FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

[FM 2014] O canário voou

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira em Sab Ago 02 2014, 22:07

Finalmente o Wolfswinkel aparece!   

Sorry mas com os próximos 4 jogos voltas a lugares de despromoção
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33292
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Colt em Sab Ago 02 2014, 22:29

Força Amigo! O primeiro lugar já é um bocado difícil, mas uma ida à liga dos campeões está com certeza garantida!
avatar
Colt
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5901
Idade : 104
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa em Dom Ago 03 2014, 23:00

Março de 2014

Devido aos jogos das selecções e a acertos do calendário da Premier League, iríamos estar 1 mês sem competir logo quando estávamos com a moral em alta. Fazem de tudo para nos deitar abaixo, mas decidi marcar 2 jogos contra adversários do calibre daqueles que iríamos enfrentar no campeonato. O primeiro foi o Holbeach, o campeão em título da United Counties League, competição regional que corresponde para aí ao 9º escalão inglês. Felizmente contrariamos o favoritismo do nosso adversário, marcando 7 golos. O Bristol City causou mais dificuldades, mas também ganhamos e íamos com a moral em alta para retomar o campeonato.

Seguiu-se o Liverpool, já que o jogo com o City foi adiado. Sem fazer um bom campeonato, acreditava que podia somar pontos. A verdade é que entramos bastante bem no jogo, mas quem tem Suárez tem tudo. Na última meia-hora, fizemos de tudo para chegar ao golo e até mandamos uma bola à barra a 5 minutos do final, mas não conseguimos sacar pontos em Anfield Road.

Contra o Arsenal, foi bonito de se ver. Toda uma magia feita pelos meus jogadores que neste momento merecem o mundo. Bem que a equipa treinada pelo nojento do Wenger marcou primeiro, mas depois limitou-se a ver o brilhantismo do nosso futebol. Na segunda parte, os golos acabariam por aparecer naturalmente. Primeiro por Ricky e depois por Snodgrass com um livre marcado na perfeição. Calámos o Emirates por vários minutos até que o nosso adversário demonstrou toda a sua classe. Com um jogador nosso no chão, o Arsenal decidiu prosseguir a jogada como se nada fosse e chegar ao golo. Fiz uma vénia ao Wenger, assim vale a pena jogar contra estes colossos. Estimo que se fodam.

De seguida, mais um colosso. O Zé bem tentou passar-me a mão no pêlo a dizer que a minha equipa andava a jogar muito bem, mas eu tinha a provar que sou melhor do que ele. E, como é óbvio, saí por cima. O Chelsea esteve por cima nos primeiros 20 minutos mas a partir daí conseguimos equilibrar o jogo até ao intervalo. Aos 45 minutos, no último lance da primeira parte, livre à entrada da área e Snodgrass com a responsabilidade de a meter lá dentro tal como fez contra o Arsenal. Fez-se silêncio no estado para termos todos um dejá-vu. Bola na gaveta sem hipótese para o homem do capacete. Corri todo doido até à bandeirola de canto para festejar com os meus jogadores, fazendo lembrar alguém há uns anos. Talvez esse alguém seja meu adjunto um dia.

Para acabar o mês, tivemos um jogo contra o WBA completamente diferente dos restantes já que éramos nós que tínhamos de assumir as despesas do jogo. E fizemos isso sem qualquer problema. O golo tardou em chegar e só o fizemos pelo homem do momento, Snodgrass. Infelizmente, a 15 minutos do fim sofremos um golo inesperado e não conseguimos chegar ao 2º. Mas ficaram novamente os bons apontamentos da equipa.

Pois é, receio ter más notícias para alguns dos meus "seguidores". Para quem augurava um regresso a uma espiral negativa, pode guardar as balas. Continuamos firmes acima da linha de água e com um futebol muito agradável de se ver. Temos agora 7 jogos muito complicados mas nada é impossível para esta rapaziada. Venha o United, o City e o diabo a 4, vai sair tudo de saco cheio de Norwich.
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27892
Idade : 24
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Litos em Dom Ago 03 2014, 23:03

Viu-se logo que o City teve medo de ti.
avatar
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 20
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Moore em Dom Ago 03 2014, 23:07

Nada maus resultados esses. A vitória contra o Chelsea sobressai mas o empate contra o 'Senal também é de realçar. O City, como disse o Litos, não quis perder pontos e está a ver se a FA se esquece disso.
avatar
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6409
Idade : 20
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira em Dom Ago 03 2014, 23:08

Nada mau, apenas foste derrotado pelo Liverpool. Agora estás mais confortável.   
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33292
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Chó em Dom Ago 03 2014, 23:11

Todos borrados eles, máquina este Rafinha, nunca duvidei!
avatar
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37067
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa em Seg Ago 04 2014, 05:05

Abril-Maio de 2014

Chegava a altura das decisões. Tínhamos alguma margem de erro mas queríamos assegurar a manutenção o mais cedo possível. Contra o Castelo Novo, fizemos uma das melhores primeiras partes da época, senão mesmo a melhor. Marquei 2 golos de rajada, acabando por sofrer o 2-1 perto do intervalo. A margem era curta mas estava de lágrimas nos olhos a ver os meus meninos humilharem os adversários. Na 2º parte voltei a ficar de lágrimas nos olhos, mas pelo degredo que foi a nossa exibição a partir daí e acabamos por conceder o empate tal como aconteceu frente ao Swansea.

Contra o Manchester City, fizemos uma exibição paupérrima. Tudo bem que eles têm o Aguero, o Negredo, o Silva e mais uns quantos mas NÓS TEMOS O RICKY caralh*! Pois, não deu.

Estava farto de perder pontos. Estava 6 pontos acima da linha de água mas ainda ia levar com o Manchester United e com o Everton, tínhamos de ganhar um jogo rapidamente. Isso aconteceu com o Crystal Palace. Ora sai um penalty para o Ricky (já estava na altura de ter uma ajudinha). O holandês acabou por bisar na partida e somando a isto, Snodgrass voltou a fazer o gosto ao pé.

Estávamos a 1 ponto da manutenção. Estava a um passo de calar os Eiras e os Teixeiras desta vida. E logo aos 7 minutos, saco um penalty. Na mesma altura, surge um pequeno desequilíbrio nas finanças. Obrigado direcção, mas não era preciso. Tanto não era que acabei por resolver a partida no 2º tempo através de Bassong na sequência de um canto. Era dia de festa, diziam os jogadores. Era mas é dia de descanso que tinha de dar uma lição táctica ao mestre Bielsa (yup, rip Moyes). E assim foi. Conseguimos anular as individualidades do United e vencemos o jogo nas calmas. Nós é que parecíamos o colosso e o United parecia o Cascalheira de Cima. O nosso golo foi marcado por Pilkington, jogador que poucas oportunidades teve para singrar esta época.

Tudo muito giro, mas estes caralhos não podiam ir de férias sem me deixar com vontade de os mandar embora a todos. Jogo ridículo contra o Everton. Perdemos 3-1, mas podíamos ter levado mais.

Aqui está a classificação final. Ficamos no 14º lugar, 11 pontos acima da linha de água. Só posso considerar esta época positiva, principalmente pelo que foi feito na 2º volta. Tivéssemos estado a este nível também na 1ª metade do campeonato e ficaríamos nos 10 primeiros facilmente.

Ainda assim, é de realçar o conforto com que asseguramos a manutenção (apesar da má 1ª volta), tendo em conta que éramos considerados como uns dos principais candidatos à descida. Mal eles sabiam quem ia pôr os gajos a jogar à bola. Objectivos alcançados num campeonato atípico a começar pela não-qualificação para as provas europeias do Manchester United e do Liverpool. O Everton assegura a ida directa à Liga dos Campeões, enquanto o Aston Villa e o Stoke City acompanham o Swansea na Liga Europa. O Tottenham também assegurou a continuidade na Liga Europa por ter ganho a competição esta época.

Estatísticas do plantel:
Aqui ficam os dados estatísticos de todo o plantel. À excepção de 4 ou 5 jogadores com quem nunca contei realmente e que só ficaram no plantel por não ter arranjado colocação, todos os jogadores tiveram muita rodagem. Há um claro destaque para Snodgrass, o melhor marcador da equipa a par de outros 2 jogadores e também o jogador com mais assistências. O escocês foi peça fundamental na equipa e basta ver a utilização que lhe dei para ver o quão imprescindível ele era.

Van Wolfswinkel igualou Snodgrass no que toca aos golos aparecendo muito bem na 2ª metade da época depois de muitos altos e baixos. Para além dos golos, tornou-se a minha principal aposta no ataque pelo que dava à equipa e pela forma como servia os colegas. É sempre um craque. Becchio também marcou 7 golos e podem questionar o porquê de não o ter utilizado mais. 4 desses 7 golos foram contra o Accrington na Carling Cup. A partir daí, continuou a render por mais alguns jogos e acabou por se eclipsar. Ainda assim, era um jogador importante para ter no banco por ser um jogador forte no jogo aéreo capaz de poder mudar um jogo nos momentos finais.

Jesse Lingard e André Martins foram outras peças fundamentais na equipa para além de Tomás Rincón que assumiu a posição de trinco a partir de Janeiro e deu uma enorme estabilidade à equipa.

Para finalizar, deixo os convocados do Norwich para o Mundial. A surpresa vai para o menino de Ouro que foi chamado por Paulo Bento. Não se sabe se foi uma exigência de Adrien, que não permitia dividir o quarto de hotel com mais ninguém ou se foi uma escolha técnica. Se foi a segunda opção, o Iscariotes vai sentar o rabo no banco e limitar-se a ver o craque brilhar.

Deus Ricky também conseguiu ser chamado à selecção. Pobre Van Persie, que verá assim o seu lugar ocupado pelo melhor avançado holandês da actualidade.
avatar
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 27892
Idade : 24
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira em Seg Ago 04 2014, 11:05

Muito bem o Ricky e o André serem chamados para o mundial!   

Safaste-te pelo que fizeste na 2ª volta. Para o ano corre melhor.
avatar
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33292
Idade : 26
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

http://fpwrestling.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Chó em Seg Ago 04 2014, 12:30

És muito máquina Rafael, espero que seja para manter o nível da 2ª volta durante o próximo ano.
avatar
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37067
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum