FPW: Fórum de Pro Wrestling
#1 Show Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
#1 Show Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
#1 Show Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
#1 Show Arrow_54_512

#1 Show

+4
Jack Laree
Litos
MCZE
Dr. Eira
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#1 Show Empty #1 Show

Mensagem por Dr. Eira Dom Jul 27 2014, 21:30

#1 Show 2m2f21u

#1 Show

#1 Show Logo-sic_Radical
27 de Julho de 2014
Sala Tejo (Meo Arena)


Rui Unas: BOA NOITE PORTUGAL! Sejam muito bem-vindos ao primeiro show do Wrestling for Real!

O público presente começa desde logo a mostrar cartazes e a gritar pelos concorrentes.

Rui Unas: Como podem ver e ouvir temos aqui um público bastante fervoroso e que certamente vai apoiar os nossos concorrentes até ao último minuto. As câmaras estão agora a mostrar a família e os amigos dos concorrentes na plateia. Olhem para as suas caras, estão ansiosos para os ver e se possível abraça-los novamente. Posso desde já descansá-los que não vão ter de esperar muito mais para os ver, eles já se encontram no backstage há cerca de uma hora a preparem-se para este momento. Mas antes disso vamos rever os melhores momentos dos oito eleitos nas últimas 2 semanas.

Passa um resumo do que foi a vida dos concorrentes na casa do WfR nas últimas duas semanas.

Rui Unas: Os concorrentes certamente que têm outra percepção do tempo uma vez que estão fechados numa casa mas nós podemos dizer que estas duas semanas passaram num instante! Tivemos já grandes momentos, uns mais divertidos, outros de maior tensão...é isto que a casa do Wrestling for Real tem para oferecer, faz tudo parte do jogo. Uns já jogam melhor que outros mas o que interessa é sobreviver. Sim...sobreviver às eliminações e aguentar mais uma semana na casa. Hoje dois concorrentes vão passar por esse teste pela primeira vez. Jones Ferreira ou Martim Pedroso, liguem e votem para salvar um dos concorrentes. No final da noite vamos descobrir quem fica na casa e quem sai! Mas chega de conversa, vou passar agora a palavra à dupla J pois o primeiro combate é já a seguir. Até já!

*****

Júlia: Muito boa noite Rui, boa noite também a todos os presentes e claro aos nossos queridos telespectadores. O meu nome é Júlia Pinheiro e tenho ao meu lado o meu estimado colega João Paulo Rodrigues. Boa noite João!

João: Boa noite Júlia, boa noite caros senhores e senhoras, hoje será a primeira de uma série de noites épicas que o Wrestling for Real proporcionará, podem confiar em mim, o que irão ver é arte, é entretenimento, é wrestling, isto vai ser um espectáculo!

Júlia: Grande discurso João, estou a ver que estás muito entusiasmado. Como podem ver, não é só o João, não sou só eu nem o Rui, temos também aqui um público fantástico que já se faz ouvir e que naturalmente está bastante dividido. Como o Rui referiu estão presentes as famílias dos vários concorrentes que não vão perder estas oportunidades para os apoiar e claro para matar um pouco de saudades.

João: E quem vai precisar de apoio hoje são os concorrentes nomeados. Jones Ferreira e Martim Pedroso são os dois primeiros concorrentes a ter de enfrentar a votação do público. Eles não querem ir já para casa e para isso precisam do seu apoio. O que tem de fazer? É simples basta ligar para votar. Se quer salvar o Jones Ferreira ligue para o número que está a ver no seu ecrã. Se quer salvar o Martim Pedroso marque o número que lhe está associado. A linha está aberta até ao final da noite. Apenas um, repito, apenas um dos concorrentes poderá ser salvo.

Júlia: E por falar no Jones Ferreira e no Martim, o combate deles é já a seguir! Não saia daí!

Nominees Match
#1 Show Jones_ferreira vs. #1 Show Martim_pedroso



Última edição por Dr. Eira em Dom Jul 27 2014, 21:58, editado 4 vez(es)
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

#1 Show Empty Re: #1 Show

Mensagem por Dr. Eira Dom Jul 27 2014, 21:45

Singles Match
#1 Show Henrique_coelho vs. #1 Show Ricardo_couto