FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Plano em marcha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Plano em marcha

Mensagem por Tiago Guedes em Ter Jul 29 2014, 19:41

Após ouvir as palavras de Nunas, Martim dirige-se novamente ao Quarto do Líder. Já familiarizado, este dirige-se até ao Jacuzzi, que deixara a encher antes de se dirigir à sala. Com o jovem lisboeta já lá dentro, em tronco nu e de boxers, este começa a reflectir sobre o seu combate no próximo show.

Martim(Pensativo, falando num tom mais ou menos baixo, sabendo que nenhum dos concorrentes o ouviria estando ali naquele quarto.): Só me calha gente estranha... Então, vou enfrentar o mudo e o "peace and love". Quer dizer, até me parece bem. Supostamente, estes dois são os melhores aqui dentro. Não havia muito por onde se escolher. 

O lisboeta enche o jacuzzi com bolhas, fechando os olhos e olhando para cima. Desta vez, ele apenas pensa.

Pensamentos de Martim: Claro que eu vou vencer. Quem é que espera o contrário? Eu defendo desde o dia que sou o melhor aqui e provei isso no show passado. Agora vou prová-lo também esta semana. E na outra. E na outra, até vencer isto tudo. 

Martim sorri, imaginando-se naquele cenário. As pessoas a ver o programa devem estar confusas, mas o lisboeta não se lembra do pequeno detalhe de que as pessoas não o podem ouvir pensar. Lembrando-se que seria importante manter o apoio que teve da última vez, este faz a sua jogada.

Martim(Fingindo lembrar-se de algo importante.): Ah! Esqueci-me de agradecer a todos pelo apoio da última vez. É bom ver o meu esforço reconhecido. Não deixem de votar em mim, juntos venceremos!

O lutador levanta-se do jacuzzi, limpando-se com uma toalha. Sorri, novamente.

Pensamentos de Martim: Se as coisas continuarem assim, 'tá ganho. Tudo controlado.

Tiago Guedes
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 293
Idade : 17
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/04/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum