FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

Death Note Game - 9ª Edição

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir em baixo

Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por rDmT93 em Qua Out 08 2014, 16:21

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Eu sou imortal.

O jogo já acabou.
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21059
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por MCZE em Qua Out 08 2014, 16:31

True. Dei umas horinhas para ver se alguém queria discutir e, assim, alterar a sua acusação, mas ninguém te respondeu e o rD já veio mandar bitaites lel

L: Costa;
Kira: Rei AR

Apostei em novos jogadores para os papéis, a ver como se safariam. O Costa pecou, a meu ver por nunca ter perguntado por ninguém, mas teve um bom raciocínio a salvar pessoas, muitas delas, eu teria dito o mesmo nome nessas jornadas.

O Ribeiro esteve bem como Kira, acho que "falhou" quando tratou o Laré por Vitor e nesta última morte eu teria assassinado o Proust e dito que tinha sido o gr8blue para eliminar a pessoa que apoiava a tua tese.

Mas foi um bom jogo, que poderia ter sido melhor se os mais antigos, tivessem mostrado interesse em jogar realmente - tirando o Aimar, que esteve bem.
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22576
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por rDmT93 em Qua Out 08 2014, 16:44

Eu não jogo, gosto de ser verdadeiro, aquilo que mostro é aquilo que sou.

Sempre soube que era o Ribeiro, btw.
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Superfly em Qua Out 08 2014, 16:51

Em conspirações com o Vítor, ele já tinha dito que era o Ribeiro.
Superfly
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5796
Emprego/lazer : #nWo4Life

Mensagem por Diabo em Qua Out 08 2014, 16:57

Vítima: André Teixeira
Hora da morte: 23:33 - O Benfica foi fundado em 1904: 19+0+4=23/ 33 deve-se aos 33 campeonatos pelo Benfica
Causa da morte: Asfixiado pelo próprio vomito

Quando recebi o caderno, soube perfeitamente a razão pela qual me fora confiado tal poder. Senti-me orgulhoso por saber que não era o único a acreditar nas minhas capacidades, apesar disso fiquei um pouco receoso, pois não queria falhar. Todos eles merecem a morte, e somente a morte. E se tudo correr bem, irei ser eu o causador de todas essas mortes.

Após algum tempo de reflexão, cheguei a uma conclusão. Admito que inicialmente olhei para o chão e vieram-me vários nomes à minha mente, mas nenhum deles deve morrer para já. Voltei a mergulhei nos meus pensamentos, e finalmente vi que era ele quem deveria morrer primeiro. Nada contra a sua pessoa, mas sinto que me poderá vir a trazer-me vários problemas.

Era um miúdo novo e tive isso em conta, envenenei a sua mente e depressa aceitou a ideia de experimentar um copos, algo bastante natural na tua idade. Bebeu demais tendo em conta que ele, aquele pobre coitado, não estava habituado ao álcool. Acabou por cair numa valeta, sendo que inicialmente ninguém deu pela sua falta. Pouco depois, começou por vomitar acabando assim por asfixiar-se no próprio vomito. Confesso que nesse momento, relembrei-me que tínhamos umas contas a ajustar, já antigas. Talvez ele não se recorde, mas eu não me esqueço. Mas esta não foi a única coisa que ficou clara na minha cabeça. Adorara a sensação de matar alguém, e dentro de mim nasceu uma necessidade que deve ser saciada e em breve mais alguém irá morrer.

Admito que inicialmente olhei para o chão e vieram-me vários nomes  à minha mente, mas nenhum deles deve morrer para já. - Ora se quando olhei para o chão vieram-me à mente nomes errados, a resposta poderia estar no AR.

Valar morghulis- Referência à serie Game of Thrones, serie que acompanho.

Além disso, a morte por asfixia de vomito não é por acaso, sou fã de Breaking Bad ( a minha primeira assinatura no FPW era desta serie).

Vítima: Jack Laree
Hora da Morte:18:01- A decima oitava letra do alfabeto é o R, a 1ª é o A
Causa da Morte: Baleado

Fiz me passar por uma mera vitima, e convidei-o a minha casa, de modo a que juntos conseguíssemos tentar desvendar o assassino do André Teixeira. Laree, sempre foi alguém demasiado simpático, talvez até ingénuo e fácil de conquistar, caso fosse rapariga o mais provável era ser uma put* que se vende por meros trocos.
Conversamos durante horas, e juntos elaboramos várias teorias sobre quem poderia estar na posse de tal poder. O brasileiro estava cansado, e pediu-me que o deixasse dormir na minha casa, antes que ele regressasse ao Brasil.
Mas foi nessa noite, que Victor Dias( fodi-me aqui) me surpreendeu verdadeiramente. Enquanto ele dormia, revistei-lhe a mochila que trazia consigo e deparei-me com uma pistola. Será que me descobriu, ou simplesmente estava a ser cuidadoso demais? Não sei, e muito sinceramente não me interessa tendo em conta que ele estava prestes a morrer.

O imbecil acordou tarde, e demorou bastante tempo a arranjar-se. Dizia que queria ser gorgeous, como o Tyler Breeze, e isso irritou-me assim como grande parte dos suas atitudes enquanto esteve hospedado na minha casa. Perdi a paciência, e estive perto de o tentar matar com a minhas próprias mãos. Isso seria um erro, pois eu Kira sou um artista e as minhas mortes devem ser magnificas. Preparei umas torradas para comer e fiz questão de matar o imbecil enquanto ouvia música. Esperei que ele saísse da casa de banho, e assim que ele saiu disparei sobre ele violentamente com a sua própria arma.

Referência ao Pulp Fiction, o meu primeiro avatar era do Jules. Outra referência a Game of Thrones.
Nota para o Laree, que após ter sido morte foi mandar bitates para o chat. Bom fair-play  

Vitima: Chó
Hora: 09:30 - Incriminar uma certa pessoa; Nesta altura julgava que o L estaria entre o rDmT93 e o .Aimar/ De qualquer das maneiras, nunca olharam para isto
Causa: Ataque cardíaco

Não tencionava matar-te já, tendo em conta que pouco ou nada tenho contra ti. Mas alguém tem de morrer não é verdade? E o teu nome surgiu na minha mente, enquanto olhava para o maravilhoso céu azul. Além disso pareceu-me que ninguém iria acusar um Hall of Famer dos horríveis crimes que têm acontecido.

Podia matar-te de várias formas, mas foi carinhoso e decidi matar-te ainda antes de acordares, enquanto dormias. Ao contrário da tua família, não sofreste, aliás nem sequer te apercebeste.

céu- podiam ter associado isto ao ar.

--------------

Após isto tentei matar o rDmT93, mas não deu. O L tinha o salvado. Isto só reforçou a minha ideia que o L estaria entre o Aimar ou o merdas. O Aimar porque reparou que estava a morrer demasiados portistas, e o rDmT93 não imaginava mais ninguém a salva-lo a não ser ele próprio, ou o Aimar ( que era o único a fazer um bom jogo)

--------------------------------------------------

Vitima: Aimar
Hora: 13:10
Causa da Morte: Acidente de Transito

Todos os homens devem sentir a minha ira, todos os homens devem ser julgados. Aimar morreu enquanto conduzia. Uma pequena distracção foi fatal, esqueceu-se do camião que seguia atrás dele a alta velocidade e o camionista nada pode fazer.
Devias ter tomado atenção a todos os pormenores, enquanto tinhas tempo. Adeus.

Nesta altura Deus( aka Patrão) ainda estava presente. Ainda pensei que fossem associar esta frase a ira de Deus, ou ao julgamento de um Rei. Mas nunca foram capazes de tal coisas, só olhavam para o estilo da escrita. Além disso, sou bem conhecido pelo meu rage, sendo que inicialmente o Krunkz até se referia a mim como um viking.

Vitima: rDmT93
Hora: 01:18 - 1ª letra do alfabeto, 18º letra do alfabeto AR
Causa da Morte: Fuga de gás - o ar é composto por gases

Geralmente costumo respeitar o outro e as suas diferenças, mas a tua atitude por vezes é insuportável. Mereces ser julgado e irás ser alvo da minha ira. Manipulei a mente das pessoas que estão em teu redor de modo a que tivesses um verdadeiro dia de merd*. Nada que não mereças.

Chegaste tarde a casa, completamente exausto e decidiste jantar, o problema é que esqueceste não reparaste no cheiro a gás com que a tua cozinha ficou. De seguida, decidiste que era hora de te isolar do Mundo e fechaste-te no teu quarto. Quando se fecha uma porta, deve-se abrir outra meu caro ou pelo menos uma janela. Sentiste-te sonolento e achaste que ias ter o merecido descanso após este dia de merd*, contudo não voltarás a acordar
.

Ya, às vezes o rDmT93 é insuportável. " Mereces ser julgado e irás ser alvo da minha ira" - Nesta altura o Patrão ainda não tinha morrido, mas também nunca olharam para isto para me incriminar.

Vitima: Costa
Hora: 18:01- Outra vez a mesma merd*
Causa da Morte:Ataque cardíaco

Quem diria que chegarias tão longe? Ninguém, mas também ninguém diria que eu chegaria tão longe. Pensei em matar de uma forma grandiosa, de um modo grande, mas irás morrer com um simples ataque de coração.

RIP

Nunca pensei que ele fosse o L. Não porque ele disfarçou, mas porque dava a sensação de que ele não fazia a minima ideia do que se estava a passar.
Diabo
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20483
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por rDmT93 em Qua Out 08 2014, 17:00

Ganda Costa.
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Diabo em Qua Out 08 2014, 17:02

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Ganda Costa.

para de avacalhar, foda-se.

Fiquei fodido, não por me terem acusado, mas porque a única coisa que apresentaram contra mim foi: "Ele proma assim na VLL, logo é ele".
Pelo menos no final olharam para a cena do Vitor. Ainda pensei em falar numa cicatriz, mas na altura achava que não iam pegar nisso; por isso caguei.
Diabo
WWE Tag Team Champion

Mensagem por rDmT93 em Qua Out 08 2014, 17:14

Wut? Ele salvou-me a vida, não esperava isso dele.

Eu sei que estás chateado, mas nem todos podem cumprir bem com o papel de Kira.
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Diabo em Qua Out 08 2014, 17:25

GFY
Diabo
WWE Tag Team Champion

Mensagem por rDmT93 em Qua Out 08 2014, 17:37

Esse tipo de atitudes ficam-te mal, há que saber perder.

Já agora, parabenizar aquele que, de facto, foi o vencedor desta edição do DNG, o gr8blue, um grande portista.
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: