FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Arrow_54_512

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

+6
.Aimar
Arts
Litos
Proust
Dr. Eira
Renato
10 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O que achaste do PPV?

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 QLleEBS0%[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 QLleEBS67%[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 N7hXwA3 67% 
[ 2 ]
[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 QLleEBS33%[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 N7hXwA3 33% 
[ 1 ]
[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 QLleEBS0%[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 QLleEBS0%[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 3
 
 

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Arts Seg Set 22 2014, 12:34

Isto foi mesmo a penar no Lesnar vs Cena no Hell in a Cell, e sinceramente por muito mau que tenha sido a execução eu até que comi maisómenos.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dr. Eira Seg Set 22 2014, 12:45

O IC desiludiu apesar do final bom, AWESOME [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 395731

A promo do Seth foi muito boa e o regresso do Ambrose ainda melhor.

O combate entre o Henry e o Rusev foi muito mau para não falar do Henry a chorar lol

O combate entre o Jericho e Orton teve qualidade acima da média mas não foi nada de extraordinário, odiei aquele final tão previsível. Obrigado Jericho e até à próxima.

O combate de divas surpreendeu-me pela positiva, gostei bastante, as três estiveram bem.

O ME foi bom, gostei da tentativa do Rollins fazer o cash-in e está-se mesmo a ver que vai haver novo combate entre Lesnar e Cena.

No geral um bom ppv.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Seg Set 22 2014, 14:11

Arts escreveu:CHUPEM caralh*. O MELHOR DO MUNDO GANHOU.
Ainda me assustaste, mas depois li os resultados e fiquei mais calmo.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Set 22 2014, 14:15

O Sheamus vs Cesaro foi excelente, espero muito sinceramente que isto continue por mais algum tempo pois a química entre os dois é muito boa.

Só me falta ver o Main Event, apesar de já saber os resultados e o que se passou, só me interessa ver ser o Lesnar ficou assim tão prejudicado pelo final como alguns reports o quiseram fazer parecer.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Set 22 2014, 18:02

Chó escreveu:O Sheamus vs Cesaro foi excelente, espero muito sinceramente que isto continue por mais algum tempo pois a química entre os dois é muito boa.

Só me falta ver o Main Event, apesar de já saber os resultados e o que se passou, só me interessa ver ser o Lesnar ficou assim tão prejudicado pelo final como alguns reports o quiseram fazer parecer.

Epá eu até gostava de ver, caso o Sheamus perdesse algum combate, mas não me parece que eles queiram que o irlandês perca.

Não sei o que mais o Cesaro precisa de fazer para lhe darem finalmente uma push de Main Event.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dr. Eira Seg Set 22 2014, 18:05

Rei AR escreveu:
Chó escreveu:O Sheamus vs Cesaro foi excelente, espero muito sinceramente que isto continue por mais algum tempo pois a química entre os dois é muito boa.

Só me falta ver o Main Event, apesar de já saber os resultados e o que se passou, só me interessa ver ser o Lesnar ficou assim tão prejudicado pelo final como alguns reports o quiseram fazer parecer.

Epá eu até gostava de ver, caso o Sheamus perdesse algum combate, mas não me parece que eles queiram que o irlandês perca.

Não sei o que mais o Cesaro precisa de fazer para lhe darem finalmente uma push de Main Event.

Relativamente ao Sheamus, o Rusev deve ter feud com ele e o Sheamus aí sim vai perder para depois o Rusev seguir para o ME.

Relativamente ao Cesaro, não dá para ter push com uma theme daquelas...
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Set 22 2014, 18:10

E que culpa teve ele disso?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dr. Eira Seg Set 22 2014, 18:16

Nenhuma lol, estou a brincar e ao mesmo tempo a criticar todo o rumo que têm dado ao gajo incluindo a própria theme.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Jack Laree Seg Set 22 2014, 19:18

Pra que jogar o Cesaro no Main Event agora? Pra ser dizimado pelo Lesnar? O publico ainda não entrou totalmente na onda dele e nem sei a que ponto tal exposição seria benéfica.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10572
Idade : 27
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Set 22 2014, 19:27

Jack Laree escreveu:Pra que jogar o Cesaro no Main Event agora? Pra ser dizimado pelo Lesnar? O publico ainda não entrou totalmente na onda dele e nem sei a que ponto tal exposição seria benéfica.

Não acho que neste momento o Main Event se limite ao World Title
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 3 Empty Re: [Night of Champions] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos