FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Preparado a 100%

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preparado a 100%

Mensagem por Andreus Papandreus em Sab Ago 02 2014, 01:39

Estava Henrique Coelho no espaço exterior da casa a treinar, tal como era habitual fazer todos os dias. Henrique esforça-se sempre para estar em excelente forma física. Este encontra-se a fazer flexões. Nota-se o suor a escorrer-lhe por todo o corpo, já ali estava à 2 horas.

Henrique Coelho: 77...78...79...80!

Henrique deita-se de barriga para cima no chão, completamente exausto depois de um treino intensivo. Fita o céu e sorri, orgulhoso do seu trabalho...

Henrique Coelho: Ahaha. Foi um bom treino. Desta vez sei que estarei a 100% contra Ricardo.

Henrique senta-se na relva e fica desta vez com um ar sério e continua a falar sozinho...

Henrique Coelho: E eu que ainda pensei em dar uma hipótese a estes continentais nojentos de me mostrarem que são boa gente. Aqueles portistas lixaram o carro e um dos meus melhores amigos. Lixaram o carro de um açoriano consagrado na música portuguesa! Como ousam eles fazer tal coisa? Nisca de gente sem qualquer educação, é a definição de qualquer continental, ainda por cima do Porto!

Henrique levanta-se e fita o espelho da porta de acesso ao interior...

Henrique Coelho: Desta vez é pessoal. Nunca me preocupei tanto nem nunca levei tão a peito alguma coisa feita por estes pitxenos. Mas o Ricardo mostrou uma enorme falta de respeito pela minha terra e cultura e isso não vou tolerar! E Sandro G vai ter a oportunidade de partir a cramalheira ao autor do crime cometido ao seu carro! Ambos os portistas vão sofrer e não vai ser pouco! Mais perigoso que um açoriano com vontade de provar o seu valor, só mesmo dois açorianos a quererem fazer o mesmo! Aquele Ricardo e o outro naião que se preparem para uma valente arressaca! Não daremos qualquer hipótese! Seja qual for a estipulação escolhida pelo povo, eu irei sair vitorioso! E assim atiramos o Portista ranhoso para o Evento Principal, onde com alguma sorte, perde e é expulso de vez!

Henrique esboça um sorriso olhando para o espelho com ar confiante. Pega na sua toalha e entra em casa, dirigindo-se então à casa de banho para tomar um duche...
Andreus Papandreus
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 385
Emprego/lazer : Estudante/judoca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: