdade pontual com várias equipas. Com o calendário que tínhamos para estes dois meses, até pensei que acabássemos bem pior.

O rendimento que a equipa tem apresentado nos últimos jogos faz-me acreditar que vamos sair da cauda da tabela e partir para uma posição mais confortável, tipo 1º lugar ou something.
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27892
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Litos em Sex Ago 01 2014, 02:12

Vai Rafa, na próxima atualização acredito que estejas no 1º lugar, ou melhor!
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748

Mensagem por Colt em Sex Ago 01 2014, 02:14

Pouco cagão.
Colt
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5901
Emprego/lazer : #nWo4Life

Mensagem por Moore em Sex Ago 01 2014, 02:15

Subiste um lugar. É preciso é ânimo. Mas estás a fazer melhor que eles fizeram na realidade. Por isso está bom.
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6409

Mensagem por Dr. Eira em Sex Ago 01 2014, 10:32

O Ricky está lesionado?

Parabéns pela subida na tabela   
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33292
Emprego/lazer : Otaku

http://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Dans em Sex Ago 01 2014, 11:39

Grande subida e grande desempenho ao longo destas últimas semanas  
O próximo passo é estar em 1º na tabela.
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados

Mensagem por .Aimar em Sex Ago 01 2014, 11:54

Que deus da táctica, estou emocionado.
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 15827
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball