FPW: Fórum de Pro Wrestling

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.

This Is Pro-Wrestling MoFo!

Página 93 de 94 Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94  Seguinte

Ir em baixo

Re: This Is Pro-Wrestling MoFo!

Mensagem por Justt em Sex Jan 26 2018, 12:25

@PoD escreveu:Dou-te a mesma resposta que dei ao Ribeiro, para estares no ME tens que fazer o oponente parecer bem e ter bom selling. O Roman não tem ainda isso. Quando tiver, aí sim, será ME material

Até porque John Cena e o Hogan eram grandes sellers. 
Justt
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1353
Emprego/lazer : NJPW fag

Mensagem por PoD em Sex Jan 26 2018, 16:20

@Justt escreveu:
@PoD escreveu:Dou-te a mesma resposta que dei ao Ribeiro, para estares no ME tens que fazer o oponente parecer bem e ter bom selling. O Roman não tem ainda isso. Quando tiver, aí sim, será ME material

Até porque John Cena e o Hogan eram grandes sellers. 

Pois eram, especialmente o Hogan.
PoD
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2280
Emprego/lazer : Irónico

Mensagem por Diabo em Sex Jan 26 2018, 16:27

Concordo com Cena, mas foda-se Hogan não. E atenção que eu adoro cenas onde chavalos mostram que a garra/orgulho/fighting spirit se sobrepõe à dor, mas no caso do Hogan sinto que simplesmente que ele faz absolutamente no sell, ignora "dor" e pronto.
Diabo
WWE Superstar

Masculino Número de Mensagens : 19599
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por PoD em Sex Jan 26 2018, 16:34

lol o Hogan foi só dos melhores sellers da história e fez uma carreira à pala disso, vocês andam a tomar drogas ou quê?
PoD
ROH World Champion

Mensagem por Diabo em Sex Jan 26 2018, 16:36

Pá, sinto que selling dele - tal como outras coisas de Hogan - só o beneficiavam a ele. Acho que magoava mais a percepção que o público tinha do oponente dele, do que beneficiava.
Diabo
WWE Superstar

Mensagem por PoD em Sex Jan 26 2018, 16:39

Yep, se há algo que se ouve num comeback do Hogan, é o público a ficar magoado.
PoD
ROH World Champion

Mensagem por Diabo em Sex Jan 26 2018, 16:52

Eu não disse que público não papava a cena. Mas pá, acho que comeback de Hogan faz apenas maravilhas pelo próprio HH, pelo menos para mim é complicado ver adversário como chavalo duro depois daquilo.

Há muito pessoal a ter momentos semelhantes - onde por algum motivo - seja por dureza, determinação, fighting spirit, recuperam, mas nunca ignoram por completo a dor. Há chavalos que são mestres nessa cena - Ishii é na minha opinião o derradeiro mestre dessa cena. Hogan não o vejo como tal - porque a partir do momento em que ele começa com hulk up o que acontece é um ignorar total daquilo que se passou no match até ao momento.

Diabo
WWE Superstar

Mensagem por PoD em Sex Jan 26 2018, 17:02

O Hogan não fazia o comeback normal, fazia o Superman comeback que é muito mais difícil de mestrar. O gajo era o maior da companhia em todos os níveis, tamanho, estrelato etc... mesmo assim ia ao tapete, abanava-se, ganhava empatia e tinha um dos comebacks mais dramáticos da história.

Eu sei que isto para a Net é um bocado meh porque os tempos são outros e somos brindados com wrestling de toda a parte do mundo com reversals atrás de reversals e uma pirâmide de false finishes, mas nesta altura, fazeres meia dúzia de murros, um Hulk Up e uma big boot era o suficiente para rebentares o tecto à casa, levar a crowd a vir-se nas calças e a faze-los pagar bilhete para a próxima semana. Na sua essência, o Wrestling é isso.

A única coisa que ele não fazia era o oponente parecer bem, mas isso é um sintoma dos tempos em que eles não se importavam de matar estrelas.

Um gajo como o Hogan hoje em dia tinha que ser adaptado....daí o Cena ter sido o Hogan da década passada.
PoD
ROH World Champion

Mensagem por Diabo em Sex Jan 26 2018, 17:16

@PoD escreveu:O Hogan não fazia o comeback normal, fazia o Superman comeback que é muito mais difícil de mestrar. O gajo era o maior da companhia em todos os níveis, tamanho, estrelato etc... mesmo assim ia ao tapete, abanava-se, ganhava empatia e tinha um dos comebacks mais dramáticos da história.

Eu sei que isto para a Net é um bocado meh porque os tempos são outros e somos brindados com wrestling de toda a parte do mundo com reversals atrás de reversals e uma pirâmide de false finishes, mas nesta altura, fazeres meia dúzia de murros, um Hulk Up e uma big boot era o suficiente para rebentares o tecto à casa, levar a crowd a vir-se nas calças e a faze-los pagar bilhete para a próxima semana. Na sua essência, o Wrestling é isso.

A única coisa que ele não fazia era o oponente parecer bem, mas isso é um sintoma dos tempos em que eles não se importavam de matar estrelas.

Um gajo como o Hogan hoje em dia tinha que ser adaptado....daí o Cena ter sido o Hogan da década passada.

Então mas essencialmente foi isso que eu critiquei.

Pá, e posso estar errado, não acho que a cena dele seja meh apenas porque não estiveram envolvidos montes de false finishes, spots marados, etc... Acho que viveria muito mais a cena e acharia muito mais dramático, se por exemplo, durante o comeback ele mostra-se alguma vulnerabilidade e dor - mas ainda assim a ele fosse capaz de se sobrepor a tal. Provavelmente há dez anos, acharia piada - quem sabe se daqui a dez anos voltarei a achar.

Não é uma critica aos moves ou à acção, mas sim à forma como a violência e a acção é encarada pela personagem - não me consigo identificar com aquilo.
Diabo
WWE Superstar

Mensagem por PoD em Sex Jan 26 2018, 18:14

São outros tempos, é normal
PoD
ROH World Champion