FPW: Fórum de Pro Wrestling



O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de sete anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Um novo José Pinhalves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um novo José Pinhalves

Mensagem por FilipeAz em Sab Ago 02 2014, 11:30

José tinha acabado de tomar duche. Parado, a 5 metros dos chuveiros, este olhava em redor. Algo estava diferente no concorrente. Parecia confiante. A crista, os óculos de sol e as pernas afastadas denunciavam essa mesma mudança. Sem sequer olhar, Pinhalves atira a sua toalha para cima de uma mesa, atrás de si. Este falha por pouco. Mas José não queria saber. José era agora outra pessoa…. José agora era grande.

Um sorriso matreiro começa-se a formar no rosto do concorrente. Este estala os dedos e do nada começa-se a ouvir na casa a música “Rolling in the Deep” da artista Adele. Pinhalves começa a caminhar, mas é intercetado pelo açoriano Henrique Coelho. Sem hesitar, este abana a cabeça e empurra o seu colega de casa. Coelho já não o assustava. Mais uns passos e José observa Olga incrédula a olhar para ele. Aproveitando o estado de surpresa da mesma, o concorrente executa um passo de dança, estilo dança de salão. De seguida José beija Olga para espanto de todos! A confiança do concorrente estava no auge!

Pinhalves pisca o olho a Olga, logo depois de a beijar. Zézé decide dirigir-se ao seu amigo, enquanto este caminhava em direção ao espaço exterior. Ignorando as palavras de Zézé, José avista Ricardo Couto que se encontrava a treinar. Do nada… Chokeslam no portuense! Martim Pedroso aproxima-se e também ele é vítima de um Chokeslam! Desta vez em cima de uma mesa! José Pinhalves está possuído!

O concorrente pega nos seus óculos de sol e atira-os contra a parede. Eles partem-se em múltiplos bocados! Zézé não conseguia acreditar no que via! Após várias tentativas falhadas de conversar com o seu amigo, este finalmente responde:

JP: (Raivoso) Traz-me um isqueiro, nigga.

Zézé fica surpreso pela forma como tinha sido tratado. Um pouco ofendido, mas com esperança que Pinhalves acalmasse, decide cumprir o pedido. No espaço de tempo em que o maiato ia e vinha, o lisboeta baixa as calças e … começa a mijar para a árvore de Zézé! Já com o mal feito, José sobe as calças e começa a sorrir! Um sorriso maléfico! Zézé regressa com o isqueiro na mão e paralisa ao ver o que o seu “suposto” amigo tinha feito! Pinhalves retira o objeto da sua mão e coloca-o no bolso. Superkick do nada de José! Zézé cai em cima do mijo do José!

Quando nada mais parecia poder acontecer. Quando o impossível parece ter acabado de acontecer, eis que aparece Nuno! O melhor amigo de José! O luso-alemão sabia que este não estava em si e preparava-se para ripostar, caso Pinhalves o decidisse atacar. E é isso mesmo que acontece! O concorrente tenta atacar Dreanhdhart, mas este abaixa-se e contra-ataca com um enziguiri! José fica atordoado por momentos, mas rapidamente pára. A fúria no seu rosto torna-se ainda mais evidente! Soco potentíssimo! Nuno tenta aguentar-se, cambaleando de um lado para o outro! Superkick e é desta que o concorrente cai na piscina!

O apelidado de “Gordo” por alguns colegas na casa acalma-se por alguns segundos. A sua respiração está menos ofegante do que antes. José dirige-se até a um canto e quando se preparava para acender um cigarro, Henrique Coelho começa a correr na sua direção! Pinhalves acerta uma Clothesline mesmo em cheio no açoriano! Este até dá uma volta no ar antes de cair estatelado no chão!

José finalmente acende o seu cigarro e aprecia-o por algum tempo. Olga dirige-se até ao espaço exterior e depara-se com todos os concorrentes caídos, contorcendo-se de dores, exceto José. Esse estava mais confiante do que nunca. Após dar mais um bafo no seu cigarro, Pinhalves dirige-se até ao espaço interior passando ao lado da espantada Olga.

JP: (Enquanto passava por Olga) Sou o melhor desta merd*, bebé.

O lisboeta entrega o seu cigarro a Olga e pega no isqueiro que estava no seu bolso esquerdo das calças. Olha para as nuvens e atira o isqueiro aceso para cima das plantas! José Pinhalves provoca um pequeno incêndio no jardim da casa! A única concorrente feminina da casa não aguenta e desmaia! José ignora por completo enquanto percorre os corredores da casa!

PUM!!!

José Pinhalves acaba de cair abaixo da cama. O concorrente tinha estado a “dormir de olhos abertos”. Tudo não tinha passado de mais um exemplo da imaginação muito fértil do concorrente.

JP: (Falando consigo mesmo; sussurrando) Au! Tenho que largar este vício!

José levanta-se com dificuldade e volta-se a deitar na sua cama. Precisava de uma sesta para esquecer tudo o que se tinha passado… na sua cabeça.
avatar
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1395
Idade : 17
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum