FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Fappening 2014 - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Fappening 2014 - Página 9 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
The Fappening 2014 - Página 9 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
The Fappening 2014 - Página 9 Arrow_54_512

The Fappening 2014

+14
Sebastian
andre_sabrosa
rDmT93
Krunkz
Moore
Dans
Proust
Rafa
Renato
Ribeiro
Litos
Chó
.Aimar
Arts
18 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 9 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por Convidado Sáb Set 06 2014, 12:18

Jack Laree escreveu:
Deus escreveu:Qual é o problema de ver fotos de gajas nuas mesmo?
Vendo e compartilhando as imagens você estará incentivando que casos como estes voltem a acontecer.

Não acho. Eu gostei muito de ver, mas penso que é mesmo muito mau para as pessoas terem a sua privacidade invadida desta maneira.
Também gosto da maneira como estás aqui todo moralista, mas depois no whatsapp estás-me sempre a mandar nudes das tuas amigas. Uns são filhos, outros enteados.

Dans escreveu:
Jack Laree escreveu:
Deus escreveu:Qual é o problema de ver fotos de gajas nuas mesmo?
Vendo e compartilhando as imagens você estará incentivando que casos como estes voltem a acontecer.
E isso não é o que toda a gente na Internet quer?

Não.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 9 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por MCZE Sáb Set 06 2014, 13:19

Arts escreveu:Lol zé
Lel The Fappening 2014 - Página 9 920693

Deus escreveu:Qual é o problema de ver fotos de gajas nuas mesmo?
Ainda não vi ninguém dizer que há problema em ver fotos de "gajas nuas". O que se contestou (contestei) aqui, foi a forma como essas fotos foram parar à internet. E, quer se queira quer não, ao vê-las, estás a compactuar com quem o fez.

Dans escreveu:
Jack Laree escreveu:
Deus escreveu:Qual é o problema de ver fotos de gajas nuas mesmo?
Vendo e compartilhando as imagens você estará incentivando que casos como estes voltem a acontecer.
E isso não é o que toda a gente na Internet quer?
Não.


Já agora, num aparte que em nada tem que ver com o assunto (no fundo, tem que ver com todos os assuntos do Fórum): adoro ver que no Fórum, mais do que defender uma ideia, se ataca a pessoa, tentando ridicularizá-la. Amigos, isso não vos faz ter razão. Aliás, se alguém com o mínimo de espírito crítico vir as discussões, só vos vai descredibilizar a vós.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 9 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por Krunkz Sáb Set 06 2014, 16:49

Jack Laree escreveu:Não, a culpa não é delas, a Apple promete 100% de segurança em seus serviços mas como pode se notar isso é uma falácia e ninguém deveria estar tentando hackear coisa nenhuma.
É preciso ser muito burro para gravar pics dessas online.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 9 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por rDmT93 Sáb Set 06 2014, 17:12

A Apple não promete coisíssima nenhuma. Qualquer sistema de armazenamento de dados não é 100% seguro.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 9 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por Arts Sáb Set 06 2014, 17:59

E pelo que percebi o problema não está no icloud, está na sincronização. Isto não foi uma coisa feita de um dia para a noite, foram anos de várias pessoas que tinham as fotos e as trocavam na deepweb até terem uma galeria deste tamanho.


E sim, acardito que se eu me abstivesse de ver as fotos os hackers iriam ficar ofendidos e parar de o fazer lol.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 9 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por MCZE Sáb Set 06 2014, 19:16

Arts escreveu:E sim, acardito que se eu me abstivesse de ver as fotos os hackers iriam ficar ofendidos e parar de o fazer lol.
Mentalidade de merd*, desculpa a sinceridade.
É como eu tudo: "se eu parar de comer neste restaurante eles nem vão notar", "se eu parar de usar produtos desta marca, eles nem vão notar", "se eu parar de comprar roupa desta marca, eles nem vão notar"... E nunca ninguém faz nada, porque somos só um em 7 biliões The Fappening 2014 - Página 9 155333
Mas, Arts, já percebi que adoraste este feito, que lhes estás imensamente agradecido, podes parar de me perseguir, porque não é por tu achares ridículo que eu vou deixar de ter os meus valores e compactuar com merdas em que não acredito. Nem vou deixar de fazer nada só porque sou só eu.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 9 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por Jack Laree Sáb Set 06 2014, 19:49

Deus escreveu:Também gosto da maneira como estás aqui todo moralista, mas depois no whatsapp estás-me sempre a mandar nudes das tuas amigas. Uns são filhos, outros enteados.
As do WhatsApp não foram hackeadas e tiveram fotos vazadas mas as compartilharam por livre e espontânea vontade.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 9 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por Arts Dom Set 07 2014, 04:08

MCZE escreveu:
Arts escreveu:E sim, acardito que se eu me abstivesse de ver as fotos os hackers iriam ficar ofendidos e parar de o fazer lol.
Mentalidade de merd*, desculpa a sinceridade.
É como eu tudo: "se eu parar de comer neste restaurante eles nem vão notar", "se eu parar de usar produtos desta marca, eles nem vão notar", "se eu parar de comprar roupa desta marca, eles nem vão notar"... E nunca ninguém faz nada, porque somos só um em 7 biliões The Fappening 2014 - Página 9 155333
Mas, Arts, já percebi que adoraste este feito, que lhes estás imensamente agradecido, podes parar de me perseguir, porque não é por tu achares ridículo que eu vou deixar de ter os meus valores e compactuar com merdas em que não acredito. Nem vou deixar de fazer nada só porque sou só eu.

Usa bepantene que isso passa mosse
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 9 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por Chó Dom Set 07 2014, 10:11

Portanto é assim quem gostou que faça uso das pics, quem não gostou que nem as abra, simples. É bom para uns, mau para outros, opá opiniões.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 9 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por MCZE Dom Set 07 2014, 13:06

Arts escreveu:
MCZE escreveu:
Arts escreveu:E sim, acardito que se eu me abstivesse de ver as fotos os hackers iriam ficar ofendidos e parar de o fazer lol.
Mentalidade de merd*, desculpa a sinceridade.
É como eu tudo: "se eu parar de comer neste restaurante eles nem vão notar", "se eu parar de usar produtos desta marca, eles nem vão notar", "se eu parar de comprar roupa desta marca, eles nem vão notar"... E nunca ninguém faz nada, porque somos só um em 7 biliões The Fappening 2014 - Página 9 155333
Mas, Arts, já percebi que adoraste este feito, que lhes estás imensamente agradecido, podes parar de me perseguir, porque não é por tu achares ridículo que eu vou deixar de ter os meus valores e compactuar com merdas em que não acredito. Nem vou deixar de fazer nada só porque sou só eu.

Usa bepantene que isso passa mosse
Usei halibut, que era o único que tinha The Fappening 2014 - Página 9 704262
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

The Fappening 2014 - Página 9 Empty Re: The Fappening 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos